Chronicles escrita por Getaway6738


Capítulo 3
Capítulo 3 - A Pisão É O Começo, Mas A Morte Não É O Final


Notas iniciais do capítulo

Esse conto é mais denso. Se não curte, sinta-se livre para parar de ler aqui, ou simplesmente pular essa capitulo.

PLAYLOST:
Nome: Keaton Henson - Sweetheart, What Have You Done To Us
Link: https://www.youtube.com/watch?v=MCNtWKdi5Ds



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552735/chapter/3

A Pisão É O Começo, Mas A Morte Não É O Final

Sinto-me preso. Preso a mim, nessa prisão sem barreiras que eu chamo de vida. Não que o ódio a mim mesmo esteja me atrapalhando a viver, pelo contrario, pelo meu ponto de vista, acho que ele me ajuda a não ser um completo idiota narcisista.

Mas tenho medo. Medo de um dia sair dessas barras e acabar voltando a ser um mero eu perdido entre tantos eus que vagam por ai, medo de esquecer quem realmente sou na busca de quem eu realmente sou. Estranho não? Como a mesma frase, a mesma visão de mundo pode tanto ajudar como atrapalhar.

Então continuo preso. Acho que essa é minha sina. Viver nesse lugar, nesse mundo, nessas barreiras para sempre. Não conseguir me libertar, até por que ser livre me dá medo.

Engraçado. Sou corajoso para assumir que sou covarde. Mas como disse em alguma outra fic minha... “É preciso ter coragem para ser corajoso, por mais redundante que isso seja” Ou coisa do tipo.

Permanecerei covarde. Nesse meu pequeno mundinho onde posso sustentar meus sonhos e aspirações. Vivo num mundo onde tentar ser feliz é obrigação... Mas nem sempre é um objetivo alcançado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então! Curtiu? Favorite, comente e se possível recomende que você vai estar me ajudando pra caramba. Eu respondo todos os comentários, então não seja tímida(o) e me escreva alguma coisa :D

Quer sua musica aqui na fic? Mande ela pelos comentários que eu posto aqui :DDD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chronicles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.