The Holders escrita por KayDream


Capítulo 3
Chamado


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo ai meu povo!
Espero que gostem,

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553207/chapter/3

POV. Jason

Objetos.

Onde eu tinha ouvido sobre isso mesmo?

Desde a noite anterior, eu venho pesquisando sobre esses tais de Objetos. Não estava obtendo muito sucesso, quando me deparei com uma creepypasta com o nome de Os Portadores (The Holders). Minha curiosidade foi muito grande e comecei a ler a respeito.

Parecia-me uma daquelas histórias bobas de terror, mas alguma coisa me dizia que era real. Muito real.

Passei o resto da tarde lendo essa história.

Vários Objetos estão espalhados por casas de repouso e sanatórios. E quando uma pessoa recebe o Chamado, ela se torna um Caçador de Objetos. Assim ela entra em um mundo obscuro onde terá que pegar os Objetos de seus respectivos guardiões, chamados Os Portadores.

Muitas pessoas enlouqueceram caçando os Objetos, outras morreram, e outras simplesmente desapareceram sem deixar vestígios.

Logo no final da página avia algo escrito assim: Talvez você venha a ser um Caçador de Objetos também. É só escutar o Chamado. Os Objetos podem estar te chamando.

Fiquei um longo tempo olhando para a tela do computador.

Isso é loucura. É só uma creepypasta, nada mais que isso.

Mas e se...

E se os Objetos realmente estiverem me chamando?

Talvez eu... Não! Claro que não!

Mas afinal o que poderia dar errado? No máximo a recepcionista me chamaria de maluco. E quer saber, eu vou arriscar.

(...)

Sai de casa e peguei meu carro de segunda mão, e fui em direção ao primeiro sanatório ou casa de repouso que eu visse.

Eu não estava pensando direito, só sei que precisava arriscar.

Talvez esse seja o famoso Chamado. Bom, era o que eu iria descobrir daqui a pouco.

Avia uma casa de repouso localizada no centro de Nova York. Era para lá que eu estava indo.

Quando de repente uma maluca entra correndo na frente do meu carro.

Buzinei com tudo. E pisei com força no freio.

A garota me olhou assustada.

Ela tinha cabelos amarrado em duas tranças, e vestia uma calça jeans rasgada com uma jaqueta de couro. Seus olhos eram azuis; Lindos.

Ela saiu correndo novamente. Parecia-me muito apavorada, o que será que aconteceu com essa menina?

Resolvi segui-la. Precisava saber o que estava acontecendo com ela, essa daí não me parecia estar em sã consciência.

Depois de um tempinho ela entrou em uma rua deserta e caiu no chão.

Droga! O que ela estava fazendo? Era alguma maluca?

Quando me aproximei, ela havia desmaiado.

— Droga! — reclamei sacudindo-a — Garota acorde! Ei, Acorde!

Ela pulou num sobressalto.

Seus olhos se prenderam nos meus. Um silêncio tomou conta daquele lugar.

Que olhos misteriosos o dela!

Estava preso em meus devaneios quando de repente ela saltou com tudo para longe de mim e saiu correndo.

— Espere! — gritei — Você não está bem, eu posso te dar uma carona!

Ela olhou para trás e continuou correndo.

— Ei! Garota eu não vou te machucar!

Tarde demais. Ela havia virado a esquina.

Pensei em pegar o carro e ir atrás dela novamente. Mas decidi que era melhor não, talvez ela pensasse que eu fosse um estuprador ou algo do tipo. Meu visual não ajudava muito. Estava com uma jaqueta com toca e uma cara de poucos amigos.

É... eu tinha assustado a moça.

Peguei meu caminho de volta a casa de repouso.

Chegando lá eu não sabia o que fazer direito. Eu estava ficando maluco com isso.

— Seja o que Deus quiser — sai do carro eu fui em direção a portaria.

Entrei receoso no hall de entrada. Quando a recepcionista me perguntou:

— Boa Noite, em que posso ajuda-lo?

Suspirei e tomei coragem.

— Quero ver a Portadora do Início.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora vai começar a aventura meu povo!
Espero que tenham gostado,

Beijos ;* Até Breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Holders" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.