Química Perfeita escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 11
Capítulo 6-ALICE




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554113/chapter/11

Depois daquele dia, durante a noite, conclui na minha cama: "Ele estava realmente querendo se aproximar de mim, me conhecer melhor...". Acabei prestando mais atenção nele. Não muito, pois não sou sou boa com detalhes, só notei seus cabelos negros lisos e bagunçados, olhos castanhos claros e meigos, o nariz pequeno, as unhas bem cortadas, os ombros largos, uma boca carnuda e um aparelho nos dentes, nem gordo nem magro, devia ter uns 1,75.

Mas, voltando ao passado um pouco... Depois da escola, eu, Juliana e Daniel conversamos um pouco por Skype.

– Gente, vamos ao cinema amanhã? Está passando um filme muito irado que eu quero ver!- diz Daniel.

– Por mim, tudo bem! Alice, chama o Diego! Ele ne-ces-si-ta ir!

– Por que necessitar ir? Ah, eu quero contar uma coisa... Na volta para casa hoje, ele disse para mim que é difícil ele não gostar das coisas quando eu estou perto dele... Será que ele gosta de mim?- pergunto, meio com vergonha.

– Hum.... Senti que rolou um clima! Aêê, Alice... Vai desencalhar!- grita Ju.

– Eu acho que não. Vai que ele disse isso só para construir um laço de amizade entre vocês.- discorda Dani.

– Não importa! Convida ele para ir ao cinema com a gente!

– Tá bom! Eu convido!

Desligo o computador. Vou até a sala encontrar com o Diego mas ele não estava lá. Vou ver em meu quarto, mas quando passo pelo banheiro, eu o encontro ao lado da porta que está entreaberta.

– O quê houve?- pergunto, meio automático.

– Barbara está no banheiro, vomitando pela quinta vez hoje.

– Vomitando? Por que?

– Foi o frango que almocei hoje. Ele me deu enjoo.- disse Barbara de dentro do banheiro.

– Enjoo? Mas, ele não deu enjoo em ninguém. Se ele estivesse estragado, todo mundo estaria enjooado.- eu disse.

– Barbara... Calma aí... Você está enjooada, vomitando e com vontade de comer tudo...- lista Diego.

– Você está grávida?!- eu e Diego perguntamos juntos.

– Ah, está bom! Vocês ganharam! Sim, eu estou grávida! Pelo menos, eu acho que sim... Diego, me ajuda aqui!

Diego entra no banheiro e ajuda a madrasta a se levantar, pois ela estava de joelhos em frente ao vaso sanitário.

– Meu pai sabe disso?- pergunto.

– Claro que não! Fiz um teste ontem e deu positivo, mas o melhor a se fazer é ir ao médico.

– E de quem é esse bebê?- pergunto, de repente.

– Do pai do Diego, óbvio. Eu não estou namorando o pai do Diego, Alice?

– Então, você quer dizer que eu vou ganhar um meio-irmão?- ele diz, assustado.

– E eu vou ganhar um sobrinho?- digo, assustada também.

Escutamos a porta se abrir, vejo de relance o meu pai entrando.

– Quietos! Nem um pio sobre esse assunto! Eu mesma falo para ele!- Barbara sussurra para nós.

Barbara sai de perto de nós e vai até a sala, onde meu pai está. Aproveitei que Diego e eu estávamos sozinhos, convidei-o para ir ao cinema.

– Então, você quer... ir ao cinema comigo, Juliana e Daniel?

Ele pensou um pouco para responder e disse:

– Claro, vai ser legal. Quando?

– Amanhã.

– Tudo bem.

– Tá... Vou falar para eles.

Vou para o computador no escritório do meu pai enquanto Diego está em "nosso" quarto, mas lembro que está com vírus, então confirmo a Juliana e Daniel sobre a ida de Diego ao cinema pelo telefone.

De repente, começo a sentir cólica, muito forte.

"Menstruação..."- penso. Saio do escritório e vou até o quarto, pegar um absorvente. Lá, encontro Diego... E a vergonha? De procurar esse tipo de coisa com ele lá dentro?

E a dor aumenta. Me apoio em uma parede e coloco uma mão na barriga. Meu Deus! Nunca senti uma cólica tão forte antes. Parece que tem alguém me espetando com agulhas e pregos no meu útero. Meu Deus do Céu! Eu preciso de um remédio.

– Barbara!- grito.

Ela aparece e pergunta o quê houve e falo que estou com cólica. Ela me dá um remédio e um absorvente. Vou até o banheiro, tomo o remédio e coloco o absorvente. Ainda bem que não tenho TPM.

Você pensa que melhorou? Eu tive que passar o dia inteiro no quarto, sentindo aquela dor insuportável lá dentro com uma bolsa de água quente na barriga, dor de cabeça, dor nos seios, dor no corpo todo, praticamente. Nem tive tempo de falar com o Diego direito. Coitado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Química Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.