Forever escrita por Mafalda Salvatore


Capítulo 6
Alunos novos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553359/chapter/6

(Maffy)

Aquele garoto é lindo. Concentra-te Mafalda.

– Mana! - chamou Elena

– Diz! -

– Aonde vais depois das aulas?

– Um dia conto-te! - sorri

– Meu deus, esquecemos que elas não apareceram hoje!

– Pois não, será que estão bem? - perguntei

A campainha tocou, eu sentei-me numa mesa e Lena sentou-se noutra.

(Elena)

Será que aconteceu alguma coisa com elas? A aula estava prestes a começar quando alguém bateu à porta. Era ele! O rapaz de olhos verdes.

– Podemos?

– Ah sim, os novos alunos. - o professor sorriu - Entrem entrem, por favor apresentem-se!

– Sou Stefan Salvatore, tenho 21 anos e nasci em Itália.

– Sr Stefan, sente-se ali. - apontou, Stefan sorriu, sorri de volta

– Ele é meu.. - alguém sussurrou para mim

– Sou Damon, irmão de Stefan e tenho 23anos.

– Sente-se ali Sr Damon. - apontou para a minha irmã que fazia algo no caderno.

(Damon)

Sentei-me ao lado da moça que quase caiu em cima de mim, ela nem olhou para mim, ficou a fazer algo no caderno.

– Sra Gilbert! - chamou o prof

– Diga professor.

– Sente-se bem? - vi que ela tinha a mão na cabeça

– Na verdade não me sinto bem. - disse ela a desmaiar

– Eu levo-a professor. - falei pegando nela ao colo e levando-a para a enfermeira


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.