Entre beijos e paixões escrita por Eterna Queen Chaddad Vieira


Capítulo 43
Lições de moral... Dramas românticos, e uma surpresa para Bia


Notas iniciais do capítulo

Oie gente! Espero que gostem desse cap ^^ Está imperdível! Não se esqueçam de comentar!! Boa leitura :3
PS: Quero agradecer à linda da PomPomChan pela recomendação! Muito obrigada fofa! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551816/chapter/43

Recapitulando*

De repente uma mensagem chega no celular da Mili.

– É a foto... – Disse Mili. Logo esta abriu a mensagem e viu a foto de Mosca beijando Marian. Nessa hora sentiu um certo frio na barriga.

– Como isso foi possível? – Perguntaram-se.

– Vocês tem certeza que vigiaram direito? – Perguntou Bia. Todos assentiram. Então de repente todos passaram a discutir sobre como aquilo era possível já que ninguém saiu do lugar. De repente alguém apareceu na sala de surpresa.

– Vocês não estão esquecendo de alguém? – Perguntou. Fazendo todos arregalarem os olhos.

– Dani!!! – Exclamaram todos.

Ela, a única que não havia sido vigiada, nem sequer notada. Mal a garota se mudou de lá para morar com a Carol, e esqueceram que um dia ela já havia feito parte daquele núcleo, então mesmo sem querer, todos a deixavam de fora de tudo, e foi assim que esqueceram que ela também poderia ser uma suspeita. E assim ela passou despercebida, tanto na escola, quando fotografou Janjão e Bia, e quando fugiu para seguir Mili, como no orfanato observando tudo discretamente.

– Nossa... Quando falo que vocês me excluíram de tudo, não é exagero meu. Esqueceram até que eu venho pro orfanato com a Carol. – Disse a garota.

– Então foi você? – Perguntou Bia, surpresa.

– É Bia, fui eu. – Afirmou Dani. – Eu sou a fotógrafa anônima. – Completou sorrindo sarcasticamente. Deixando todos abismados com a revelação.

***

– Eu não tô acreditando nisso! – Exclamou Bia aborrecida.

– Porque você fez isso garota? – Perguntou Pata.

– Porque eu quis! – Retrucou Dani.

– Mas, como pode ser você? Eu vi a Maria escondida no dia que beijei o Duda! – Afirmou Marian, irritando a Pata.

– Lembra disso de novo que eu te arrebento! – Gritou Pata.

– Nem tudo é o que parece. – Disse Dani. – Acho que ninguém mais do que você deveria saber disso Marian. – Afirmou.

– Como você pode fazer uma coisa dessas com a gente Dani? – Perguntou Mili.

– A gente nunca te fez nada garota! – Exclamou Bia.

– Vocês são uns idiotas! – Afirmou Dani. – Querem motivos? – Perguntou. – Vocês sempre me excluíram, sempre me deixaram fora de tudo, principalmente quando eu fiquei paraplégica! A culpa foi toda de vocês! Se a Carol não tivesse vindo trabalhar nessa droga de orfanato, tudo teria sido diferente! – Gritou.

– Alguém me segura antes que eu arrebente essa menina... – Disse Bia irritada.

– Calma Bia... – Pediu Mili.

– A gente nunca te excluiu Dani! – Exclamou Tati, que estava junto de Ana, Teca, Maria e Neco. Estes ao ouvirem a confusão foram saber o que estava acontecendo.

– Pelo contrário, agente sempre ficou do seu lado. – Afirmou Ana.

– Não to vendo vocês do meu lado agora. – Disse Dani.

– Ainda não tô acreditando que foi você que armou toda essa confusão... – Disse Cris chocada. – E eu desconfiando do Thiago...

– Eu ouvi meu nome! – Disse Thiago descendo às escadas acompanhado de Rafa.

– O que é que tá rolando gente? – Perguntou Rafa.

– Achamos o fotografo anônimo. – Avisou Bia.

– Sério, e quem era? – Perguntou Thiago.

– Você tá do lado dela. – Disse Pata.

– Era você Dani? – Perguntou Thiago.

– Não te interessa! – Exclamou Dani.

– Caracas! Porque você fez isso? – Perguntou Rafa.

– Não é da sua conta! – Exclamou Dani.

