My Immortal escrita por Satine


Capítulo 16
As preocupações de Harry


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas limdas!!!!
Eu espero que gostem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554077/chapter/16

Os dias se passaram e eu me sentia cada dia mais apegada ao professor Riddle, até mais do que era com o professor Lupin, mas isto preocupou Harry sabe-se lá por que.

– Não gosto dele. - disse meu irmão enquanto conversávamos antes das aulas, estávamos na mesa da grifinória, Rony estremeceu e eu olhei para ele com a testa franzida.

– Que é? Ele dá medo. - disse o ruivo e eu revirei os olhos.

– Vocês não o conhecem direito, ele é legal, está preocupado a toa Harry.

– Eu acho que não, o professor Dumbledore pediu para eu te alertar, tem alguma coisa nele que eu não gosto e a maneira como ele olha para você...

Franzi a testa.

– Mas que bobagem Harry, ele é um ótimo professor, tão bom quanto Lupin, só isso. - olhei para os outros na mesa da grifinória, Hermione, Ronald e Gina, mas nem mesmo a Weasley mais nova estava me apoiando.

– Ele é realmente um ótimo professor. - disse Rony.

– Obrigada. - digo o agradecendo por concordar comigo.

– Mas ele tirou pontos da Mione ontem e ele tem uma cobra de estimação e é meio... Sinistro.

– Sério? Ele tirou pontos da sabidinha? Agora eu gosto dele mais ainda, olha gente, eu acho que vocês estão preocupados demais, eu sei me cuidar. É melhor irmos Gina, ou vamos nos atrasar para a aula.

Gina beijou meu irmão, o Weasley e eu fizemos caretas e a ruiva me acompanhou para a sala, nossa primeira aula era Feitiços.

– Você concorda com eles? - perguntei e Gina encolheu os ombros.

– Não acho que ele seja mau, mas tem algo de sombrio nele, o que eu acho estranho é que vocês são tão próximos e o jeito que ele olha para você não exatamente o jeito que um professor deveria olhar para uma aluna.

– Gina! Mas, você só pode estar imaginando coisas.

Gina reprimiu uma risada pelo nariz.

– Ah não se faz se santa que eu sei que você não é. - ela diz me deixando surpresa, mas acabo rindo. - Que o Harry não me ouça, mas o professor Riddle é lindo daqueles de tirar o fôlego melhor que o Malfoy.

– Mas eu gosto daquele loiro metido, fazer o que. - digo encolhendo os ombros e nós duas rimos.

[...]

Naquela noite eu estava fazendo a ronda noturna sozinha, andava pensativa, aquele ano estava sendo melhor do que eu esperava, foi quando ouvi aquela voz arrastada e conhecida.

– Hey você, ainda está ai. - disse o loiro.

– Eu já estava indo para o dormitório.

– Tudo bem. - ele diz andando ao meu lado, mas logo parou e segurou meu pulso. - Espera, Liz.

– O que? - perguntei arqueando as sobrancelhas.

– Este é o nosso ultimo ano no castelo juntos. O meu ultimo ano em Hogwarts. - ele diz olhando ao redor. - Parece que foi ontem que entrei aqui e comecei a implicar com o seu irmão.

– E agora você é nostálgico Malfoy? - perguntei divertida e ele deu um pequeno sorriso um tanto bonito, o menos arrogante e cínico que eu já tinha visto até hoje.

– Eu só não quero terminar o ano sem que você saiba que você é uma garota maravilhosa e eu sei que você é durona, mas gosto de você assim mesmo. - ele diz e beija meus lábios levemente.

Eu arregalo os olhos, não estava esperando por aquilo, eu o seguro pela gravata puxando-o mais para perto e o beijando intensamente. Ele sorri sem separar os lábios dos meus e eu bagunço seu cabelo, ele encosta à parece de um dos corredores enquanto eu fico na ponta dos pés para beijá-lo, nem acreditando que isto finalmente está acontecendo.

– Finalmente Malfoy. - eu digo rindo.

– O-o que? - ele perguntou franzindo a testa.

– Espero você perceber que eu gosto de você desde o 1º Ano. - ele pareceu surpreso e voltou a me beijar, não sei quanto tempo ficamos ali até eu ouvir um ruído como de algo rastejando, parei de beijá-lo e fiquei atenta.

– Espere, tem alguém aqui.

– Não tem ninguém. - ele diz beijando minha bochecha e meu pescoço. - E de qualquer forma, nós somos monitores.

– Já passou da hora até para nós monitores estarmos nos corredores, Draco. - digo me desvencilhando dele. - Está tarde, faz assim, vai você primeiro para a sala comum, me espera lá.

– Está bem, eu te espero Snape. - ele diz me dando um selinho antes de ir.

Eu pego minha varinha e uso lumus, assim eu posso vê-la, a enorme cobra deslizando próxima de mim.

– Droga. - sussurro paralisada. Eu só suspiro um pouco aliviada quando ouço a voz do professor Riddle.

– Ela não vai te machucar... - ele diz e eu penso sobre o que Harry me falou, ele realmente é meio sombrio, afinal não é qualquer professor que tem uma serpente de estimação, mas eu sorrio, afinal, ele não é mau, eu sei disso. - Se eu não quiser que ela o faça.

Eu arqueio uma sobrancelha com o que o professor acrescenta, ergo a varinha para que eu possa vê-lo melhor, ele se aproxima, seu rosto inexpressivo.

– Mas eu devia. - ele sussurra agora já bem mais perto e eu estremeço.

– O que? M-me machucar?

– Se eu conseguisse... - ele diz entre dentes, seu tom de voz tem um quê de frustração, ele cerra o punho e eu percebo que ele está segurando sua varinha, ele então a deslizava pelo meu pescoço, me deixando estática e confusa.

– Pro-professor, por que está agindo assim tão estranho?

– Vá para seu dormitório antes que eu decida entrega-la a Dumbledore por infringir as regras.

Sem dizer nada, eu faço o que ele disse. Na sala comum da sonserina encontro Draco e fico ali com ele, ficamos juntos conversando por algum tempo, mas o que não saía de minha cabeça era como o professor Riddle estava estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews? Favoritos? Draco e Liz, tava louca pra fazer esses dois juntos ♥
Perdoem qualquer errinho >..
Beijoks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Immortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.