Chaves e Patrulha Salvadora contra o Mal escrita por Gabriel Lucena, matheus153854


Capítulo 28
Capitulo 28


Notas iniciais do capítulo

E aí gente, é o Matheus que está postando mais um capitulo fesquinho, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554158/chapter/28

No dia seguinte, a Cirilo acorda e logo fica surpreso ao ver que Luiza está sentada na beira de sua cama com uma bandeja, tinha pão com manteiga, queijo parmesão, suco, era um café da manhã na cama, mas como? Não são os homens que fazem isso?

–Luiza? Isso é o café da manhã?- ele perguntou, se sentando.

–Sim, estava à toa, sem nada pra fazer, quando vi, estava fazendo o meu café, mas decidi fazer pra você também.- ela disse.

–Puxa que bom. Senta aí, vamos comer juntos.

Então, Cirilo e Luiza foram até a mesa onde faziam suas reuniões e comeram lá mesmo, o café estava uma delícia, para Cirilo, aquela foi a melhor coisa que ele já comeu, embora ele não tenha comido bem nesses últimos dias devido à missão dentro do Reino dos Cogumelos.

Depois que todos já estavam acordados, os patrulheiros começaram a conversar com Valéria, Luiza, Chiquinha e Alejandra sobre como foi a aventura vivida por eles no Reino, quando eles acabaram de terminar de contar a história, Júpiter anunciou uma nova missão para eles, um assalto ao banco da cidade estava acontecendo, sem perder tempo, eles foram.

Enquanto isso, o Dr. Eggman, rival de Sonic, conseguiu escapar da prisão em que estava usando uma serra elétrica que havia sido dado de presente dentro de um bolo que Dry Bowser havia entregado pra ele, mas não era aniversário de Eggman, Dry Bowser queria que ele fosse libertado para se vingar de Bowser e capturar Mario, Luigi e suas esposas, para que mais tarde ele viesse resgatá-lo do calabouço e os dois se uniriam para que Dry Bowser dominasse o trono novamente. Dry Bowser, além de cabeça dura, era teimoso demais para desistir, muitos pensaram que se ele ficasse preso no calabouço, ele fosse se arrepender de todas as maldades que fez, mas aconteceu exatamente o contrário: o ódio dele só aumentou e ele foi tentar se vingar do irmão com essa ajuda. Ele enviou um bolo de aniversário falso para Dr. Eggman, mas a parte inferior do bolo estava cortada e Eggman, percebeu isso, então, ele abriu e quando percebeu que o que tinha dentro do bolo era uma serra elétrica de última geração, ele não perdeu tempo e logo a usou para quebrar as grades da cela, nisso, saiu serrando todos os policiais que encontrava pela frente sem pudor. Quando conseguiu chegar do lado de fora do presídio, ele respirou fundo e pensou: "Liberdade". Então, ele saiu correndo pelas ruas até a casa de S.Mario e Princesa Peach, o que ele não esperava é que quando chegasse lá, Luigi e Princesa Daisy, sua mulher, estavam lá também, por isso, foi só ele lançar uma corda na direção dos quatro e amarrá-los com força, depois, S.Mario e Luigi começaram a gritar por socorro, o que despertou atenção de E.Gadd, que estava na cozinha de S.Mario, então, Eggman deu um golpe certeiro na cabeça de S.Mario e levou os quatro para o carro em que havia roubado no caminho, E. Gadd ainda tentou impedir, mas acabou sendo levado no carro junto com eles.

Depois de uma hora, ele levou os cinco para seu esconderijo secreto de sempre e os amarrou na parede com algemas, depois disso, ele novamente foi até a cidade e começou a destruí-la com a sua nave que sempre usou, a vantagem dele era que Sonic não sabia ainda que ele estava solto e destruindo tudo, mas logo ele saberia, pois E. Gadd conseguiu usar sua força de pensamento pra falar com Sonic por telepatia, já que ele não podia falar com Daniel devido aos dois estarem em dimensões diferentes. Então, ele só podia se comunicar com Sonic.

–Não acredito, sério?- perguntou Sonic.

–Claro, mas vem nos resgatar rápido, nós não vamos aguentar muito tempo.- disse E.Gadd.

–Já estou indo.

–Gente, o Sonic sozinho não vai conseguir lutar com o Dr. Eggman sozinho, nós precisamos avisar a Patrulha Salvadora.- disse Luigi.

–Não Luigi. Eles têm que descansar, passaram muito tempo aqui lutando e correndo sem parar, vamos deixar isso pra mais tarde um pouco, talvez alguns dias. Uns três dias é o máximo que o Sonic pode aguentar.- disse S.Mario.