– Confessa, você só fez isso pra chamar atenção! – Afirmou Bia.

– Claro que não! Eu não me importo com a atenção de vocês! – Retrucou Dani.

– Se não se importasse não teria feito isso, teria ignorado agente. – Disse Pata.

– Nada haver. – Disse Dani, sem argumentos.

– Quando uma pessoa precisa de atenção, ela faz de tudo pra ser notada, seja por boas ou más ações. – Disse Samuca.

– Agora responde uma coisa Dani. – Pediu Mili.

– O quê? – Perguntou Dani.

– O que você ganhou com isso? – Perguntou Mili.

– Essa é fácil! – Exclamou Dani debochando. – Ganhei o prazer de rir do sofrimento de vocês. – Revelou.

– Mas ninguém tá sofrendo aqui... – Disse Pata.

– Pelo contrário, ta todo mundo bem. Ninguém se separou por sua causa. – Disse Bia.

– Você não ganhou nada Dani. – Afirmou Mili.

– Mas se você quiser, agente te fala o que você perdeu.– Disse Pata.

– Não perdi nada! – Retrucou a garota.

– Perdeu a nossa confiança. – Disse Cris.

– E a nossa! – Exclamaram os menores.

– Se você tava se sentindo excluída, o que custava ter sentado e conversado com agente pra resolver as coisas Dani? – Perguntou Ana.

– A forma como você agiu, só piorou a situação pra você. – Disse Binho.

– Agora fala pra gente, isso resolveu alguma coisa? – Perguntou Mili.

– Não... – Disse Dani. – Mas...

– Mas nada Dani... – Interrompeu Mili. – Você não tem palavras porque reconhece que errou.

– Eu não errei e nem me arrependi! – Afirmou Dani.

– Caham! – De repente alguém pigarreou no canto da porta, entre os corredores e a sala.

– C-carol! – Exclamou Dani arregalando os olhos.

– Agente precisa conversar Daniela. – Falou Carol friamente.

– F-foi eles quem começaram! – Disse a garota nervosa.

– Eu ouvi tudo Daniela, agora me acompanhe, por favor. – Pediu Carol, mais uma vez, então a garota a acompanhou.

Alguns minutos depois...

Depois da Bronca que recebeu de Carol, Dani foi pra casa. Carol até pediu para que a garota se desculpasse com todos porém a mesma se recusou, então Carol a colocou de castigo, e por um mês seria apenas de casa para a escola e da escola para casa. Sem pisar no orfanato ou em qualquer outro lugar.

Ainda na sala...

– Nossa, eu desconfiaria de qualquer um, menos da Dani! – Revelou Bia, fazendo todos a encararem com cara de tacho. – Eu disse qualquer um não de todos vocês. – Explicou.

– E de quem você desconfiou? – Perguntou Duda.

– Não sou obrigada a contar. – Respondeu Bia.

– Hadouken! – Exclamou Thiago.

– Valeu marrenta. – Disse Duda sendo irônico.

– E você Cris, porque diabos desconfiou de mim? – Perguntou Thiago.

– Por que eu nunca pensei que você teria coisas obscenas no celular! E quando você ficou dando desculpa pra emprestar, achei que podia ser o V.A.F, e tava escondendo as fotos! – Explicou Cris.

– Faz sentido... – Disse Thiago.

– O que são coisas obscenas? – Perguntou Maria.

– Porn...

– Bia!!! – Interrompeu Mili antes que Bia respondesse.

– Foi mau! – Disse Bia rindo. – Mas enfim, ainda bem que tudo foi resolvido, não aguentava mais tentar desvendar esse mistério.

– Falou a agente do FBI. – Brincou Duda.

– Quem dera! – Disse Bia.

– Nunca vi alguém pra gostar tanto de desvendar mistérios como a Bia... – Disse Binho.

– Os mistérios me perseguem... – Afirmou Bia.

– Já que você gosta tanto de mistérios Bia, porque não procura seus pais? – Provocou Marian.

– Melhor você nem dirigir a palavra a mim, se não quiser morrer misteriosamente. – Ameaçou Bia com um sorriso maligno no rosto.

– Hadouken!!! – Exclamaram alguns garotos.

– Chata! – Exclamou Marian, se retirando.

