Química Perfeita escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 27
Capítulo 14-ALICE




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554113/chapter/27

O aniversário de 17 anos de Juliana chega, no dia 1º de agosto. Diego, Daniel e eu temos a ideia de fazer uma festa surpresa no colégio para ela, na hora do recreio.

Daniel leva o bolo e os salgadinhos, Diego e eu levamos guardanapos, copos e refrigerantes. Arrumamos tudo na biblioteca, perto da sala dos professores. Até fazemos cartazes com os dizeres "Feliz 17 anos, Ju!"

Até que ela chega, e cantamos:

– Parabéns para você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! Rá-tim-bum, Juliana! Juliana! Juliana! Aêêê! Ah, rá, uh, rú, ô, Juliana, eu vou comer seu bolo! A chuva cai, a rua imunda, ô, Juliana, eu vou comer seu bolo!

– Ah, gente, obrigada! Vocês são uns amores! Eu amo todos vocês!

Depois de comermos o bolo e os salgadinhos, voltamos para a aula. E no final, na rua, tínhamos que jogar ovo nela. Ideia de Diego.

Ela foi embora, suja de ovo, farinha e papel higiênico. Esse dia foi incrível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!