–Tomara, não quero perder tudo o que tenho.- disse Luigi.

–Não vai, assim como nós não vamos. Vai ficar tudo bem.

Super Mario tinha razão, a Patrulha Salvadora passaram muito tempo lutando sem parar com Dry Bowser e os outros, não seria legal eles gastarem mais energia ainda com mais um vilão. Foi quando eles se lembraram de Donkey e Diddy, eles poderiam ajudar Sonic, E. Gadd entrou em contato telepático com os dois e eles concordaram em ajudar Sonic a lutar contra esses vilões. Será que sem a Patrulha Salvadora ajudando, eles vão conseguir?

em pestanejarem, Donkey e Diddy ajudaram Sonic a correr atrás de Eggman, Sonic correu atrás dele enquanto os outros dois pulavam de galho em galho atrás dele, foi quando viram o vilão retirando Dry Bowser de dentro do castelo, obviamente ele havia o ajudado a sair de lá, mas como? Então eles não perderam tempo e foram direto para o foguete que Dr. Eggman sempre usou, Sonic apareceu de surpresa e atacou os dois com seus golpes enquanto Donkey e Diddy tentaram fazer o foguete parar, mas quando estavam quase conseguindo, Dry Bowser conseguiu acertar Donkey e ele ficou pendurado na borda do foguete, mas o que eles não esperavam era que o peso de Donkey era tanto que não permitia que eles voassem direito, então, Diddy também se jogou do foguete pra ficar pendurado na ponta e o foguete começou a cair com o peso, mas Dr. Eggman, muito esperto como sempre, fez o mesmo virar de cabeça pra baixo, Sonic, Donkey e Diddy caíram no chão e Dry Bowser voou ainda mais alto sem deixar de destruir a cidade com seus lasers, enquanto Donkey e Diddy tentavam impedir a tragédia, Sonic foi atrás de Mario e Luigi pra tentar libertá-los.

Quando ele finalmente consegue tirá-los do esconderijo de Eggman, Mario e Luigi ficam apavorados com a cena de destruição ao seu redor, mesmo traumatizados, eles decidem continuar indo atrás de Dry Bowser e Dr. Eggman, as duas princesas concordam, mas pedem pra que eles tomem cuidado.

Durante um tempo, eles não conseguiram capturar Dry Bowser e Dr. Eggman, pois quando eles estavam tentando mais uma vez, acabou que os dois vilões utilizaram um raio para jogá-los pra bem longe e acabaram deixando todos, inclusive Sonic, Donkey e Diddy, inconscientes e os levam de volta para o lugar onde os prenderam.

Passada uma semana, a Patrulha Salvadora voltou a combater o crime na cidade de Kauzópolis, mas eles ainda sentem falta do tempo em que foram até o espetacular Reino dos Cogumelos, nas lutas contra os irmãos Bowser, o resgate às duas princesas, o dia em que duelaram com Wario, Waluigi e ainda, as discussões de Daniel com Chapolin, que quase resultou no fim da Patrulha Salvadora. Por isso, eles começaram a estranhar o E. Gadd nunca mais ter entrado em contato para avisar como as coisas estavam por lá, até que Daniel decide dar uma olhada.

–Júpiter, você pode me fazer o favor de entrar em contato com o E. Gadd? Não tivemos mais notícias dele.

–É pra já.- disse Júpiter, poucos segundos depois ele conseguiu entrar em contato com o computador de E.Gadd, mas não encontraram ele do outro lado da tela, o que encontraram foi uma parede quebrada à frente, junto deles umas ruínas, mas como?

–Ei patrulheiros, venham ver isso aqui.- disse Daniel e todos ficaram com a boca em formato de um "O" quando viram aquilo, o Reino dos Cogumelos praticamente não era mais um reino, antes era tudo colorido de verde, azul, amarelo e tal, mas agora, era tudo cinza, a grama verde já não mais existia, era um monte de madeira e cimento, provavelmente do castelo, as árvores não tinham mais folhas, apenas os galhos, como tudo foi ficar assim em apenas alguns dias? Será que algum outro vilão surgiu ou será que mais algum conseguiu sair da prisão e destruiu tudo?

–Patrulheiros, eu sei que ir pra lá foi cansativo, mas nós precisamos ver o que aconteceu com esse Reino, lembrando que S.Mario e Luigi ainda estão lá, temos que ver se eles ainda estão vivos.- disse Daniel.

