O Diario de Raven escrita por Evel Winchester


Capítulo 3
Capítulo 3- Cunfusa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55260/chapter/3

 -Desisto. –Disse a mim mesma, já passara da meia noite e eu não havia conseguido dormi. Eu devia ir meditar antes que destrua alguma coisa mais do jeito que estou não vou consegui. Sai do meu quarto passando pelos corredores em direção ao terraço quem sabe lá eu relaxava.

 

                          

 

-Terra eu..... – Ouvi alguém dizer enquanto me aproximava, subi as escadas devagar não queria ser vista, olhei melhor e vi Mutano com a Terra. Eu queria sai dali para não ser pega e para não o ouvir dizendo seu amor por ela mais uma parte de mim me dizia para eu continuar ali e eu prefiro obedecer a essa parte.

 

 

 

-Você...... –Ela o incentivou a falar, vamos lá Ravena não seja tola e sai daí.

 

 

 

-Eu queria dizer que... –Ele se aproximou e pegou na mão dela respirando fundo. – Eu queria dizer que eu....  –Sem espera mais um minuto me teletransportei para meu quarto eu não preciso ouvir o resto, não preciso o ouvir dizer terra eu te amo, não preciso ouvir que eu não tenho nem nunca tive chance que eu devia nem devo pensar em um dia ter Mutano para mim.

 

 

 

 E foi assim que conseguir adormecer, chorando a felicidade dele.

 

 

 

 

 

Acordei com dor de cabeça o que já era esperado eu tinha que meditar mais não queria. Era cedo então Mutano e Terra deviam estar dormindo eu podia ir para a cozinha pegar meu chá sem encontrar com nenhum dos dois. Cheguei à cozinha e vi Estrelar tomando café com a Terra em silencio, assim que me virei de volta para meu quarto Estrelar me viu.

 

 

 

-Amiga Ravena , bom dia! –Não tinha mais como recua.

 

 

 

-Bom dia Estrelar. –Disse sem olhar para ela, pegando meu chá.

 

 

 

-Sente-se conosco amiga! –O que eu ai dizer: Melhor não estrelar eu to com vontade de acabar com a Terra porque ela tem o Mutano e eu não. Mais me Sentei do lado de Estrelar sem olhar para o lado. O estranho é que Estrelar estava quieta sem dizer nada.

 

 

 

-Bom dia pessoal. –Robin disse seguido de Cyborg.  –Que silencio é esse?

 

 

 

-Fala ai gente.

 

-Bom dia amigo Robin, Cyborg e Mutano! –Estrela disse quando todos foram preparar seu café. O silencio continuou da parte de Estrelar, Mutano e Terra. Robin e Cyborg se olharam com certeza se perguntando o motivo do silencio. Antes que perguntassem eu fui para meu quarto depois percebi que Estrelar veio comigo.

 

 

 

-Ravena posso falar com você?

 

 

 

-Claro. –Disse continuando andando.

 

 

 

-Não sei se você reparou mais Terra e Mutano estão juntos e eu queria saber se você esta riste. –Eu congelei com o que disse Terra e Mutano estão juntos, não que ai não sabia mais agora com a Estrelar falando.... –Ravena ta tudo bem?

 

 

 

-Há eu, claro que não estou triste porque estaria?  -Tentei dizer alguma coisa mais ainda tava tentando entender. Enquanto pensava Terra veio para onde nos estávamos, olhando para mim com ódio.

 

 

 

-É que eu achei que você gostasse do amigo Mutano. –Mas uma vez congelei com o que ela disse. Como pode percebe?

 

 

 

 - Eu não gosto do Mutano Estrelar. Tenho que ir meditar. –Fui para meu quarto sem acreditar no que Estrelar me disse, tinha que me acalmar, eu tenho que meditar. Me concentrei bastante mais não consegui nada não pensando que o perdi para sempre, mais não podia perde o que nunca tive, Mutano nunca foi meu e nunca será e eu tenho que voltar a ser a mesma não posso ser fraca. E foi com esse pensamento que consegui meditar.

 

 

 

Depois de duas horas resolvi sai do quarto não podia fica ali para sempre e se encontrasse com o Mutano seria eu mesma não vou sofrer por causa de uma mera paixão sou muito mais forte do que isso.

 

 

 

-Mutano?! –Assim que abri a porta ele caiu em minha frente.

 

 

 

-Foi mal Rae eu ai bater só que você abriu..e...  –Vamos lá responda o de sempre Ravena.

 

 

 

-O que você quer? –Perguntei fria, não podia ser fraca.

 

 

 

-Eu queria saber se você não quer.... –Ele disse murmurando alguma coisa o que deu nele?

 

 

 

-Ravena quer sai comigo? Pronto falei. –Demorei um pouco para entender, o Mutano me chamou para sair? Ninguém antes em toda minha vida tinha feito isso. –Então o que me diz?

 

 

 

 O que eu devia dizer? É claro que eu quero sair com você Mutano nunca mais posso ter essa chance, mas ele esta com a Terra...

 

 

 

-Tudo bem. –Disse rapidamente antes que mudasse de idéia.

 

 

 

-Serio? Que bom, passo aqui no seu quarto as sete, ta? –Sem coragem de olhar para ele eu apenas concordei.

 

 

 

-Ta. –Voltei para meu quarto com um sorriso no rosto.

