Glass Eyes escrita por PsicodeliCahh


Capítulo 8
Ah oi!


Notas iniciais do capítulo

Gente que vergonha de voltar aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554090/chapter/8

Olá!

Vou ser rápida porque eu estou sob efeito de anestesia e isso esta bloqueando toda a vergonha que eu sinto em voltar aqui depois de deixar essa fanfic abandonada por mais de 2 anos.

Ok.

Bem, eu vim aqui avisar que não vou excluir essa fanfic como as outras que eu abandonei, e sim vou reescrevê-la , isso mesmo, simplesmente porque eu cheguei num beco sem saída no ultimo capitulo, e não conseguia escrever mais.

A historia estava uma bagunça, os personagens estavam totalmente fora de caráter, e eu não estava mais gostando de como ela iria acabar, se bem que o que mais eu esperava, comecei a escrever essa fanfic quando eu tinha 13 anos, eu era uma idiota haha

Por isso ela vai ser reescrita e totalmente mudada, estou pensando em fazer com que todos me odeiem, adoro isso, mas no que ela vai mudar ficara em segredo por enquanto. Só vou dizer que pretendo deixar essa historia bem mais triste, acho que se encaixa mais com o tema principal do que a comédia que eu estava escrevendo hahaha

Então, já que o final vai ser completamente mudado, acho que devo uma a vocês e contar como Glass Eyes iria acabar originalmente. Tenham em mente que eu nem tinha planejado tudo completamente, então vai haver um monte de buracos na historia.

Enfim, eu iria colocar a Nina the Killer contra a Rebecca, simplesmente por que eu a odeio, por isso elas iriam lutar e Jack ia aparecer no final, distraindo a Nina para que a Becca desse o golpe final, se bem que ela não pretendia matá-la, mas aconteceu. Depois ela iria descobrir que ele era Eyeless Jack, ele ia fugir, ela ia atrás, e o ex dela ia por fogo na casa dela por puro ódio (sei lá...), a irmã dela estava na casa, mas conseguiu fugir a tempo de ver Becca seguindo Jack. Ela ia atrás, as duas iam brigar, a Becca ia abandonar a Katherine, ela e Jack ia fugir juntos (com Becca matando Danielle, já que ela sabia de muita coisa), e Katherine iria acabar obcecada em caçar creepypastas, já que elas levaram sua irmã.

Fim.

Uma bosta, eu sei, mas o final novo e bem melhor.

E isso me leva para uma outra questão, que e como vocês querem que eu poste os novos capítulos.

Eu substituo os antigos, ou os deixo e posto os novos de onde parei?

Enfim, me respondam como querem e eu vou atender. Obrigado por continuarem aqui mesmo que eu não tenha atualizado essa fic desde 2015 hahahaha isso foi o que me motivou a reescrever Glass Eyes, e espero finalmente terminar essa historia.

Até o (segundo) primeiro capitulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado mesmo a todos os leitores que continuam aqui!
Vocês são demais!
Lindjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Glass Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.