Forever escrita por Mafalda Salvatore


Capítulo 7
Querido diário...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553359/chapter/7

(Narradora)

Quando chegaram à infermaria, a senhora pediu que a deitasse na cama, fez exames e concluiu que foi mau estar por não ter comido nada. Para alivio de Damon, Mafalda acordou e sorriu para ele.

– Não comeste nada! - falou sério

– Não tenho fome!

– Vais ter que comer qualquer coisa. - ela acenou o sim - Óptimo!

Depois das aulasMafalda disse adeus à irmã e saiu apressada da escola dirigindo-se ao cemitério, colocou as flores preferidas da sua mãe na sua campa, rezou na campa do pai ao lado.

– Olá mãe..pai... - disse ela receosa

(Damon)

A moça depois de comer saiu apressada, tenho que investigar. Ouvi-a a falar, segui sua voz e fui encontrá-la no cemitério.

– Olá mãe..pai.. - disse ela a chorar - Vocês fazem-nos falta sabem? - suspirou - Bem, eu ando a estudar e a trabalhar ao mesmo tempo para ajudar a tia Jenna, Jeremy anda rebelde, anda no mundo da droga e do alcool e Elena é a sua babysitter... - suspirou de novo - Eu sei que é estranho estar a falar com vocês que estão mortos, mas isto...falar convosco dá-me forças para lutar, tenho tanta vontade de morrer... - chorou mais ainda - ..Ah e hoje eu e Elena conhecemos dois alunos novos, muito bonitos, Stefan simpatizou com a Elena, e Damon...bem, ele é misterioso, gosto disso, mas não lhe vou dar confiança... - sentou-se e escreveu no diário.

Coitada. A estudar e a trabalhar para ajudar a tia a cuidar dos irmãos. Eu sei o que isso é.

– Querido diário.. - começou ela a dizer, enquanto escrevia, ia falando - ..achei que iria superar a morte deles depois de 1 ano mas enganei-me, ainda dói muito saber que não os apanharei a ...ok esquece, isto não é importante. Como sou a mais velha terei que dar o exemplo no lugar deles, mas fica dificil porque eu não sou de ferro. Elena tenta-me ajudar a lidar com Jer, mas eu sei que ela se sente culpada por tudo. É absurdo. Ela não teve culpa de nada, felizmente salvaram-na senão era apenas eu e Jer. Sinto falta dos conselhos amorosos da minha mãe. O que será que ela diria de Damon? Nem sei porque penso nele! Ele é misterioso e irrestivelmente lindo mas não lhe darei confiança. Minha mãe diria "ele é lindo, mas toma cuidado, homens mais velhos magoam e tu sabes..." - disse a imitar - ...Claro que sei, nem me quero lembrar do que passei com Philipe. - suspirou

Alguém estava aqui além de mim e dela. Notei sua presença por ser vampiro e ela também notou ao ouvir barulho, pousou o diário ao seu lado no chão e levantou-se para ver a suposta pessoa, começou a correr sem se lembrar do diário.

Fui até ao lugar dela, peguei no diário e segui-a.

– Ah! - gritou ao sentir minha mão nela

– Calma! - falei, ela virou-se para mim, ficamos a nos olhar por uns segundos, agora pude ver o quanto seus olhos eram lindos.

– Tu? - estava admirada por me ver, ouvimos um barulho, ela virou-se para trás super alerta, fechou os olhos. - Andas a perseguir-me? - perguntou virada para mim

– Vim visitar meus pais.

– Ah, lamento a perda. - disse ela

– E tu? - baixou a cabeça

– A mesma coisa. - deu um sorriso forçado - Sou Maffy.

– Prazer. - apertamos as mãos

Cheirou-me a sangue. Será que ela caiu?

– Magoaste-te? - perguntei, ela olhou-me confusa, virei a cabeça pois meus olhos se transformaram automaticamente - Cuida disso! - sai dali

(maffy)

– Foi só um.. - quando me virei ele já não estava.

Saí do cemitério e fui para casa. Apenas Alaric estava lá.

– Olá. - dissemos os dois. - Posso falar contigo? - perguntou ele sério

– Claro. - fiquei desconfiada

– Elena contou-me acerca do Jeremy. - suspirei

– Ele culpa Elena pela morte dos nossos pais..mas ela não tem culpa.

– Jenna falou-me que te esforças muito para a ajudares!

– Tem que ser, Elena tem 17anos, Jeremy tem 15 e eu 23. - sorri

– Ele tem que aprender a arcar com os erros, não podemos desculpá-lo sempre.

– Tens razão! Meus pais sabiam lidar com ele. - lembrei-me que eles eram firmes com ele - Já sei! Logo quero falar consigo, Elena e tia Jenna a sós!

– ok


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.