My Immortal escrita por Satine


Capítulo 17
Mudança de comportamento


Notas iniciais do capítulo

Olá amores
Primeiro eu tenho que dizer que eu vou pirar D: Eu estou sem Office no meu computador, baixei um Word péssimo da internet pra continuar escrevendo, mas é tão ruim que não tem nem contagem de palavras, nem bosta nenhuma T.T..
Mãããs, escrevi esse capitulo com muito carinho, trazendo mais um pouco do que aconteceu com Tom depois que Elizabeth o deixou em 1943, eu espero que gostem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554077/chapter/17

A mansão era linda e imponente, ao estilo Chateau Villet, com um jardim extenso ladeado por dois lagos e uma floresta. Era ali que eles tinham fundado seu império, que ela tinha se tornado Sra. Riddle depois que a esquisita Elizabeth tinha sumido de suas vidas e assim que se formaram em Hogwarts e se mudaram para a França.
Ali ele tinha conquistado a todos, bruxos e trouxas, com sua inteligência, dizendo aos trouxas inúteis que era apenas um jovem cuidando dos negócios da famosa família Riddle, enquanto à noite reunia seus servos e começava seu reinado de terror e convencia cada vez mais bruxos de que deviam eliminar os trouxas e aqueles indignos de estudar magia, ele sequer precisava sujar suas mãos, outros faziam todo o trabalho e ela o ajudava a manter seu teatrinho, ninguém desconfiava.
Ela sorriu, tinha sido muito esperta em ir atrás dele, até mesmo tinha o convencido a lhe dar o elixir, agora ali estava ela, Olivia Hornby, ainda com a aparência de uma jovem de dezoito anos, loira de cabelos longos e doces olhos azuis.
Hornby parou de escovar o cabelo frente ao espelho quando ouviu batidas na porta.
– Entre.
– Com licença, milady. - era Avery. - Não acha que ele já deveria ter mandado alguma noticia?
– O que quer dizer com isto?
– Bem, ele partiu para Londres já faz algum tempo, disse que ia tomar Hogwarts, mas... Talvez seja perigoso, afinal Dumbledore é o diretor.
Olivia revirou os olhos.
– Ele é Lord Voldemort, imbecil. - gritou impaciente. - Chame Bellatrix.
Hornby voltou a olhar para o espelho, mas na verdade sua mente divagava e seus olhos estavam perdidos, há muito tempo, ela tinha suspeitas, Elizabeth Tyler era diferente de qualquer garota daquele tempo e se ela não pertencesse à 1943? E se suas suspeitas estivessem corretas e houvesse outro motivo que não fosse Dumbledore, para Tom estar demorando tanto a voltar ou dar algum sinal de vida?
Bellatrix demorou um pouco para chegar, ali estava outra de quem Hornby não gostava, mas aturava, afinal era uma boa serva.
– O que é? - perguntou a morena petulante.
– É assim que se dirige à sua Lady. - provocou Olivia.
– Você não é minha Lady, sirvo ao Lorde das Trevas e não a você.
– Sua... Tudo bem, eu preciso que vá falar com Tom, ando preocupada com sua demora.
– Ta. - disse Bellatrix indiferente, iria quando pudesse, agora, pretendia curtir um pouco mais da França com seu marido Rodolphus.
[...]

POV Tom

Eu odiava pensar que minha princesa estava agora junto de Malfoy, mas isto me lembrara o que eu estava fazendo ali. Comecei então a me reunir com alguns alunos mais talentosos e fáceis de persuadir, aprendera aquilo com Slughorn, mas é claro que suas reuniões seriam bem mais interessantes que as de meu antigo professor. E nas horas vagas eu ia até a sala precisa onde consertava o armário sumidouro para tomar Hogwarts com meus comensais da morte e matar o velho. Não vai ser dificil, eu pensava, afinal estava fazendo tudo aquilo debaixo de seu nariz e ele sequer percebia.

Apesar disto, eu não a deixaria com o Malfoy assim tão fácil, ela não se lembrava, então eu teria que lembrá-la de que ela era minha. Desde então passei a ser mais rigoroso com ela, lhe fazendo apenas as perguntas mais difíceis e pegando pesado nas aulas práticas, se ela não soubesse responder a uma de minhas perguntas, tirava pontos de sua casa e sempre lhe passava mais deveres que os outros alunos.

POV Elizabeth

Era apenas mais um dia e mais uma aula de DCAT, as aulas que se tornaram um pesadelo para mim, por algum motivo, o professor Riddle que antes era meu preferido, parecia mais severo comigo, até injusto e isto estava me afastando dele.
– Quer dizer então que você e o Malfoy estão juntos? - sussurrou Gina ao meu lado e eu assenti tentando não me perder no que o professor dizia. A Weasley já tinha se perdido a muito tempo e decidiu parar de fazer suas anotações. - Foi o Harry quem me contou, aliás, ele não está nada feliz com isso, como sua amiga, estou magoada de você não ter me falado nada.
Sorri e murmurei um desculpe para uma falsa brava Gina Weasley ao meu lado.
– Se parassem de tagarelar e falar sobre garotos, tenho certeza que teriam ido melhor em suas N.O.M.s, senhoritas. - o professor chamou nossa atenção.
– Desculpe, professor.
Nós não falamos mais nada, ou melhor, Gina, já que era ela quem estava tagarelando.
– Para a próxima aula quero duas páginas sobre as maldições imperdoáveis e já que estava tagarelando durante a aula, deverá me trazer quatro, Srta. Snape. - ele diz sentando-se em sua mesa e acariciando Nagini.
Todos os alunos começaram a sair, ninguém se atrevia a falar nada, mas eu já estava farta de ser punida mesmo sem ter feito nada.
– Por quê? - perguntei levantando de meu lugar. - Por que tenho mais deveres que os outros?
– Ah deixe-me ver... - ele fez uma falsa expressão pensativa antes de sorrir debochado. - Porque eu mandei.
– Liz... - Gina me chamou.
– Pode ir Gina. - digo e ela sai hesitante. - Não está sendo profissional, professor. Se continuar assim, te denuncio para o diretor, ele está de olho em você, pensa que eu não percebo? - eu semicerrei os olhos e cruzei os braços. - Mas o que o senhor fez para estar na mira de Alvo Dumbledore? O que esconde?
Meu olhar era desafiador, eu não queria mais que ele me tratasse daquele jeito, mas agora eu estava ameaçando ele, essa minha mania de passar dos limites. Para a minha surpresa, seu lábio se curvou em um sorriso.
– Isso não lhe diz respeito. Quatro páginas.
– Argh. - resmungo perplexa, mas rumo para a saída da sala.
– Ah e... - parei sem me virar para ele. - Detenção hoje a noite, para aprender a não ser tão atrevida.

Eu saí da sala aborrecida, se continuasse ali ainda ia conseguir tirar pontos de minha casa, ele me tirava do sério, era um mandão orgulhoso e era mau e apesar disso tudo, como podia me atrair tanto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?
Ah!! Antes que eu me esqueça, desculpem ai o nome do capitulo ficou muito blah a criatividade me mandou um salve e partiu (voltaaaaa criatividade *-*)
Beijoks