– Eu sempre quis saber quem são meus pais... – Disse Ana, tocando no assunto. Esta fez com que Bia lembrasse que ainda havia um mistério a ser desvendado. O porque da finada filha de madame Esmeralda ser idêntica a Ana quando tinha 6 anos.

– Todos nós queríamos. – Afirmou Mili.

– Nem todos... – Discordou Vivi.

– Um dia a gente descobre tudo, precisamos pensar com calma e observar as pistas. – Disse Bia, falando aquilo como conselho pra si mesma.

No dia seguinte...

Pela manhã...

No quarto dos meninos...

– Ai meu Deus! – Exclamava Binho nervoso, andando de um lado para o outro sem parar. – O que eu faço...

– Cala a boca e vai dormir... – Disse Thiago bocejando e voltando a dormir.

– Meu Deus, eu preciso pensar em algo... – Murmurava Binho.

– Binho, o que é que você tem? Ta preocupado com algum coisa? – Perguntou Mosca acordando.

– Sim! – Exclamou o garoto.

– Desembucha ué. – Pediu Mosca.

– É que hoje eu e a Bia tamo completando um mês de namoro e...

– Quê? Só um mês?! Achei que vocês tavam juntos a mais tempo... – Afirmou Mosca.

– E nós estamos, mas eu só pedi ela em namoro oficialmente depois da festa de halloween... – Lembrou Binho.

– Ah é, verdade. Mas, porque você tá ai se lamentando então? Não era pra ser uma coisa boa? – Perguntou Mosca.

– E é uma coisa Boa! – Exclamou Binho. – Mas o lance é que eu não queria passar em branco essa data, queria fazer algo especial, mas eu não faço ideia do que fazer! – Explicou.

– Tendi... – Concluiu Mosca.

– Mosca, você é experiente no assunto, me ajuda pelo amor de Deus! – Pediu o garoto desesperado.

– Epa, não sou nada, só tive uma namorada na vida, que foi a Vivi e não durou nem um mês. O resto foi só rolo... Então não faço ideia de como ajudar. – Disse Mosca.

– Oh! E agora, que poderá me ajudar! – Dramatizou Binho.

– Dá pra parar de fazer barulho, eu quero dormir... – Resmungou Rafa, se revirando em sua cama.

– Rafa!!! – Gritou Binho sacudindo o garoto.

– Ai o quê? O que foi! – Exclamou Rafa despertando de uma vez.

– Você namora com a Bel! – Exclamou Binho.

– Grande descoberta. – Falou Rafa com cara de Tacho.

– Você pode me ajudar! – Exclamou Binho.

– Ajudar com o quê? – Perguntou Rafa.

– Ele ta fazendo um mês de namoro com a Bia hoje. – Contou Mosca.

– Quê?! Só um mês? – Perguntou Rafa. – Pra mim já fazia uma eternidade.

– Isso não vem ao caso. – Disse Binho. – A questão é: Eu preciso fazer alguma coisa pra demonstrar o meu amor pela Bia! – Disse Binho. Logo os garotos se entreolharam e riram. – Tão rindo de quê? – Perguntou Binho sério.

– Nada! – Exclamaram os garotos parando de rir.

– Bom cara, compra um presente pra ela. – Disse Rafa. – Uma vez eu ouvi ela dizendo que gostava de flores.

– Eu não tenho nem um centavo... – Disse Binho. – Porque você acha que eu tô desesperado? – Perguntou.

– Então sei lá, convida ela pra jantar, nem precisa sair de casa pra isso, só falar com o Chico. – Sugeriu Rafa.

– Aí você decora a cozinha com velas, e pétalas de rosas e coloca uma música romântica... – Completou Thiago. (Ainda dormindo)

– Oquê?! – Exclamaram os garotos.

– Era isso que eu faria se a Cris me quizesse mas ela preferiu o pamonha do André... – Revelou Thiago colocando o travesseiro na cara. Todos riram da situação, menos ele claro, que estava dormindo.

– Taí que não é uma má idéia... – Disse Binho. – Mas não pode ser na cozinha, porque quero fazer surpresa.

– Então faz no pátio, só não deixar ela pisar lá até a hora do jantar. – Disse Rafa.

