Chaves e Patrulha Salvadora contra o Mal escrita por Gabriel Lucena, matheus153854


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Gente, aqui é o Gabriel de novo.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554158/chapter/27

Quando Chapolin estava chegando próximo da perna de Dry Bowser, ele tomou as pílulas encolhedoras e se jogou nas costas do vilão, o que levou ele a sentir cócegas, então, sem poder lutar de tanto que ria, Super Sam conseguiu golpeá-lo diversas vezes sem dar chance pra ele se defender, cansado daquilo, ele voou para o chão e começou a lutar corpo a corpo com os Patrulheiros, Marcelina usou seus raios de choque, mas ele conseguiu usar um escudo protetor que o impediu de ser atingido, mas acabou sendo chutado por trás pelo Super Sam, fazendo-o cair no chão, então Jaime o segurou pelos braços e o imobilizou, mas quando os patrulheiros estavam o amarrando novamente, surgiram Mecha Mario e Mecha Luigi.

–Como isso foi acontecer? Nós não tínhamos derrotado eles?- perguntou Daniel, inconformado.

–Não totalmente, hahahahaha! - disse Dry Bowser.

–Patrulheiros, nós vamos ter que nos separar pra termos melhores chances de lutar com os três e temos que ser rápidos.-disse Chapolin.

E assim foi feito, Daniel não gostou de mais uma vez o Chapolin ter dado uma ideia, mas percebeu que realmente era melhor assim, então eles começaram a lutar separadamente: Jaime, Carmen, Daniel, S.Mario, Alícia e Davi lutavam contra Mecha Mario; Marcelina, Paulo, Luigi, Kokimoto e Mário contra Mecha Luigi; e Chapolin, Super Sam, Cirilo e Maria Joaquina contra Dry Bowser.

No entanto, mesmo assim não estava dando muito certo, Cirilo e Maria Joaquina nem chegaram a tentar nada contra Dry Bowser, pois ele com um só golpe os jogou pra longe, Maria Joaquina desmaiou, mas Cirilo não, mas ele ficou com tanta dor por causa do golpe que não conseguiu se levantar e precisou ficar quieto ali, sem se mexer, até a hora em que a dor passasse.

Com os outros não foi diferente, Mecha Mario conseguiu derrotar Carmen com um só golpe e Jaime, ao socorrê-la, levou uma coronhada que o fez cair inconsciente também, S.Mario também não conseguiu derrotar seu clone, já que ele lançou lhe um raio muito forte que o deixou com muita dor, então, ele caiu no chão, Alícia, ao ver que não tinha condições de derrotá-lo, saiu correndo e se escondeu em uma pedra, deixando assim, o trabalho para Daniel. Contra Mecha Luigi também foi igual, ele lançou um raio paralisante em Marcelina, Paulo, Kokimoto e Luigi, poder esse que herdou de Brasilisx, mas Mário e Rabito conseguiram escapar do raio e tentaram golpeá-lo, mas Mecha Luigi e Mecha Mario tinham um sensor que permitia eles sentirem que tinha alguém atrás deles e onde, então, quando Mário tentou acertá-lo com uma tora que estava caída no chão, Mecha Luigi acabou se virando rápido e segurou na outra ponta da tora, depois, com Mário ainda segurando ela, o arremessou pra longe, obviamente Mário desmaiou quando caiu.

Agora a situação ficou um pouco difícil, era Daniel contra Mecha Mario, Chapolin contra Dry Bowser e Super Sam contra Mecha Luigi, mas esses três eram completamente poderosos agora que já foram derrotados uma vez, agora estavam mais poderosos e espertos.

Dry Bowser, em um certo momento, tentou golpear Chapolin com um soco, mas o mesmo acabou por desviar com um salto mortal e quando voltou ao chão, levou um soco de Dry Bowser no rosto, ele caiu no chão com a certeza que seu olho estava roxo, e quando Dry Bowser foi tentar dar mais um golpe nele ainda no chão, rapidamente Chapolin usou sua corneta e conseguiu paralisar Dry Bowser, enquanto isso, Daniel estava lutando com Mecha Mario, mas ele era muito rápido e forte e pegou Daniel pelo pescoço de forma tão rápida que o patrulheiro não pôde desviar, nisso, ele começou a enforcá-lo, apertando seu pescoço, e quando parecia que Daniel ia desmaiar, Mecha Mario foi atingido por Mecha Luigi, pois Super Sam conseguiu agarrá-lo pelo braço e arremessá-lo na direção do outro robô, então, os dois Mechas caíram no chão e Chapolin finalizou a luta com sua corneta paralisadora antes que eles pudesse se levantar.

Daniel, ainda tentando recuperar o fôlego, lentamente foi se levantando.

–Daniel, você está bem?- perguntou Super Sam enquanto ajudava Daniel a se levantar.

–Acho que sim.- disse Daniel, com a voz meio rouca, foi quando perceberam que o pescoço dele estava um pouco inchado.

–Evite falar Daniel, com o seu pescoço inchado desse jeito pode ser pior tá? Ajuda a gente aqui.- disse Chapolin e Daniel assentiu.

