O Diario de Raven escrita por Evel Winchester


Capítulo 2
Capítulo 2 -A volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55260/chapter/2

-Ravena! –Estrelar chamou do outro lado da porta interrompendo minha meditação. Estranho eles voltaram tão cedo do parque... –Ravena você não vai acreditar quem esta aqui abre a porta!

 

-O que foi Estrelar? –Perguntei abrindo uma pequena parte da porta.

 

-Ela ta de volta! Viva! –Estrelar exclamou quase pulando de alegria.

 

-Quem esta de volta?

 

-Terra! – Congelei ao ouvir esse nome. Não podia ser ela não podia ter voltado, não agora! –Isso não é ótimo?!

 

-Não. –Disse fechando a porta.

 

-Ravena? –Estrelar perguntou com uma voz preocupada. Abri a porta com um espaço menor ainda.

 

-Olha Estrelar eu sei que vocês gostam dela apesar de tudo, mais eu não. Se ela vai ficar tudo bem só não me peçam para sorri toda vez que eu cruzar com ela e fazer tudo para que ela se sinta bem vinda. –Disse fechado mais uma vez a porta sem bater não queria magoar Estrelar estava feliz só não queria que esperasse o mesmo de mim.

 

 Eu não acreditava que ela tinha voltado! Logo agora. Já era, se já não tinha chance agora então tenho nenhuma. O Mutano ama a Terra e nada vai tirar esse sentimento dele. Assim como nada vai tirar o que sinto em mim. Eu devia falar com minhas emoções mais não queria eu sabia que elas iam dizer para eu corre atrás mais o Mutano nunca vai ser feliz comigo e sim com ela.

 

-Ravena ta tudo bem? –Agora era o Cyborg, Estrelar deve ter dito o que falei..

 

-Esta. –Disse com raiva.

 

-Tem certeza? –Ele percebeu a voz. Não costumava usa esse tom com ele, só com o Mutano em algumas ocasiões.

 

-Tenho. –Uma coisa eu tinha conseguido ele se foi.

Qual é Ravena vai se deixar vence pela traidora!? Você é bem melhor que ela, você é a herdeira de.....

 

-Cala boca raiva!!!! –Gritei para minha emoção, não queria que ela continuasse eu sei quem sou.

 

-Ravena? –Eu estava pronta para grita de novo quando percebi que não era raiva e sim o Mutano.

 

-O que você quer?!  -Perguntei com raiva, será que eu não podia fica em paz no meu quarto? Já basta tudo o que esta acontecendo, já basta eu esta te amando!

 

-Saber se você esta bem. – Se eu estou bem? Por que eu devia esta? A única pessoa que eu realmente estou amando de verdade ama outra que esta de volta. Adivinha essa pessoa é você Mutano.

 

-Já disse que estou bem! E se você quer saber estaria melhor se me deixassem em paz! Principalmente você! –Gritei sem abri a porta, os objetos do meu quarto tremiam, meu poder já estava sem controle eu não podia continua assim era perigoso demais, também não estou com cabeça para meditar. Abri a janela de meu quarto e voei para a praia, queria fica longe de todos e sem nada por perto caso eu me descontrole. Ventava muito logo iria chover. Comecei a andar pela areia querendo esquecer tudo, todos, querendo o esquece-lo. 

 

 Ver a traidora não era um problema podia suporta isso, mais o ver com ela seria meu fim. Não sabia se eles estavam juntos de novo mais os que eu podia fazer se estivessem? Acabar com os dois? Não eu não era uma assassina prometir a mim mesmo que seria boa apesar de tudo. Eu também não podia acabar com a felicidade de ninguém, o mais difícil é que todos estavam juntos: Rabin e Estrelar, Cyborg e Abelha, e quem sabe Terra e Mutano. E como sempre eu sobrei.

 

-Será que um dia eu poderei ser feliz de verdade? –Perguntei para mim mesma. Sentei-me numa pedra e fiquei olhando para o mar, nunca tinha feito isso mais por alguma razão me sentir melhor.

 

-Ravena? –A voz vinha do mar, eu não estava tão louca assim a ponto de achar que o mar estava falando comigo. –É você? –Uma figura saiu das águas.

 

-Aqualad? –Tentei reconhece-lo mais esta muito escuros.

-Eu mesmo. –Ele disse chegando mais perto de onde eu estava.

 

-O que esta fazendo aqui? –Perguntei tentando ser um pouco educada o que nao era dificil, ja estava mais calma.

