Second chance escrita por Maffy Vampire, Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 12
Queres-me beijar!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554479/chapter/12

A ambulância levou o corpo da Directora. Vanessa Williams encontra-se a falar com o marido da vítima, enquanto Maffy se prepara para entrar no carro mas é "barrada" por alguém que ela menos esperava, Damon Salvatore, que a olha de maneira diferente.

— O que queres Damon? - Damon encosta-a entre ele e a porta do carro - Estou cansada... - os dois com os corpos colados, as bocas quase se beijam e a respiração da Maffy acelerada

— Não consegues fugir de mim... - Maffy olhou-o confusa e chocada - Eu sei que sentes-te atraída por mim.. - Maffy paralisou "Como é que ele sabe isso?"

— És doido? - perguntou, tentando manter as aparências

— Tu não consegues disfarçar. Tu desejas-me, se calhar até sonhas comigo, mesmo que não queiras e agora queres-me beijar.

Damon tenta-a beijar mas Maffy dá-lhe um estalo e entra no carro fechando e trancando a porta olhando-o com mágoa. Damon não sabe porquê mas de alguma maneira aquilo afectou-lhe. Olhá-la nos olhos e saber que errou, ver a mágoa e tristeza naqueles olhos castanhos, fê-lo se arrepender. Ele tenta perceber porquê que não conseguiu hipnotizá-la. Saiu dali com rapidez para não ter que continuar a olhar para ela que suspirou dentro do carro. 

"Porquê que me sinto assim com ele?" - pensou Maffy com o coração acelerado - "Se ele quisesse seriamos amigos!"

Maffy foi para casa a pensar nas atitudes de Damon e as razões que o leva a tais atitudes e não percebe porquê aquilo. Lá no fundo ela gostaria de ser amiga dele, mas assim sabe que é impossível.

(Damon)

Porque que me senti mal ao vê-la magoada comigo? Estarei apaixonado?

— Gostas dela...! - afirmou Elena sorrindo - Notou-se naquela noite.

— Não é da tua conta! - falei seco

— Eu pensei que talvez quisesses minha ajuda, já que sou amiga dela..mas não sendo da minha conta... - encolheu os ombros e virou as costas, suspirei. Será que Elena quererá me ajudar? - Além disso, esperava uma melhor atitude de ti, e uma explicação, já que nos chamaste para te ajudar contra Eric... - virou as costas

— Espera! - falei e ela em segundos estava à minha frente. - Desculpa.

— Pensei que talvez fosse boa ideia fazeres uma visita no quarto, tenta ganhar sua confiança. - piscou-me o olho

— Obrigado cunhada! - sorri de volta e fui para o meu quarto

 

Vou conquistá-la primeiro que Eric, não a posso perder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.