O Diario de Raven escrita por Evel Winchester


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55260/chapter/4

-Esta decidido!  -Disse a mim mesma em meu quarto, isso não podia continuar assim eu tinha que fazer algo e fiz! De agora em diante não ai mais pensar mais em Mutano não ai mais pensar no que aconteceu será tudo como antes e também não iria mais a praia não podia me encontrar com o Aqualad não vou agüentar mais isso por muito tempo é melhor acaba com tudo agora e pronto! Vou voltar a ser quem eu era!


 


-Ravena? –Ouvi uma voz atrás da porta não ele não!  -Posso falar com você rapidinho?


 


-Robin? –Abri a porta e vi Robin tentando dizer alguma coisa, não era muito comum ele bater na porta do meu quarto algo bom não devia ser.


 


-Sabe o que é o Cyborg saiu então o Mutano me pediu para falar com você e... –Ele parou derrepente como se estivesse esperando algo.


 


-Continue.


 


-Ele que falar com você pediu desculpa sei lá não entendi muito bem o que ele me falou tava mais nervoso que outra coisa, pronto falei! –Sabia que só podia ser coisa ruim.


 


-Ele acha mesmo que eu vou ate lá?


 


-Tem esperança.


 


-Esquece. –Fechei a porta do quarto deixando Robin sozinho, não foi tão difícil sempre ignorei Mutano posso muito bem fazer isso normalmente. Mais uma coisa não era nada boa, Mutano havia contado o que aconteceu a Robin, provavelmente contara a Cyborg não é nada bom se eles descobrissem como ele pode?! Não é só ele que me aparece também e ninguém precisa saber o que aconteceu, já era ruim o suficiente eu ter participado disse com os outros saberem então... Calma Ravena se concentra tudo vai voltar como era antes e... De novo.


 


-O que foi Robin?


 


-Sabe como é ele e insistente...  – Respire fundo...1,2 e 3.


 


-Esquece. –Repeti fechando a porta mais uma vez, isso é muito infantil se ele quer fala comigo que venha! Mas ele sabe que não vou ouvir, não posso. Tinha que tira isso de minha cabeça! Peguei um livro qualquer e comecei a ler quando dei por mim tinha pego no sono.


 


 Estava em um lugar estranho, eu em pe na areia que seguia por quilômetros, na minha frente tinha um mar, azul cristalino era lindo não podia negar, mais não havia mais nada nem ninguém olhei para os lados estava sozinha como sempre...


 


-Ravena? –Quando olhei para o lado me deu de cara com Aqualad, saindo da agua mais eu tinha olhado para la impossivel nao ter o visto com a cor dessa agua. –Esta com medo? –Nao medo nao, so tentando entender o que esta acontecendo so pode ser um sonho.


 


-Nao.- Ele sai totalmente da agua e vem em minha direçao, ele andava diferente decidido, estava com o sorriso malicioso no rosta nao era ele. Eu nao tinha certeza mais deu passos para tras.


 


-Acho que esta mentindo. –Tudo bem tinha que admitir que estava com medo, tentei usar meus poderes mais nao saiu nada, quer dizer eu nao conseguia usar meus poderes nem sentir...


 


-No meu mundo voce é uma tola humana. –Derrepente uma sombra negra cobriu seu corpo eu tinha conseguido, ou nao.. seus olhos apareceram vermelhos brilhantes, entao sem nem pensar começei a corre pela areia. Parecia nao ter fim, o sol parecia esta cada vez mais perto e eu cada vez mais fraca.


 


-Ravena! –Parei de correr e olhei para o lado, Mutano. –Voce esta bem?


 


-Mutano corra! –Gritei esqueçendo dee tudo, das magoas, da tristeza.


 


-Nao vou te deixar aqui! –Corri para sua direçao ele ai sai por bem ou por mal.


 


-Mutano sai daqui agora!


 


-Nao!


 


-Porque?


 


-Porque eu te amo. –Fiquei paralisada, nao podia ser real, essas palavras nao podiam ser reais, nao ele nao me amava, nao!


 


-Ravena cuidado!


 


 


 -Mutano! –Gritei quando finalmente abri os olhos, foi só um sonho ou melhor pesadelo. Olhei em volta havia coisas caídas no chão, quebradas, o livro que lia também estava no chão e eu estava suando. Apesar de tudo havia sido real demais, pena que não foi...


 


Não! Eu não podia lamentar por não ter sido real, eu não podia me deixar levar mais uma vez não podia fica mais sonhando com Mutano!


 


-Ravena! Ravena vamos abra é uma emergência!! –A voz de Estrelar atravessava maus quarto, respirei fundo e fui abri a porta só esperava ela não ver a situação que o local se encontrava.


 


-O que... –Mais antes que posso pergunta ela continuou falando.


 


-Mutano! Ele tava dormindo no sofá ai começou a grita e se mexer e machucados apareceram e ele não quer acorda e só ta piorando! O levamos para a enfermaria e... –Sem espera ela falar vou para lá, não pode ser, não podia!


 


-Ravena você pode fazer alguma coisa? Os ferimentos estão... – Sem dar ouvidos para o que Robin fala. Mutano não para de grita, ferimentos apareciam sobre seu corpo, cheguei perto dele e pos minha mão sobre sua cabeça.


 


-Ravena o que você estava fazendo? –Terra perguntou.


 


-Não me atrapalha isso exige mais do que eu posso. –Todos então se calaram assim esta melhor, concentrei todo meu poder em minha mão ate acontecer.


 


-Para!!!!!! –Ouvi o grito de Mutano, corri pela areia e o encontrei: Eric.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Pessoal minhas aulas começaram entao nao sei mais quando vou poder posta, prometo tentar nao demora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diario de Raven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.