– Boa... Agora ó falta falar com o Chico. – Concluiu Binho.

No quarto das meninas...

– Sério?! Ai parabéns amiga! – Exclamou Cris.

– Um mês de namoro é uma data muito especial! – Afirmou Teca. – Eu me lembro que o Fábio me levou à um restaurante chinês, foi perfeito!

– Será que o Binho vai te dar algum presente? – Perguntou Cris.

– Não sei, ele não disse nada... – Respondeu Bia sem jeito.

– Duvido muito que o Binho faça algo, do jeito que é pirralho. – Provocou Marian.

– Ninguém pediu sua opinião, namorada do Paçoca! – Rebateu Bia.

– Credo! Que nojo! – Excamou Marian.

– Mas a Marian até que tem razão Bia, do jeito que o Binho é, talvez nem lembre que hoje vocês completam um mês de namoro. – Disse Vivi.

– Que ele lembre ou que não, não vai fazer diferença, agente vai continuar namorando do mesmo jeito. – Afirmou Bia.

– Não faz diferença?! – Exclamou Cris. – Como não? Esquecer a data do namoro é a pior coisa do mundo! – Afirmou com exagero.

– Foi um dia depois do aniversário dele, acho que ele não vai esquecer... – Falou Bia despreocupada.

Depois que todos acordaram e fizeram sua higiene matinal, ambos foram para a cozinha tomar café.

Na cozinha...

– Então tá combinado Chico, mas tem que ser a comida favorita dela, e a sobremesa também... – Combinava Binho quando Bia chegou com o resto do pessoal..

– O que você falava com o Chico? – Perguntou Bia de surpresa, assustando o garoto.

– Oi amor! Eu nem vi que v-você tava aí! – Disse o garoto nervoso.

– Cê tá estranho... – Percebei Bia.

– E-e-eu?! Imagina claro que não! – Tentou disfarçar. – A p-propósito! Feliz... Mesversário? – Disse confuso abraçando a garota.

– Mesversário? – Perguntou Bia rindo.

– É, de um mês de namoro ué. – Explicou Binho fazendo todos rirem.

– Tá, então, feliz "mesversário" amor! – Disse Bia sorrindo, o beijando em seguida.

– Awn que lindos!!! – Exclamou Thiago.

– Não enche Thiago! – Retrucou Bia.

– Viu só ele lembrou. – Sussurrou Cris.

– Mas duvido que dê algum presente. – Disse Marian.

Depois...

As garotas menores conversavam na sala quando a campainha tocou.

– Eu atendo! – Disse Teca. Logo esta foi em direção a porta e ao abrí-la, teve uma grande surpresa. – Fábio!!! – Exclamou a garota, abraçando o garoto.

– Nossa, hoje é dia dos namorados? – Perguntou Tati ironicamente.

– Não né Tati, dia dos namorados foi em junho. – Disse Ana.

– Eu tava sendo irônica Ana. – Afirmou Tati.

– Ah. – Concluiu Ana.

– Nossa Fábio, você não sabe o quanto eu senti saudades! – Afirmou Teca.

– Eu também senti muita saudade de você! – Disse Fábio, dando um selinho na garota.

– Entra! – Pediu Teca, então o garoto entrou.

– Pera aí Ana, vou buscar duas velas pra gente na cozinha. – Disse Tati.

– Para de ser infantil Tati... – Pediu Teca.

– Eu hein, vou é passear com a Pipoca... – Disse Tati saindo da sala.

– É... Com licença gente, eu vou subir. – Disse Ana, saindo também. Os garotos iam passando pela sala quando avistaram Fábio, então foram o cumprimentar.

– Fábio! – Exclamou Mosca. – Nossa cara que surpresa! – Disse cumprimentando o garoto.

– Iae Fábioca, beleza? – Perguntou Thiago.

– Fabioca? – Perguntou Teca com cara de Tacho.

– Beleza. – Respondeu Fábio.

– Mais iaí cara, conta como é que foi lá na china? – Perguntou Rafa. De repente todos passaram a conversar com o garoto, fazendo Teca ficar de lado.

Na rua...

Tati estava sentada num banco com a pipoca.

