Química Perfeita escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 17
Capítulo 9-ALICE




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554113/chapter/17

Eu não acredito no quê aconteceu! Meu Deus do céu! Diego me beijou na sala de aula, na frente de todo mundo! Meu coração quase saiu pela boca e todos os meus sentimentos de vergonha, susto e vontade de beijá-lo se misturaram. Como ele beijava bem!

Antes do professor chegar, ele chegou perto de mim e perguntou se pudia sentar perto de mim. Ele nunca sentou perto de mim!

– Claro.- respondi, meio envergonhada.

Ele se senta e dividimos o livro. O resto da manhã prossegiu bem, super bem. Na volta para casa, eu e Diego estávamos sem jeito de falar um com o outro. Assim que chegamos, ele vai para o banheiro, eu aproveito e falo para Barbara sobre nosso beijo:

– Mentira! Sério, Alice? Ah, que emoção! Minha irmã e meu enteado namorando!- Barbara diz, surpresa.

– Nós não estamos namorando, nós só nos beijamos!

– O quê? Não? Por que não?

– Não sei. Ele ainda não me pediu em namoro.

– Não? Ah, ele vai fazer isso é agora!

– Não! Barbara, não! Isso precisa ser espontâneo dele!

– Ah, fala sério, Alice! Nada que um empurrãozinho de uma madrasta não resolva!

– Eu tenho medo dessa palavra.

– Que palavra?

– Madrasta. Me lembra as madrastas más dos contos de fadas.

– Fala sério! Você acha que eu vou preparar uma maçã envenenada para ele comer? Ou então, transformá-lo em meu empregado?

– Eu queria ver é o Diego sendo acordado por uma princesa.- eu digo, rindo.

– Espera aí! É isso! Eu vou dar uma coisa para Diego dormir e você vai beijá-lo e ele vai te pedir em namoro! PERFEITO!

– O quê? Nunca! Barbara não se intromete na minha vida! E isso é um plano sem pé nem cabeça! Você está doida?

– Doida, não! Eu não sou doida!

– Você está falando sério?- pergunto, enquanto ela estava procurando algo em uma gaveta no armário da cozinha.

– Nunca falei tão sério na minha vida! Cadê aquele remédio de dormir?

Passamos pelo banheiro e encontramos com Diego, saindo do banheiro. Ele olha para mim e eu olho para ele.

– Diego, precisamos conversar.- Barbara diz, levando-o até nosso quarto.

Ela tem que está brincando! Ela não vai dar um remédio para ele dormir, claro que não!

Parei de pensar sobre isso, almocei e fui o computador, onde fiquei o resto do dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curto, porque estou sem inspiração. Desculpa!
Estou esperando a solicitação de vocês no grupo do facebook: https://www.facebook.com/groups/917843171567903/