The Holders escrita por KayDream


Capítulo 4
Caçador


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo Jason se torna oficialmente um Caçador! xD
Espero que gostem.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553207/chapter/4

POV. Jason

Quando pedi para ver a Portadora do Início, a recepcionista fez uma cara de desentendida.

— Como Senhor? — ela perguntou franzindo o cenho.

Ótimo. Ela deve me achar um babaca.

Tentei me manter firme e falei novamente.

— Quero ver a Portadora do Início.

Ela olhou para mim com uma cara tipo “bobinho”, e depois me disse:

— Siga-me — e dirigiu-se para uma porta.

Eu não acredito que eu consegui. Entretanto ela pode estar querendo tirar uma com a minha cara.

Então ela abriu uma porta que dava a um corredor super silencioso.

Continuamos caminhando, o corredor não parecia ter fim. E cada vez que nos aprofundávamos na escuridão, meus pelos da nuca eriçavam. Eu não consegui falar, muito menos ouvir o barulho dos meus passos. Já estava me arrependendo de ter investido nessa coisa.

Então sem avisos, a recepcionista aponta para uma porta, e logo em seguida volta no corredor silencioso e escuro.

Suspirei fundo e abri a porta.

Entrei em uma sala confortável, com um cheiro de perfume maravilhoso, mas não conseguia distinguir o cheiro. Então eu olhei para o centro do cômodo e dou de cara com uma mulher muito linda.

Ela tinha nos braços uma posição como se estivesse aninhando um bebê, mas eu não enxergava nada em seus braços.

Um vazio tomou conta da sala, assim como no corredor. Eu estava tenso, não sabia o que fazer. Afinal, o que se faz numa situação dessas? Acho que eu deveria ter estudado mais sobre os Caçadores de Objetos antes de embarcar nessa loucura.

Então palavras preencheram minha boca sem minha permissão, simplesmente soltei:

— Por que eles foram separados?

Quando dei por mim já tinha falado. Droga! Como isso foi acontecer? Era como se alguma coisa me impulsionasse a falar isso.

Esperei a reação da mulher.

Então ela sorriu pelo canto da boca, e uma séries de eventos começou a passar em minha mente.

Toda maldade, todo estupro, todo o assassinato...

— Pare! — gritei — Eu não quero mais ouvir!

Eu sentia uma dor excruciante na minha cabeça.

Toda guerra... Tudo começou com os Objetos, eventos catastróficos, anomalias genéticas, tudo pelos Objetos. (...)

— Muita informação! — berrei — É muita informação! É muita informação!

Mais imagens e eventos começaram a surgir em minha mente. Ela não me poupou de nada.

Eu vi. Eu vi tudo. Desde o início.

O silencio retomou a sala. Estava paralisado.

— Você está livre para ir embora. — disse solenemente a mulher — Agora depende de você o que fará com essa informação.

Então ela sorriu.

— Bem vindo Caçador.

Dizendo isto ela se transformou em uma pequena bonequinha.

Quando me recuperei do choque, me aproximei e peguei a pequena boneca.

Ela era o 1 Objeto, faltavam mais 537.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está! Até a próxima galera ;)
Espero que tenham gostado,

Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Holders" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.