Chronicles escrita por Getaway6738


Capítulo 2
Capítulo 2 - Pequenas Histórias Ambulantes


Notas iniciais do capítulo

Acho que o primeiro comentário de certa forma me inspirou a escrever essa continuação. Pensei em como nós podemos ter vários mundos dentro do nosso mundo e acabou saindo isso. Espero que gostem :D Enfim, bora ler?

PLAYLOST:
Nome: Mr. Gnome - House Of Circles
Link: https://www.youtube.com/watch?v=rQ5uxrhBz9E



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552735/chapter/2

Pequenas Histórias Ambulantes

Aqui, sentado nessa cadeira de escritório que parece ser um pouco mais confortável do que devia, passo minhas tardes, noites e ocasionalmente até minhas manhãs. Já perdi a conta de quantos amores despertei, de quantas mortes encenei com minhas simples palavras... Das vezes que me levantei da cadeira pronto para gritar ao mundo que finalmente havia conseguido a ideia perfeita e das vezes que realmente gritei isso.

As musicas que ouvi, e as cores que vi. O mundo lá fora, despertando em mim, algo como um prisma, uma fonte de conversas. Lembro-me com carinho das vezes que me sentei no banco mais alto do ônibus, olhando e pensando nas pessoas, em suas pequenas historias.

Desde um homem massivamente enorme e forte, que segundo minha humilde opinião deveria ser um ótimo pai a uma senhora sorrindo atoa, como se tivesse acabado de saber que passou no vestibular, e... Quem sabe ela não tivesse passado?

É aqui onde coloco vida na vida. Repito, em forma de palavras os prazeres e desprazeres de se estar vivendo, pinto em forma de ideias os sentimentos e pensamentos mais obscuros, se humanos que nem sequer estão vivos fora da minha cabeça. Ou quem sabe, eles existam? Quem sabe meus anjos e demônios, pianistas e homens que param o tempo existam... Existam na cabeça de quem lê, e assim como eu... Acredita que eles são ao menos um pouco de todos nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então! Curtiu? Favorite, comente e se possível recomende que você vai estar me ajudando pra caramba. Eu respondo todos os comentários, então não seja tímida(o) e me escreva alguma coisa :D

Quer sua musica aqui na fic? Mande ela pelos comentários que eu posto aqui :DDD