 

-As vezes saiu para nadar a noite, sabe é mais tranquilo e nao presto muita atençao onde vou, tava passando e te vi. E voce o que esta fazendo aqui? Nao esta com os titas?

 

-Estou sim, sai para respira um pouco digamos quea torre esta meio cheia. –Ate demais, pensei.

 

-O numero aumentou? –Ele perguntou se sentando ao meu lado, era estranho conversa com ele, nao por causa de nao gosta muito de conversa mais nunca tinha falado assim com ele.

 

-É, Terra esta de volta. –Adimiti, com raiva so, era so falar nela e minha raiva voltava.

 

-A que traiu as titas?

 

-É.

 

-Como voces poderam a aceita de volta?  E se ele tiver armando algo? Isso nao esta certo. –Virei para o olhar, eu ouvi direito? Ele concordava comigo?

 

-Bem digamos que eu nao aceitei mais minha opiniao nao vale de muito coisa la. E tambem acho que ela esta armando algo.

 

-Devia falar com eles sobre isso, nao para expulsa-la mais fica de olho.

 

-Nao ai adiantar todos estao animados com a volta dela, ninguem vai me ouvir. – Estavamos conversando como se nos conhecessemos a muito tempo, pelo menos para mim isso nao era normal, mais tinha que confeça que estava gostando.

 

-Voces brigaram?

 

-Nao, ainda.

 

-Ainda? Pensei que voce nao ia deixa barato essa historia dela de volta, estou impressionado com sua paciencia, confesso que nao teria. –Ele começou a ri com o seu proprio comentario, sem me conter saltei um risonho.

 

-Pensei que nao foçe muito de ri, vejo que me enganei. –Fiquei seria novamente tendo entender o que fiz. Eu nao podia ter rido isso nao estava certo.

 

-O que foi? –Ele perguntou preocupado.

 

-Nada.

 

-Foi algo que eu disse?

 

-Nao coisa minha.

 

-Tudo bem entao. –Ele disse como se nao foçe mais pergunta, o que seria impossivel com Mutano. Espera eu estou comparando o Mutano com o Aqualad? Nao, eu nao posso esta fazendo isso. Olhei nova mente para ele, mais encontrei seu olhar em mim, me virei rapidamente o que o fez percebe minha angustia, eu tinha que flar algo para quebra isso, nao estava certo.

 

-Mais se ela aprontar algo para cima de mim e dos outros nao vou me controlar ai sim teremos uma briga.

 

-Farei questao de assistir. Agora é melhor eu e, foi muito bom converça com voce Ravena e os outros deviam lhe ouvir. – Tambem foi bom converça com voce. Mais preferi fica calada o vendo parti no mar.

 

 

-Ravena estamos com problemas no centro da cidade é aquele cara de novo.

 

-Estou indo Robin - Era tudo o que eu queria uma missão!

 

Cheguei ate o centro e vi foi vilão sendo preso. Me aproximei de Estrelar.

 

-O que aconteceu Estrelar?

 

-Foi glorioso amiga Ravena, agente estava perdendo enquanto o Robin te chamou ai a Terra conseguiu salvar todos nos! Foi incrível!

 

-Posso imaginar. –Disse me afastando, não precisavam de mim ali, é melhor voltar à torre.

 

-Ravena? –Ouvi uma voz que preferia não ter ouvido com certeza, me virou e a vi: parado se fingindo de inocente, ela podia enganar a todos mais para mim ainda era uma traidora. –Olha eu sei que você e eu não nos damos bem, mais isso foi antes, queria muito ser sua amiga e deixar tudo para trás, de verdade. - Ela estendeu a mão para fazendo todos os olhares se virarem para a minha direção. Robin e Cyborg estavam preocupados, Estrelar feliz e Mutano também feliz pela atitude dela. Não respondi nada apenas sai para a escuridão.

 

-Isso foi um sim ou uma não?

 

-Um não Estrelar. –Mutano respondeu sem animação. O que ele queria que eu fizesse as passe com ela? Ela nos traiu e isso para mim não vai mudar. –Só queria saber o por que. –O ouvi dizer já me teletransportando.

 

-Que saber mesmo Mutano?  A verdade? Eu te amo. –Sussurrei para mim mesma, sentado no canto de meu quarto tentando suprimir as lagrimas, eu não devia chorar não podia ser tão fraca. Minha conversa com o Aqualad tinha sido em vao, eu estou muito pior do que antes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Beijao!