The Holders escrita por KayDream


Capítulo 1
Pesadelos


Notas iniciais do capítulo

Adoro a Saga Os Portadores, então resolvi criar essa fanfic.
Espero que gostem,

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553207/chapter/1

POV. Jason

A noite estava fria e gelada. Eu pessoalmente gosto, me sinto mais revigorado com o ar frio. Principalmente agora que coisas estranhas vêm acontecendo comigo.

Atravessei o Beco do Brooklyn até chegar à minha espelunca. Morar nesse bairro nunca foi minha intenção, mas era o que dava para pagar com a miséria que eu ganho no meu trabalho de hacker. Brigas frequentes, prostitutas, assassinatos, é o que mais tem por aqui. Mas como já ajudei muitos traficantes daqui, tenho o respeito deles. Assim consigo um pouco de paz.

Liguei meu computador e comecei a fazer o servicinho do Sr. Evans.

Edward Evans é um gangster que sempre paga uma fortuna pelos meus serviços. Como meu trabalho era bem feito, ele confiava em mim. E isso me rendia uma boa grana, é o meu cliente mais fiel.

De repente sinto um arrepio na espinha, e escuto silvos baixos.

Eu acho que estou ficando louco.

Há mais ou menos duas semanas, venho tendo pesadelos recorrentes. Como sons de arrastar de correntes, silvos baixos, gritos, vozes que me chamam. Eu não sei o porquê desses pesadelos, mas coisa boa sei que não é.

Acabando com o serviço do Sr. Evans, fui me deitar para dormir. Sem sucesso.

Estava suando muito frio, e comecei a ver vultos.

Droga, Jason! Isso é coisa da sua imaginação!

Desisti de tentar dormir, e fui beber um copo de água para me acalmar. Quando de repente meu celular toca me fazendo pular e derramar toda a água.

— Merda! — exclamei — Minha blusa!

Peguei o celular irritado.

— Alô?

— Seu irmão tem uma palestra para família importante amanhã. Eu disse a ele que sua presença seria desnecessária, mas seu irmão insistiu. — disse minha mãe sem rodeios.

— Bom falar com a Sra. também mamãe. — respondi irônico.

— Amanhã, as 19:00 horas. Tchau.

E assim minha adorável mãe desligou na minha cara.

Já estava acostumado com as grosserias dela. Sempre fui a ovelha negra na família, meu pai morreu quando eu tinha 9 anos, e a partir daí minha mãe assumiu as rédeas da família. Mas ela sempre deixou bem claro que prefere o Richard, meu irmão caçula. E minha relação com minha mãe nunca foi fácil.

Richard está fazendo sua pós-graduação em direito, numa faculdade renomada. Sempre foi inteligente e gentil. E de uns tempos pra cá, ele vem tentando me aproximar da minha mãe. Coitado. Eu sei que ele faz isso de bom coração, mas o quanto aquela mulher estiver longe de mim, melhor.

Eu adoraria prestigiá-lo amanhã. Mas ficará para outra vez. Mandarei um e-mail explicando a situação, ele sempre entende. Por isso que eu amo meu irmão caçula.

Agora eu realmente precisava dormir.

Depois de revirar o travesseiro umas trezentas vezes, consegui pegar no sono. E foi quando os pesadelos começaram.

Jason... Jason... Jason...

Começo a escutar gritos agudos ao fundo.

Jason! Venha Jason! Ache-nos! Ache-nos!

— O que vocês querem? — gritei sufocado — Quem são vocês?

Os objetos Jason... Ache-nos! Ache-nos! Ache-nos!... — e a voz foi se perdendo ao fundo.

Acordei sobressaltado.

O que está acontecendo comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ficou curtinho, mas tive que escrever na pressa. Prometo que os próximos serão maiores.Espero que tenham gostado, tentarei postar com frequência. Aceito sugestões. Beijos. Até breve ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Holders" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.