Chaves e Patrulha Salvadora contra o Mal escrita por Gabriel Lucena, matheus153854


Capítulo 26
Capitulo 26


Notas iniciais do capítulo

Aqui é o Matheus denovo que está postando um capitulo bem fresquinho, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554158/chapter/26

No meio da noite, Cirilo acordou com sede, então, foi até a fonte que tinha dentro da caverna para beber um pouco de água, enquanto saciava a sede, ele se lembra de Luiza, será que ela está bem? E como será que está Kauzópolis? Talvez ela tenha alguma notícia. Então, ela foi até a bolsa da Maria Joaquina e de lá tirou um notebook, de um modo cuidadoso para não acordá-la, então, ele ligou e conectou-se com o QG da Patrulha Salvadora, pois as meninas estavam cuidando dele, então, dormiriam lá. No entanto, ele se surpreendeu quando viu que Luzia ainda estava acordada:

–Oi Luiza, achei que já estivesse dormindo, tanto que já ia desligar.- disse ele.

–Eu não consigo dormir Cirilo.- disse Luiza.

–Por quê não?

–Ah, estou preocupada com você. Você quase morreu petrificado e se não fosse por mim, não estaria vivo ainda, então, agora que você voltou pra esse mundo mágico, eu fico preocupada que você seja atacado por ele de novo e dessa vez não sobreviva.

–Não se preocupe comigo. Você sabe muito bem que se uma luta estiver muito pesada para eu aguentar, eu saio e planejo qualquer modo de fugir.

–Eu sei mas, eu sou mulher, você sabe como nós somos.

–Sei sim, mas não foi pra isso que eu te contatei. Eu queria saber como está Kauzópolis.

–Boa não está, mas também não está ruim.

–Como assim?

–É que tem muitos assaltos, muitas pessoas matando umas às outras, ainda tem a poluição da cidade, tirando isso, não tem nada de mais agora que o Faraó e meu pai estão presos.

–Me desculpe, você sabe que eu nunca tive a intenção de colocar seu pai...

–Sim Cirilo, eu já sei disso. Não te culpo por isso, pode ficar tranquilo.- ela sorriu timidamente e ele retribuiu.

–Mas, me fale como estão as coisas aí. Já encontraram o tal vilão?- ela completou.

–Sim, encontramos, mas ele conseguiu pegar as Esmeraldas do Chaos e ficou ainda mais poderoso, talvez até mais poderoso que o androide do Salazar.

–Sério? E vocês não conseguiram pegá-lo?

–Quase. Teríamos conseguido se não fosse pela discussão causada pelo Chapolin e o Daniel.

–Mas por quê? Eles estão de mal?

–Pode se dizer que sim. Porque o Chapolin é um herói com armas, mas nós não temos arma nenhuma, então, sempre que nós ficamos sem saída, ele arruma um jeito de escapar e o Daniel está com ciúmes porque acha que é só ele que tem que ter ideias porque ele é o líder da Patrulha.

–Nada a ver isso.

–Sim, mas ele acha que é assim que funciona. Já tentamos convencê-lo de que não é desse jeito, mas ele acha que estamos ficando contra ele.

–Eita cabeça dura né?

–Pois é.

Eles ficaram por alguns segundos sem se falar, procurando um assunto, até que Cirilo começa a se sentir observado, dá uma rápida olhada pra trás e vê um vulto. No começo ele se assusta, mas respira aliviado ao ver que é Davi.

–Caramba Davi, que susto.

–Desculpa Cirilo, não queria te assustar.

–O que está fazendo aqui?

–Eu perdi o sono, tive um sonho um pouco agitado e acabei acordando, então, escutei sua voz, a segui e te encontrei aqui.

–Ah tá. Eu estava falando muito alto?

–Não, mas você estava perto de nós a ponto de dar pra te escutar de longe. Oi Luiza.

–Oi, tudo bem?

–Tudo.

