Second chance escrita por Maffy Vampire, Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 10
I have a boyfriend!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554479/chapter/10

(Narradora)

Apesar do Professor Vander ter morrido, hoje é um dia muito especial, pois são os preparativos para a festa depois do final do campeonato da equipa de futebol da Mystic Falls School. Então Mafalda, Dafny, Rebecca e mais umas quantas colegas têm o dia todo para treinar a dança de "FORÇA EQUIPA". O que Mafalda não esperava era ver Damon Salvatore lá e ainda por cima com a sua melhor amiga Dafny. O que se passa com ela? Mafalda a ajuda e ela não lhe fala?

— Quem é aquele? - perguntou Becca, enquanto eles saiam do carro

— É Damon Salvatore, primo de Eric.

— Primo? Não sabia que tinha familia!

— Até há umas horas atrás, nem eu sabia.

— Eles estão juntos? - perguntou Becca

— Parece que sim.

— Olá. - disse Dafny feliz, Maffy afastou-se

Damon olhou para Maffy, os dois se olharam e os olhos de ambos se cruzaram, enquanto Dafny contava suas ideias para a dança.

— Então, vamos começar o treino! - disse Becca - Ele vai ficar?

— Sim vai. - disse Dafny sorrindo para ele que o abrigou a dar-lhe um sorriso quase forçado — Maffy, achas que podemos falar?

— Claro.

— Quero te agradecer, Taylor me falou que foste comigo para o hospital.

— Sim, ele te encontrou, e eu fiquei contigo até virem os teus pais, éramos amigas, era o mínimo que podia fazer por ti.

— Quero te pedir desculpa pelas minhas atitudes, espero que me perdoes e que possamos ser amigas de novo. Tenho saudades tuas e do nosso grupo.

— Claro que sim. - abraçou-a - Namoras com ele? - Maffy perguntou e os olhos do moreno focaram nela

— Sim. - disse sorrindo - Não é um máximo? Eu tenho um namorado!

— Fico muito feliz por ti mas toma muito cuidado com ele, está bem?

— Oh Maffy, não vais começar pois não?

— Apenas me promete isso por favor!

— Prometo!

As duas voltaram para o treino, fizeram a dança umas mil vezes. Maffy observou Eric a jogar e apesar dele ser muito bonito, Maffy sentia-se atraída pelo Damon sem saber o porquê. Damon observava apenas os movimentos da morena, apesar de isso fazer ciúmes na Dafny, a própria tentou negar. E depois foram para casa, pois à noite era o jogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.