No começo, todos os patrulheiros relutaram, mas depois acabaram concordando já que ele prometeu que só iam encontrar S.Mario e Luigi pra tentarem descobrir o que aconteceu e depois viriam embora para o mundo real com os quatro pra que eles tenham uma vida melhor, já que lá eles nunca teriam paz.

Chegando no reino, a cena de destruição em volta deles é ainda mais aterrorizadora, não tinha como eles saberem pra onde estavam indo porque tudo ficou irreconhecível, enquanto andavam pela cidade em ruínas, Marcelina chorava, triste pela cena que estava vendo, mesmo Mário tentando consolá-la, não adiantava, aquilo era demais pra ela suportar, mas o choque maior foi quando eles viram que havia apenas uma única casa grande, quase na esquina, foram correndo pra lá na esperança de encontrar sobreviventes que soubessem dizer o que aconteceu e arrobaram a porta, com certa dificuldade, mas abriram, como dentro da casa não estava escuro, eles não tiveram problemas para chegarem até o porão, quando abriram a porta que dava acesso à ele, uma voz familiar soou no ar.

–O que foi agora Dr. Eggman?- era a voz de Sonic, Chapolin a reconheceu rapidamente e a seguiu.

–Sonic, somos nós. -disse ele.

–Patrulha Salvadora?- disseram todos os presos, juntos.

–Sim, nós percebemos que vocês não tinham mais entrado em contato com a gente, então, quando fomos dar uma olhada na cidade pelo Júpiter, acabamos vendo a cidade em ruínas e decidimos vir aqui pra ver se vocês sobreviveram e tirá-los daqui.

–Tirar a gente daqui?- perguntou Sonic.

–Claro, não acho que vocês terão felicidade vivendo em um mundo em ruínas como esse né?- desa vez foi Daniel quem falou.

–Pode deixar que a gente tira vocês daí.- disse Davi.

–Conseguiram libertar todos da prisão de dentro do porão, mas quando chegaram na porta, ouviram o barulho do lado de fora e se esconderam dentro da casa pra não serem descobertos, Daniel, Maria Joaquina, Cirilo e Kokimoto se esconderam debaixo da mesa da sala, Alícia, Paulo, Marcelina e Mário se esconderam ao lado da porta, pois como Paulo tinha o poder de ficar invisível, era só eles se abraçarem pra ficarem invisíveis também, já Chapolin, Super Sam, Jaime, Carmen e Davi tiveram que se esconder debaixo da cama dos invasores, S.Mario, Luigi, as duas princesas e Sonic tiveram que se camuflar escondendo-se atrás de vários sacos de batatas novinhas que estavam jogadas em um canto com vários outros entulhos, mesmo estando em setores diferentes, ele puderam ouvir a conversa dos dois vilões que invadiram a casa.

–O que fazemos agora Eggman?- perguntou Dry Bowser e todos os patrulheiros reconheceram a voz.

–Bom, primeiro, nós vamos ter que ir lá embaixo no porão pra pegar os cinco presos, depois, vamos levá-lo até essa mesa para fazermos a mesma coisa que fazemos com todos os que atrapalham nossos planos.- ele disse com voz melíflua.

–Sim senhor.- enquanto Dry Bowser e Dr. Eggman desciam as escadas de acesso ao porão, todos os heróis saíram de seus esconderijos e foram se juntar na sala para pensar no que fazer pra derrotar esses dois.

–Gente, era o Dry Bowser, reconheci a voz dele.- disse Chapolin.

–Junto com o Dr. Eggman, meu maior rival de todos os tempos que não cansa de dominar o Reino. - disse Sonic.

–Calma gente, não é hora pra choramingos, precisamos pensar em um plano pra lutar com eles e levá-los de volta para a prisão.- disse Daniel.

–Prisão pra quê Daniel? Pra ele escapar e destruir tudo de novo? O melhor seria matá-lo de uma vez.- Chapolin disse um pouco alto e todos se assustaram com as palavras dele, sendo que ele nunca foi de querer matar alguém.

–Fala baixo Chapolin, eles não podem saber que estamos aqui, você sabe o que aconteceria se eles nos vissem aqui.

–Tá, desculpa, eu me exaltei, mas fala aí, já tem alguma ideia?

–Claro. Venham todos aqui.- todos se juntaram em uma roda, com a mão no pescoço do que estava ao lado, como um time de futebol pronto pra mais uma partida.

–Vamos fazer o seguinte...- começou Daniel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, gostou?, o próximo capitulo ficará por conta do Gabriel ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chaves e Patrulha Salvadora contra o Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.