Eles ficaram lá, naquele bate-papo por muito tempo até que viram o primeiro raio de sol penetrar na entrada da caverna, então, rapidamente eles se despediram e Cirilo guardou o notebook antes que Maria Joaquina o visse, então, todos acordaram e foram direto para fora da caverna.

–E agora patrulheiros? Pra onde será que ele foi?- perguntou Daniel.

–Bom, ele foi embora daqui voando, então, só vamos conseguir encontrá-lo voando mesmo.- disse Chapolin.

–Então, como você e eu podemos voar, por quê nós dois não vamos procurá-lo voando e eles vão procurar andando mesmo?- disse Super Sam.

–Pode ser, mas você não acha que vai ser cansativo? Porque à essa altura ele deve estar muito longe.- disse Chapolin.

–Mas mesmo assim eles têm que tentar, não podemos desistir agora.

–É Chapolin, se for pra conseguir salvar esse mundo vai valer a pena.- disse Alícia.

–Ok então. Daniel, tente localizar o Dry Bowser.- disse Chapolin e Daniel, meio a contragosto, tentou.

E conseguiu.

–Patrulheiros, ele está naquela direção.- ele apontou para o Leste- Á uns oito quilômetros daqui, se for pra alcançarmos depressa, só Chapolin, Super Sam e Alícia conseguirão detê-lo.

–Então vamos nessa.- disse Alícia.

E assim foi o resto da manhã, Super Sam e Chapolin foram voando pela direção Leste à procura de Dry Bowser enquanto Alícia ia correndo com sua super velocidade para tentar encontrá-lo. Chapolin estava voando extremamente rápido, mais rápido do que o normal, pois ele gostava muito de voar e preferia cometer crimes voando, mas como ele não voava desde a derrota do Salazar e Faraó, ele sentiu uma sensação de liberdade incrível quando conseguiu voar novamente, se sentiu um pássaro contra o vento e o tempo, foi voando, voando cada vez mais rápido, nem conseguia deixar os olhos abertos por causa do vento em seus olhos, assim como em seus ouvidos, de modo que ele não conseguia escutar os chamados de Super Sam.

–Chapolin, vá mais devagar, você está voando muito rápido e muito alto!!!- dizia Super Sam, mas o vento em seus ouvidos não permitia que Chapolin o escutasse. Quando parecia que Chapolin estava correndo grande perigo, finalmente eles conseguiram encontrar Dry Bowser, voando poucos metros à frente deles, o vilão, ao ver que estava sendo seguido, usou uma de suas mãos para transformá-la em uma arma destruidora e mirou em Chapolin, que desviou, depois ele tentou de novo, de novo e de novo, mas Chapolin sempre escapava, até que ele perdeu a paciência e deu um voo de 180 graus, ficando atrás de Chapolin, assim, ficaria mais fácil de acertá-lo, mas não foi, pois Chapolin, muito esperto, ficou de frente para o Sol, o que complicou Dry Bowser, dando chance para Super Sam acertá-lo com um soco na barriga, então Chapolin finalizou com sua Marreta em sua cabeça, Dry Bowser desmaiou depois de uns poucos segundos e foi caindo rapidamente, só que embaixo dele tinha um lago, o que encharcou sua armadura e a deixou com um sério risco de enferrujar. Enquanto ele estava desmaiado, Alícia ajudou CHapolin e Super Sam a amarrá-lo e levar direto pro castelo. Bowser e Brasilisx foram os que mais comemoraram, deixou Dry Bowser trancado numa cela dentro do castelo, mas enquanto ele era levado, acabou recuperando a consciência e deu um chute nos dois guardas que o levavam até lá e fugiu voando mais uma vez, mas dessa vez, a Patrulha Salvadora viu ele fugindo e foram atrás, novamente com Chapolin e Super Sam voando e a batalha entre os três lá no céu se repetiu, porém, dessa vez, seria mais difícil do que antes já que Dry Bowser havia sido pego desprevenido da outra vez, por isso, Chapolin e Super Sam precisariam bolar uma tática pra pegá-lo, será que vão conseguir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assim que der postaremos o próximo capitulo, bye bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chaves e Patrulha Salvadora contra o Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.