Glass Eyes escrita por PsicodeliCahh


Capítulo 5
Tomei vergonha na cara e venci a preguica!!!!!


Notas iniciais do capítulo

Poeta VS Preguiça!!!!
FIGHT!!!!
........
POETA WINS!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554090/chapter/5

Ola minhas pessoas!

Infelizmente isso não é um capitulo...

MAS felizmente eu tenho um aviso para dar pra vocês, meus leitores divos!

Depois de uma luta épica e mortal contra a temida Preguiça eu...

EU CRIEI A PAGINA OFICIAL DA FIC GLASS EYES NO FACE!!!!!!!!

Bem... Não exatamente... Não vai ser somente sobre a fic, eu vou postar qualquer outra coisa que eu quiser.

E era somente pra avisar sobre a pagina E também pra avisar que o capitulo 5 ja ja vai sair, paciência pessoas lindas, paciência...

O nome da pag é PsicodeliCahh

Link da pag: https://www.facebook.com/pages/PsicodeliCahh/1693099230917380?sk=timeline

Até!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa por ter decepcionado vocês não postando o cap 5...
Ainda faltam algumas coisas, mas não se preocupem, eu demoro mas não abandono!
Agora se quiserem me peguntar qualquer coisa sobre a historia, como eu vejo os personagens, se eu algum dia vou postar rápido... Perguntem la na minha pag, OK?
Bye!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Glass Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.