– Você viu pipoca, faz dias que o homem triste não aparece. Será que aconteceu alguma coisa? – Perguntou Tati, logo a cachorra latiu em sua resposta. – As vezes eu queria entender o que você late. – De repente Tati avistou Tatu indo em sua direção com um cachorro. – Nossa! Você ta vendo aquilo Pipoca? O Tatu tem um cachorro também.

– Oi Tati! – Cumprimentou o garoto aproximando-se.

– Oi Tatu! Eu não sabia que você também tinha um cachorro. – Disse Tati.

– É o gói! – Disse Tatu.

– Gói? Que nome engraçado! – Falou Tati, rindo.

– Pipoca também! – Afirmou Tatu. Houve um silêncio momentâneo. – É... Tati, v-você quer passear comigo tipo, agente podia levar nossos cães para passear juntos...

– Ah! Claro! – Respondeu Tati sorridente.

– Legal! Vamo passear pela praça? – Perguntou Tatu.

– Aham, pode ser. – Concordou Tati. Logos estes passaram a caminhar em direção a praça com seus cães.

No orfanato...

Depois de alguns minutos finalmente os garotos deixaram Fábio livre para Teca.

– Ai graças a Deus! Eu já tava pra mandar aqueles idiotas se mandarem! – Afirmou Teca estressada.

– Não fica assim, o importante é que les já foram... – Disse Fábio.

– Tá bom. – Concordou Teca sorrindo. – Bem, já que você já conversou com os garotos sobre a viagem na China eu nem preciso perguntar, então...

– Sabe Teca, era exatamente sobre isso que eu queria falar... – Disse Fábio.

– Sobre a viagem? – Perguntou Teca.

– É... É que teve uma coisa que eu não contei pros garotos, porque queria que você soubesse primeiro. – Explicou Fábio.

– Fala logo Fábio, ta me deixando curiosa. – Afirmou Teca.

– É que, eu voltei pro Brasil, mas não pra ficar... – Disse Fábio.

– O quê? Como assim?! – Perguntou Teca, sem entender.

– Meu tio tava passando por uns problemas aqui, e quando voltou pro oriente teve uma melhora, aí ele decidiu que queria se mudar pra lá de vez... – Explicou Fábio. Teca ficou em silêncio. – Eu nem ia voltar, mas insisti pro meu Tio, voltar, porque queria me despedir de você... – Explicou. Teca continuou em silêncio, então uma lágrima escorreu de seus olhos. – Teca, diz alguma coisa por favor...

– Quando você vai? – Perguntou Teca, prendendo o choro.

– Daqui há 4 dias... – Respondeu Fábio.

– E aí agente nunca mais vai se ver... – Completou Teca.

– Meu tio prometeu que agente viria, pelo menos uma vez por ano. – Disse Fábio.

– Não é o suficiente! – Exclamou Teca.

– Eu sei... – Disse Fábio. Então Teca passou a chorar. – Teca...

– O quê? – Perguntou a garota aos prantos.

– Eu te amo. – Disse Fábio. Teca ficou surpresa, pois aquela era a primeira vez que ele havia lhe dito isso, mesmo depois de tanto tempo de namoro.

– Eu também te amo. – Respondeu a garota, o abraçando forte.

Na rua...

Tati e Tatu pararam na praça, então o garoto resolveu comprar sorvete para os dois.

– Obrigada Tatu. – Agradeceu Tati.

– Não é nada! – Disse o garoto.

– Esse sorvete de limão é o meu favorito! – Afirmou Tati.

– Também é o meu. – Disse Tatu.

– Sério? – Perguntou Tati.

– Sim! – Exclamou Tatu.

– Nossa que legal! – Afirmou Tati sorridente.

– Acho que os nossos cachorros também querem sorvete. – Percebeu Tatu, observando a cara de pedintes dos cães. Logo ambos deram um pedaço dos seus sorvetes aos cachorros.

– Mas e então, porque você não tá com os seus amigos? – Perguntou Tati.

– Porque eu estou aqui com você. – Disse o garoto.

– Ah! Não diga... – Disse Tati.

– Você é sempre grossa assim? – Perguntou Tatu.

– Só com quem eu gosto. – Disse Tati, percebendo o que havia falado logo depois. – É, e-eu não queria dizer isso.

– V-você gosta de mim Tati? – Perguntou tatu.

