Second chance escrita por Maffy Vampire, Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 11
48, 6, 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554479/chapter/11


(Rebecca)

Acordei de um sonho onde só me lembro de números. 48, 6 e 21. Se o significado for o mesmo que na noite da morte do Sr Vander, então significa que mais alguém vai morrer. E desta vez não vou chegar atrasada às aulas. Maffy viu-me a entrar na escola.

— Estás bem? - perguntou Maffy?

— Depois te conto!

(Maffy)

Finalmente as aulas terminaram, vi Damon falando com Michelle, senti ciúmes.

A tarde passou rápido, tivemos que nos preparar para o grande jogo. Todas as garotas estavam no campo prontas para receber os heróis. Danielle era a única que não ia porque partiu a perna.

(Stefan)

Depois do Damon me ligar acerca do Eric, e me contar tudo, eu e Elena decidimos voltar para casa. Voltámos para a escola como novos alunos. Damon nos contou que teve uma recaída e que Eric aproveitou-se disso para fazer-se de herói à frente da Mafalda. Elena fazendo parte das líderes de torcida, estava com Mafalda, fez amizade com ela. Eu faço parte da equipa de jogo de futebol. Estávamos preocupados pois a qualquer momento tanto Eric como Damon podiam aparecer. Quando entrámos as garotas fizeram uma grande festa e todo o público aplaudiu. Elas se sentaram na bancada, ninguém tinha reparado que a Directora não estava ali, mas reparei que Mafalda tinha saído dali, Elena foi atrás para ver o que se passava.

(Elena)

Fui atrás de Maffy. Ela viu Damon a morder o pescoço do treinador, olhava com horror para a cara dele que não queria que ela tivesse visto aquilo. De novo, outra recaída, nunca o vi assim.

— Mafalda? - ele se aproximou mas ela recuou chocada - Elena... - chamou-me, não sou obrigada a ajudá-lo mas também não tenho outra opção.

— Mafalda olha para mim... - ela me olhou - Vais esquecer que o viste, apenas vais dizer à escola que a Directora está morta!

— Apenas direi que a Directora está morta! - ela repetiu e foi embora

— Obrigada Elena...

— Vais-me explicar o que se passa Damon, mais tarde... - fui atrás dela que já tinha dito que a Directora estava morta! - abracei-lhe, ela chorava por ter visto o corpo da Directora, Stefan veio ter connosco.

(Rebecca)

Directora morta? Como foi possível? A ambulância veio falar com a SubDirectora. O meu sonho veio-me à cabeça! Aqueles números, a morte da Directora, tudo faz ligação na minha cabeça. Primeiro o Sr Vander e agora a Directora.

— Que idade tinha a Directora?

— 48anos!

— A que horas foi encontrado morta?

— às 21h00!

— Em que parque de estacionamento foi encontrado?

— No 6!

Oh meu deus! Senti uma enorme dor no peito. Mafalda veio ter comigo.

— Becca estás bem?

— É só o começo... - sussurrei, ela me olhou chocada - tenho que ir! - saí dali


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.