 

 

 

 

 

 

 

 Ótimo só tenho meia hora e não tenho noção do que fazer! E se ele não aparecesse de uniforme? Eu to péssima! Não tinha muito tempo e ainda estava discutindo de como devia ir, seria mais fácil se não fosso o primeiro encontro de minha vida, mas ele não disse que era um encontro....tanto faz!

 

 

 

-Terra o que você esta fazendo aqui na porta do quarto da Ravena? –Ouvi a voz do Mutano do lado de fora da porta, não estava na hora. Cheguei mas perto não era comigo que ele estava falando.

 

 

 

-Vim falar com ela posso?  -Era só o que faltava Terra.

 

 

 

-Terra eu sei que agente...

 

 

 

-Chega de conversa Mutano, você disse que era para segui em frente não foi? Agora usar a Ravena para isso é ridículo! Ontem mesmo você me falou que ai esquecer de tudo ai fica namorando com varias e ser feliz.

 

 

 

-Isso é o que eu vou fazer.

 

 

 

-Namorar com varias entre elas e Ravena? Olha eu e ela nunca fomos amigas mais eu conversei com a Estrelar hoje e disse a ela que ainda estávamos juntos o que é verdade você pediu um tempo agora não use a Ravena para esse tempo, se a Ravena aceitou significa que ela sente algo por você mais se você vai ficar trocando de namorada a cada dia não faça o que vai fazer com a Ravena.

 

 

 

-Esse era seu plano Mutano!? –Gritei saindo de meu quarto. –Me usa para esquecer a Terra!?

 

 

 

-Ravena você não entendeu, as duas não entenderam me deixa explicar.

 

 

 

-Pra mim já deu mutano mais lembres-se não vou desistir de você.. –Terra disse saindo e me deixando as sois com ele, a raiva já tinha tomado conta de mim.

 

 

 

-Ravena eu.... –Percebi que ele olhava para dentro meu quarto onde as coisas já tremiam, fechei a porta a fazendo olhar para mim.

 

 

 

-Você vai se arrepender por tentar me usar Mutano! Você acha que pode brincar comigo?!!!

 

 

 

-Não Ravena olha....

 

 

 

-Não quero ouvir nada quero que você nunca mais fale comigo! Nem olhe para mim! É melhor você volta para Terra pois se tentar mais alguma coisa comigo jogo você para outra dimensão sem volta!!!!!

 

 

 

-O que ta acontecendo aqui? –Cyborg perguntou se aproximando.

 

 

 

-Esta avisado. –Disse seguindo em frente para fora da torre.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

-Namorar com varias entre elas e Ravena? Olha eu e ela nunca fomos amigas mais eu conversei com a Estrelar hoje e disse a ela que ainda estávamos juntos o que é verdade você pediu um tempo agora não uso a Ravena para essa tempo, se a Ravena aceitou significa que ela sente algo por você mais se você vai ficar trocando de namorada a cada dia não faça o que vai fazer com a Ravena.

 

 

 

 As palavra de Terra escoavam pela minha mente, eu não quero acreditar que seja real mais é, Mutano só queria me usar.

 

 

 

-Ravena? –Ergui minha cabeça para ver quem estava ali.

 

 

 

- -Aqualad?

 

 

 

-Sou eu de novo, voce deu pra vim para praia agora? –Abaixei a cabeça ignorando sua pergunta, era tudo que eu queria que alguem visse meu fracasso.  –Voce esta chorando?   -Nao tinha percebido antes, mais meus olhos estavam cheios de agua, nao acredito que estou chorando por causa dele. Enchugeui as lagrimas tentando me recompor.   –Olha se quizer posso ir embora, estava passando e vi voce.

 

 

 

-Nao, pode fica.

 

 

 

-Tudo bem, posso fazer uma pergunta?

 

 

 

-Ja fez uma mesmo. –Ele deu uma risada com o que eu disse, nao acredito que fui engraçada.

 

 

 

-Tem razao, mais é por causa da Terra que voce esta assim?

 

 

 

-Tambem, vamos dizer que para mim esta tudo dando errado. –Nao queria dizer que estava chorando porque meu unico amor verdadeiro so queria me usar.

 

 

 

-Nao fique assim Ravena, tenho certeza que se voce quizer as coisas podem melhora.

 

 

 

-Sera?

 

 

 

-Quem sabe? Por exemplo que tal esquecer tudo isso e vim jantar comigo hoje? Vou entender se nao quizer foi so uma ideia.

 

 

 

-Seria legal. –O que eu estava fazendo? Hoje mesmo recebe um pedido para sair para jantar e olha no que deu!

 

 

 

-Entao vamos.

 

 

 

 

 

-Ravena responde. 

 

 

 

-Fala Robin.

 

 

 

-Problemas, vem para a Torre.

 

 

 

-Estou indo.

 

 

 

 

 

 -To vendo que voce tem trabalho.

 

 

 

-Desculpa tenho mesmo que ir.

 

 

 

-Eu entendo, mais o convite ainda esta de pe, posso passar aqui amanha esta hora?

 

 

 

-Estarei aqui, mas aviso possa ser que eu tenha mais trabalho.

 

 

 

-Então voltarei no outro dia, e no outro e no outro sem problemas. É melhor você ir.

 

 

 

-Tem razão, obrigada por tudo.

 

 

 

-Estarei sempre aqui.

 

 

 

 O que eu estava fazendo?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?