Entre beijos e paixões escrita por Eterna Queen Chaddad Vieira


Capítulo 44
Encontros inesperados no Shopping, E o Jantar Romântico


Notas iniciais do capítulo

Oie genteeee! Essa é a continuação como prometido u-u e Está imperdível u-u
Espero que gostem, boa leitura! Comentem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551816/chapter/44

Na cozinha...

– Como são idiotas! – Exclamou Bia furiosa.

– O que foi Bia? – Perguntou Mili que estava na cozinha.

– A Marian e a Vivi, ficam me provocando! – Exclamou Bia.

– E elas são amigas agora? – Perguntou Mili.

– Sei lá! – Respondeu Bia.

– O que elas disseram? – Perguntou Mili.

– É que a Bia convidou o Binho pra sair e ele não quis, preferiu jogar bola! Aí elas ficaram zuando. – Disse Pata.

– Mas a culpa é toda daquele tarado do Thiago! Ele é quem manipula o Binho! – Exclamou Bia nervosa.

– Calma Bia! – Pediu Mili. – Não fica assim. Já que ele não quis ir por que não sai a gente? – Perguntou.

– Quê? Tá me estranhando?! – Perguntou Bia. Fazendo as garotas rirem.

– Ô tonta, eu quis dizer porque não sai com a gente, eu e as meninas? – Perguntou Mili.

– Ah tá! – Disse Bia entendendo. – É, acho que eu tô precisando mesmo depois desse toco, no dia do primeiro mês de namoro.

– Pois então vai se arrumar, coloca a roupa mais bonita que tiver e arruma o cabelo bem bonito! – Disse Mili.

– Pra quê isso? – Perguntou Bia estranhando.

– Porque sim ué! Sair com o uniforme do orfanato todo tempo é foda! – Disse Mili.

– Porra, a Mili falando esse tipo de palavra, o mundo ta perdido mesmo! – Exclamou Cris.

– Não enche pataxó! – Disse Mili rindo. – E então Bia, tá esperando o quê? Vai se arrumar! – Disse Mili.

– E vocês? – Perguntou Bia.

– Agente vai daqui a pouco! – Disse parando as garotas que já iam se arrumar também.

– Tá ok então. – Disse Bia, indo para o quarto.

– Mili, porque você mandou ela se arrumar com a melhor roupa? – Perguntou.

– É, tem alguma coisa muito estranha aí. – Disse Pata.

– Tá gente, eu conto mais pelo amor de Deus guardem segredo! – Então esta contou o porque de ter mandado Bia se arrumar bem.

– Mentira!!! – Exclamaram as garotas.

– Pois é! – Disse Mili.

– E todo mundo pensando que ele não tava dando a mínima! – Disse Pata.

– Meu Deus que fofo! – Disse Cris.

– Mas não se esqueça, é segredo! – Lembrou Mili.

– O que é segredo? – Perguntou Marian, chegando de surpresa.

– Nada! – Exclamou Pata.

– Tá gente deixa, ela pode saber. – Disse Mili. – É que, nós três e a Bia vamos sair, e a Bia não queria que você fosse.

– Nem eu quero! – Afirmou Pata.

– Mas mesmo assim eu ia te convidar. – Completou Mili.

– Pois então eu agradeço, e já que não querem que eu vá, é aí que eu vou mesmo! – Disse Marian mordendo a isca. Mili queria que Marian fosse exatamente para não estragar a surpresa de Binho, já que tinha fama de estraga prazeres.

– E a Vivi? – Perguntou Marian.

– Eu vou lá convidar ela. – Disse Cris indo chamar Vivi.

No quarto das meninas...

As garotas menores conversavam, quando Bia entrou.

– Nossa Bia, que roupa diva! – Admirou-se Ana.

– Valeu pirra. – Agradeceu Bia. (Não vou citar o look da Bia, vocês imaginam o look perfeito na preferencia de vocês u-u)

– Você vai aonde – Perguntou Ana.

– Sair com as garotas, quer ir? – Perguntou Bia.

– Sério?! – Perguntou Ana.

– Claro. – Respondeu Bia. Esta notou que Teca estava deprimida deitada em sua cama. – Você também Teca, se quiser ir.

– Não valeu, eu vou sair com o Fábio mais tarde... – Disse.

– Não fica assim tá? Imprevistos acontecem, se vocês tiverem que ficar juntos, no fim ficarão. – Disse Bia confortando a garota.

– Vou tentar pensar assim... – Disse Teca.

– Homens são um lixo... – Disse Tati entrando no quarto.

– Porque você tá dizendo isso Tati, se nem tem namorado? – Perguntou Ana.

– Ah! P-p-por c-causa da Teca! – Disse Tati, mentindo.

– Nem precisa, a culpa nem é dele, ele só tem o tio, tem que ir pra onde ele for. – Disse Teca.

– Verdade... – Concordou Bia. – E aí Ana você vai ou não? – Perguntou Bia.

– Vou lógico! – Disse Ana.

– Pois então vai se arrumar! – Mandou Bia.

– Ok! – Disse Ana.

– Valeu por não me convidar Bia, eu não queria ir mesmo, vou ficar aqui dando forças a Teca! – Disse Tati.

– Não convido quem já deu encimado meu namorado! – Retrucou Bia.

– Hadouken! – Exclamou Teca.

