Glass Eyes escrita por PsicodeliCahh


Capítulo 9
Ok podem sair daqui ja




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554090/chapter/9

Só vim aqui para avisar que o primeiro capítulo reescrito de Glass Eyes já esta disponível, o link da história está nas notas finais.

Então podem sair daqui e irem lá ler, obrigada.

Fui.

 

 

 

Eu sei que ninguém vai ver esse capitulo porque todo mundo esqueceu da historia, só que eu preciso atingir o mínimo de palavras, então não liguem para mim, o que eu estou falando não é verdade, todos vocês são maravilhosos, e se esqueceram da minha historia a culpa foi minha de não ter atualizado frequentemente como eu deveria, tipo, esse é meu trabalho como autora, é o mínimo que eu posso fazer, ao atualizar um capitulo novo, não estou fazendo mais nada que a minha obrigação, se bem que é legal receber comentários sobre a historia depois de postar, eu adoro deixar suspense nos capítulos sabia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://fanfiction.com.br/historia/753304/In_The_Mist_of_Your_Eyes/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Glass Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.