Novamente eles amarraram Dry Bowser e os dois Mechas com as correntes, mas dessa vez era certo que eles não voltariam mais a se mexer, já que os efeitos da corneta só param se Chapolin fizer parar. Foi quando surgiu Alícia, de trás da pedra que se escondeu, ela parabenizou os três pela vitória e encheu um balde de água de uma torneira que estava ali perto.

–Ei Alícia, o que vai fazer com isso?- perguntou Chapolin.

–Você vai ver.- ela disse, sorrindo maliciosamente.

E então, os quatro patrulheiros não puderam conter a risada quando ela jogou o balde de água fria em Cirilo e Maria Joaquina, que levantaram num piscar de olhos, assustados.

–Alícia, isso não tem graça, olha o que você fez com o meu cabelo!- reclamou ela.

–Ai Maria Joaquina pára de ser tão fresca, vamos comemorar mais uma vitória.- disse Alícia.

Logo depois, todos os patrulheiros foram acordando aos poucos, sem precisar de banho de água fria, depois de alguns minutos Mário apareceu lá atrás da árvore após ter levado um tombo daqueles. Depois que tudo voltou ao normal, os patrulheiros abriram a armadura de Dry Bowser e retiraram as Esmeraldas dos Chaos, que estavam presas no peito dele, agora sim, a vitória estava garantida.

Então, eles levaram os três de volta para o castelo e Bowser decidiu que seu irmão ficaria preso no calabouço por todo o resto da vida dele, já os Mechas seriam imobilizados com água, afinal, eles eram robôs, e como robôs sempre deixam de funcionar quando entram em contato com a água, eles finalmente deixariam de atormentar a vida das pessoas, por isso, foram jogados dentro do fosso do castelo, ficaram submersos por alguns segundos e quando emergiram, estavam em curto-circuito, com várias faíscas em volta deles.

Quando Dry Bowser foi colocado dentro do calabouço, Chapolin usou sua corneta para desparalisá-lo, deu as costas e saiu.

–Obrigado mesmo Patrulheiros, agora eu e Brasilisx estamos livres da prisão e da miséria, tudo graças à vocês. Agora o Dry Bowser não vai mais incomodar ninguém, mais tarde eu vou lá embaixo pra conversar com ele.

–Não tem de quê Bowser, só fizemos o nosso trabalho e você promete deixar de ser malvado.- disse Chapolin.

–Eu prometo e vocês me mostraram que não é correto tentar conseguir as coisas a força e sim com muito bondade.- disse Bowser orgulhoso dos Patrulheiros e arrependido de ter sido malvado e que agora vai mudar tudo isso e todos o parabenizam por isso.

Enquanto se encaminhavam de volta pra fora do castelo, Daniel chamou Chapolin e Super Sam para uma conversa:

–Olha, o meu pescoço já está melhor, minha voz está normal de novo, já posso falar outra vez. Então, eu queria pedir desculpas pra vocês dois, Chapolin e Super Sam, eu não devia ter acusado vocês de tentarem tomar meu lugar de líder, realmente a Patrulha Salvadora não conseguiria vencer esses vilões se não fosse por vocês.

–Tá tudo bem Daniel, todo líder quando passa por uma situação dessas age da mesma forma que você agiu.- disse Chapolin.

–É Daniel, não precisa se desculpar, a gente te entende, mas não podíamos deixar que isso prejudicasse a gente né?- disse Super Sam.

Depois, os três deram um aperto de mão e voltaram para casa, o resto dos patrulheiros bateram palmas quando viram aquela cena e decidiram ir à uma pizzaria (no mundo real) pra comemorarem a tão sonhada vitória no Reino dos Cogumelos.

No entanto, quando eles estavam saindo da pizzaria e caminhando para o QG, um prédio de cinquenta andares em chamas é visto pelos patrulheiros, então, eles vêem que os bombeiros estão com uma rede para que as pessoas pulem e se salvarem, mas nenhuma delas consegue, além disso, também tem um bombeiro na janela do vigésimo segundo andar, mas isso não convence as pessoas a pularem, já que elas estão no quadragésimo quinto andar.

–Por quê eles não descem para o vigésimo segundo andar?- perguntou Daniel.

–Não dá, o quadragésimo quinto andar é o único que não está com os degraus quebrados, eles têm que pular de lá, mas não têm coragem.- disse um dos bombeiros.

Daniel olhou para Chapolin e Super Sam e acenou com a cabeça, mostrando que era a vez deles agirem. Assim foi, Chapolin pegou uma pessoa que estava na janela quase morrendo sufocada com a fumaça e levou para o solo, depois, Super Sam fez o mesmo com a outra pessoa que estava atrás da primeira, os dois heróis foram se revezando entre eles até conseguirem tirar todos de lá, mas o fogo era muito intenso, não parava nunca, Marcelina então, aproveitou que a Flor de Gelo ainda estava em sua orelha e lançou um raio congelante no fogo, detendo-o.

Todos os pedestres que estavam na rua, até os bombeiros comemoraram e parabenizaram os patrulheiros pelo trabalho bem feito deles, que logo depois voltam para o QG, mas, cansados do jeito que estavam, nem falam direito com suas amadas, já vão logo dormir, prontos para combater o crime em Kauzópolis no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente. Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chaves e Patrulha Salvadora contra o Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.