Forever escrita por Mafalda Salvatore


Capítulo 8
Philipe Gouveia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553359/chapter/8

(Narradora)

Esta noite tem festa em Mystic Grill, um café ponto de encontro entre amigos.

– Não voltem tarde meninas.

– Prometemos ter juízo tia. - disse Elena

– Nós não somos o Jeremy, tia. - falou a Mafalda rindo

Quando as irmãs Gilbert estão prestes a sair de casa dão de cara com alguém.

– Damon? - maffy estava admirada, Damon olhava-a atentamente, assim como Stefan para Elena

– Vim entregar isto. - disse ele

– Meu diário! - olhou-o - Muito obrigada!

– Vão a algum lado? - perguntou Stefan - Vocês estão lindas!

– Obrigada. - disseram as duas, Elena corou

– Querem vir connosco? - mafalda sorriu

– Sim claro. - Damon deu o braço a Mafalda, e Stefan a Elena

Matthew Donovan, ex namorado de Elena, conversava tristemente com Dafny.

– Eu não lhe vou ligar, foi ela que terminou comigo. - falou

– Dá-lhe um tempo, ela está ainda a passar um tempo dificil, ainda não superou a morte dos pais.

Assim que entraram todos olharam para os dois casais, alguns com inveja, outros com ódio e com curiosidade.

– Dar-lhe um tempo Dafny? - perguntou Matt depois de ver Elena com um moreno, levantou-se e foi embora

– Já vi que me trocaste por outro! - mafalda estremeceu assim como Elena, Damon mantinha a sua mão entrelaçada com a da maffy e virou-se ao mesmo tempo que Stefan e Elena.

– Olá Philipe! - disse Maffy com desprezo, Philipe é 6anos mais velho que ela, Mafalda tem 23 e Philipe tem 29anos.

(Damon)

Então este é que é o tal Philipe.

– Tive saudades tuas querida. - ironizou mas levou um estalo

– Desde que fizeste o que fizeste, esquece lá o "querida". - disse ela firme

– Vais-me pagar por esse estalo! - ameaçou

– Ah querido, achas mesmo que tenho medo de ti? - ninguém sabia como mas ele começou a ajoelhar-se com dor e a gritar - Deixa-me em paz! Anda Damon!

– Deixa-nos em paz, já fizeste muito mal à minha irmã! - disse Elena - Anda Stefan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.