– Sim, mas... – Antes de Tati se explicar, dizendo que era apenas como amigo Tatu a interrompeu.

– Eu também gosto de você! – Disse Tatu sorrindo.

– Gosta como? – Perguntou Tati. Logo o garoto foi se aproximando lentamente.

"Ai meu Deus, ele quer me beijar! E agora?", pensou Tati. Então esta fechou os olhos e se aproximou também, até que seus lábios se tocaram. Foi um selinho demorado.

– Nossa olha só! O Tatu pegando a orfã! – Zombou Janjão acompanhado de Janu, André e Bel. Logo estes passaram a tirar sarro do amigo e de Tati.

– P-pessoal! – Exclamou Tatu nervoso.

– Você não vai dizer nada Tatu? – Perguntou Tati. Porém Tatu ficou paralisado. – Foi o que pensei... – Completou Tati, indo embora acompanhada de Pipoca.

À tarde...

Na cozinha...

Mili tomava água quando Binho chegou lhe chamando.

– Mili! – Chamou.

– Oi! – Atendeu Mili.

– Bom, eu sei que você é uma das garotas menos chatas, depois da Bia, claro... – Disse, deixando Mili com cara de tacho.

– Adiante... – Pediu Mili.

– Então, é que eu to preparando uma surpresa pra Bia, e só vai ficar pronto a noite, os meninos tão até me ajudando lá no pátio...

– Que fofo! – Exclamou Mili.

– Pois é, mas a Bia não pode fazer ideia do que ta acontecendo, então eu queria saber se você não podia ocupar ela, até mais ou menos às 18 horas.

– Vish! Mas ainda é 14:00 horas! – Disse Mili olhando no relógio.

– A Bia não pode pisar naquele pátio entendeu! – Exclamou Binho, assustando Mili.

– Ok ok, entendi! – Exclamou Mili espantada.

– Obrigado Milinha. – Disse Binho sorrindo. Logo este saiu em direção ao pátio.

Na sala...

Marian e Vivi estavam no computador. Cris, Pata e Bia conversavam no sofá. Quando Binho passou para ir ao pátio.

– Ah! Amor! – Exclamou Bia fazendo o garoto voltar.

– Oi amor! – Atendeu o garoto.

– Eu tava aqui pensando, se você tava afim de tomar um sorvete mais tarde. – Disse Bia.

– Sorvete, mais tarde? – "Ih ferrou, e agora, tenho que inventar uma boa desculpa!", pensou Binho. – É que... Eu...

– Ah você tá aí Binho! – Exclamou Thiago, chegando na sala. – Vamo lá? – Perguntou.

– Pra onde vocês vão? – Perguntou Bia.

– Ah! É que... A gente vai... – Disse Binho sem saber o que dizer.

– É que agente vai jogar uma partida de futebol! – Mentiu Thiago. – Vem Binho, os garotos já tão esperando no pátio, pra organizar as coisas do jogo. – Disfarçou.

– Mas, e o sorvete? – Perguntou Bia.

– Foi mau gatinha, é que eu já tinha prometido pra eles... – Disse Binho, logo este foi com Thiago, antes que Bia falasse mais alguma coisa.

– Nossa que mancada! Ao invés de ficar com a namorada no primeiro "mesversário" de namoro, prefere jogar com os amigos. – Provocou Marian.

– E ó pior é que ele lembrou, se não tivesse lembrado, até daria pra entender... Significa então que ele não deu a mínima... – Completou Vivi.

– Parem meninas! – Pediu Cris.

– Deixa essas mau amadas! Quando acordarem carecas qualquer dia desses vão se arrepender de ter me zuado! – Disse Bia irritada indo pra cozinha.

– Ai, eu não quero ficar careca! – Exclamou Vivi preocupada.

– Vivi se eu fosse você parava de andar com essa vadia aí do seu lado, vai acabar ficando que nem ela. – Disse Pata indo atrás de Bia, acompanhada por Cris.

– Quê? Eu nem ando com essa doida! – Exclamou Vivi.

– Ela me chamou de vadia? – Perguntou Marian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAUHSAUHS O que acharam? O capítulo ficou imenso! Tive que dividir em dois, posto a continuação quando responder os comentários desse u-u :v então, comentem! Beijos :3