The Holders escrita por KayDream


Capítulo 2
Rotina Obscura


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo mostrará um dia normal na vida da Amy kkkk
Ser Caçador de Objetos não é fácil meu povo.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553207/chapter/2

POV. Amy

Corra Amy! Corra!

Era o que eu gritava a mim mesma em pensamentos.

Não me atreveria a olhar para trás. Talvez o Portador ainda estivesse me perseguindo.

Minhas pernas não aguentavam mais. Fazia quase 4 horas que eu sai do sanatório e desde então estou correndo como uma condenada. Afinal o que eu tinha feito de errado? Eu segui todos os passos e o Portador me mandou correr. E quando um Portador te manda correr, corra! Esses tipos de detalhes são indiscutíveis.

Ouvi um som ao longe.

Droga!

Ainda estava atrás de mim.

Corri o mais depressa possível. A escuridão já havia engolido toda Nova York, estava apavorada! Corri pela rua na velocidade máxima, quando um carro quase me atropela.

Olhei assustada para o carro. Mas não podia me dar ao luxo de ficar parada; Corri o mais depressa que eu pude até uma rua deserta.

Naquela altura minhas pernas não aguentavam mais. Caí com tudo no chão, suspirando de cansaço.

Coloquei minha mão no bolso. Ufa. O Objeto ainda estava lá.

Um canivete.

Eu quase morro por um canivete. É sempre uma piada a vida de um Caçador de Objetos.

Pois bem, o Portador não estava mais atrás de mim. Afinal ainda estou viva.

Sorri.

Agora eu sou a Portadora deste Objeto.

Precisava achar o Portador da Cura. E rápido!

Meu prazo estava se esgotando a cada dia...

Quando dei por mim, desmaiei de cansaço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu sei que está curto. Mas precisava ser assim por causa do próximo capítulo.
Vejo vcs em breve.

Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Holders" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.