Química Perfeita escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 28
Capítulo 14- DIEGO


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo enorme tempo sem postar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554113/chapter/28

Como o nosso aniversário de seis meses de namoro está chegando, decido fazer uma surpresa para ela. Fazer um mural de fotos nosso, contando como foi esses seis meses de namoro. Só que para isso, peço ajuda de Juliana:

DIEGO: Ju, vc me ajuda com o presente que eu dar para a Alice?

JU: Claro! O quê é??

DIEGO: Um mural de fotos... Preciso de todas as fotos que vc tiver da Alice

JU: Sério? Que lindooo! Tá bom! Te dou na escola!

DIEGO: Ok, obg e até amanhã!

Assim que termino de digitar, Barbara grita de dor. Eu corro para ver o quê está acontecendo. Barbara está suando frio e de repente, grita:

— Elas vão nascer! Chama o meu pai, Diego!

Ligo  para o Seu Osvaldo, que foi ao supermercado. Depois de meia hora, Seu Osvaldo chega em casa:

— PAI! ELAS VÃO NASCER! EU TENHO QUE IR PARA O HOSPITAL AGORA!

— Calma, filha! Diego, pega a mala delas! Cadê Alice?

— Ela saiu com o Daniel!

Depois de todo esse agitamento, vamos para a maternidade. Logo, Barbara é levada para a sala de parto. Eu e Seu Osvaldo esperamos do lado de fora. Em menos de 25 minutos, Clara e Mariana nascem. Uma enfermeira nos chama e nós vamos até a sala e tiramos várias fotos.

— Ai, meu Deus! Elas são lindas, né, pai?- pergunta Barbara.

— São e muito!

— Vovô Osvaldo...- ela diz.

— Ah, minhas irmãzinhas... Posso segurá-las?- pergunto.

Barbara permite e eu as seguro e depois, foi Seu Osvaldo.

— Eu tenho que avisar para o Augusto que elas nasceram... Nessa correria toda, nem pensei nisso.- avisa Barbara.

— Pode deixar que eu aviso, filha.

Clara nasceu com 2 quilos e 400 gramas e 39 centímetros e Mariana com 2 quilos e 450 gramas e 42 centímetros.

No dia seguinte, finalmente, Alice consegue ver as sobrinhas:

— Elas são lindas! Ah, meu Deus! Clara e Mariana...

— São lindas, né? Tinham que ser minhas irmãzinhas, né?- eu me gabo.

Logo, Barbara recebe alta e está em casa, com suas duas pecurruchas e recebendo visitas.

— Gente, a Mariana é a cara da Barbara!- comenta Juliana.

— Verdade, mas o nariz da Clara é igual a da Barbara também.- diz Daniel.

— Eu não acho... Acho a Mari muito parecida com o Augusto e a Clara comigo.

— Você é do contra, isso sim, Barbara!- diz Alice.

— Alice, compra sorvete de limão para mim?

— O quê? A gravidez acaba mas os desejos, não?

— Para de graça, maninha!

Todos riem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!