Química Perfeita escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 18
Capítulo 9-DIEGO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554113/chapter/18

Peço ou não peço Alice em namoro? Claro que devo, que pergunta! se eu gosto dela e ela gosta de mim, por que não? Assim que chegamos em casa, vou ao banheiro, tomar banho e refletir.

Quando saio de lá, me deparo com Barbara e Alice conversando.

– Diego, precisamos conversar.- Barbara diz, me levando até a sala.

– O quê?- pergunto, inocentemente.

– Vou ser rápida, curta e grossa com cinco palavras: Pede Alice logo em namoro!

– Ah, como você sabe?

– Ai, ai, Senhor, dai-me paciência! Você ainda não aprendeu que mulher conta tudo uma para outra?

– Ah, tá bom, então, você sabe do nosso beijo?

– Claro! Eu só não boto você para dormir porque você é meu enteado!

– Dormir? Ás uma da tarde?

– Esquece! É uma coisa entre mim e Alice... Mas, presta atenção na sua linda madrasta grávida aqui! Pede a linda Alice em namoro, ok?

– Tá bom! Para de me pressionar! Eu vou!

– Agora?

– Não! Eu tenho que ensaiar, né, madrasta?

– Para com isso! Parece a Cinderela falando!

– Eu, hein... Tá me estranhando? Mas, e meu pai, Barbara, contou para ele dos gêmeos?

– Contei! Ele ficou tão feliz! Ele disse que vai tentar vir aqui durante o Carvanal.

– Será?

Nós rimos e ela sai da sala, me deixando sozinho. Fiquei pensando nisso o resto do dia.

Já no dia seguinte, na ida para a escola, tomei coragem, respirei fundo e pensei: "É hoje, tem que ser hoje, tem que ser agora"

– Alice?

– Oi?- ela disse, se virando para mim.

– Você... você quer... namorar comigo?

– O quê? Não entendi.- ela disse.

Droga! Eu vou ter que repetir tudo aquilo.

– Você... Você quer namorar comigo?

Ufa! Consegui! Ela demorou um pouco para responder, será que vou levar um "não"? Ela olhou no fundo dos meus olhos e me beijou.

– Claro que quero! É tudo que eu quero!

Olhei para o relógio. Eram seis e quarenta e seis.

– Nosso aniversário de namoro é dia 25 de fevereiro, ás seis e quarenta e seis da manhã.

– Nossa!

Fomos para a escola, de mãos dadas e sorridentes. Na hora do recreio, contamos para Juliana e Daniel que estávamos namorando oficialmente.

– Ah, meu Deus! PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER! Eu não acredito! Você acredita, Dani?- gritava, afobada, Juliana

– Eu não estou tão surpreso! Eu sabia que isso iria acontecer.

– Ah, para de ser chato! Meu Deus! Me abracem! Parabéns ao casal! Ah, como eu queria ter um namorado!

– Você já tem.- diz Alice.

– Quem? Só se for o curupira!

– O Daniel, óbvio! Ele é caidinho em você!- eu digo.

Daniel olha para a gente, vermelho de vergonha. Será que ele realmente gosta da Juliana?

– Vamos marcar uma piscina hoje lá em casa?- diz Alice.

– Claro! Eu estou morrendo de vontade de ir em piscinas nesse calor!- diz Juliana.

Depois do colégio, Juliana e Daniel foram para seu prédio para pegar suas roupas de banho e depois, fomos para casa. Seu Osvaldo comprou uma piscina nova só para gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!