– Nossa que vingativa! Eu nem gosto mais dele, já to em outra faz tempo! – Disse Tati.

– Foda-se! – Exclamou Bia descendo.

– Essa doeu hein Tati? – Perguntou teca.

– Cala a boca, até deprimida cê rir da minha cara? – Perguntou Tati.

– Desculpa. – Disse Teca.

Depois que todas as garotas se arrumaram, estas decidiram ir ao shopping ver um filme no cinema.

No shopping...

– Ainda não me conformo da Marian ter vindo... – Disse Bia irritada, na presença de Marian.

– Os incomodados que se retirem! – Exclamou Marian.

– Não fala assim com a minha amiga Marian! – Retrucou Ana.

– E você pirralha pra quê veio? – Perguntou Marian.

– A Ana é tão bem vinda quanto você. – Disse Mili.

– Não não é, porque a Marian não é bem vinda! – Corrigiu Bia, fazendo todas rirem.

– Chatas! – Retrucou Marian.

– Então, agente vai ver Jogos vorazes - A esperança mesmo? – Perguntou Mili, enquanto se aproximavam pra comprar os ingressos.

– Com certeza! – Exclamaram todas.

– Ok, é pra sessão das 16h, dá tempo... – Murmurou Mili, lembrando do combinado de distrair Bia.

– Tempo de quê? – Perguntou Bia.

– D-de assistir e não chegar tarde ué! – Exclamou Mili.

– Santa Mili voltou?! – Zombou Bia.

– Nada haver... – Disse Mili.

– Eu quero comprar milk shake! – Disse Ana.

– Ai Ana, mas a praça de alimentação do shopping é pro outro lado... – Disse Bia.

– Ué, vão lá enquanto agente compra aqui os ingressos. – Disse Marian.

– Eu vou com vocês, também quero milk shake! – Disse Mili.

– Tá, pois vamos! – Disse Bia. Logo estas foram em direção a lanchonete da praça de alimentação.

No caminho...

– Nossa eu preciso fazer xixi! – Exclamou Ana.

– Aff Ana, tudo você inventa! – Resmungou Bia. – Vai lá e vê se não se perde!

– Tá, não sou mais criança! – Disse Bia indo em direção ao banheiro.

– Bia é melhor você não comer muita coisa no shopping. – Disse Mili.

– Porquê? – Perguntou Bia.

– P-porque se não você não vai jantar quando chegar! – Exclamou Mili.

– Hum, verdade, vou tomar só um milk shake... – Disse Bia. Logo as duas chegaram à praça de alimentação.

– Mili compra lá, quero milk shake de frutas vermelhas, o da Ana é de flocos. – Disse Bia sentando-se numa mesa.

– Sim senhora! – Disse Mili com ironia. Logo esta recebeu uma mensagem de Binho perguntando se tava tudo ok enquanto se direcionava à lanchonete do shopping.

– Eu quero três milk shakes, um de frutas vermelhas, um de flocos e outro de pistache... – Pediu Mili olhando fixamente para seu celular, pois respondia a mensagem de Binho. Logo esta nem percebeu quem era um dos atendentes da lanchonete.

– Mili!!! – Exclamou o garoto. Mili reconheceu a voz então levantou a cabeça lentamente para confirmar se era ele mesmo.

– Juca!!! – Exclamou Mili ao ver que era ele, o garoto da praça, Juca.

– Que surpresa! – Exclamou o garoto.

– Eu digo o mesmo! – Exclamou Mili sorridente.

– Eu até sairia pra te dar um abraço, mas sacomé, tenho que atender... – Explicou o garoto.

– Sem problema! – Exclamou Mili ainda surpresa.

– Mas e aí, como é que você tá? – Perguntou o garoto.

– Tô ótima e você? – Perguntou Mili.

– Estou bem! – Exclamou o garoto olhando fixamente em seus olhos. – Nossa ainda não acredito que é você mesmo! – Completou.

– Nem eu! – Exclamou Mili sorrindo.

– Mili, cadê o milk shake? – Perguntou Bia se aproximando. Logo esta percebeu que estava rolando um clima entre Mili e o garoto da lanchonete.

– É... Bia, esse aqui é o Juca... – Disse Mili.

– E aí Juca, vai fazer nosso milk shake ou ficar dando encima da minha amiga? – Perguntou Bia.

– Nossa, o prazer é todo meu... – Disse Juca sendo irônico. – Já tô indo! – Logo este foi preparar os milk shakes.

– E você hein Mili, dando trela pro cara da lanchonete... Quem te viu quem te ver. – Disse Bia.

– Bia... – Sussurrou Mili fuzilando Bia com o olhar.

– O quê? – Perguntou Bia.

– É ele... – Sussurrou.

– Ele o quê menina? – Perguntou Bia, lesando.

– Ele é o garoto que eu fiquei na praça, no dia que matei aula. – Murmurou com os dentes cerrados.

– Quê?! – Perguntou Bia surpresa. – Não creio! É sério? – Perguntou Bia. Logo esta passou a gargalhar.

– Para de rir idiota! – Pediu Mili.

– Meu Deus, você ficou com o carinha do milk shake?! – Perguntou Bia aos risos.

– Cala a boca Bia! – Pediu Mili.

– Hum, mas até que ele é gatinho! – Disse Bia ainda rindo.

– Não tô vendo nenhum motivo pra rir, ele vai perceber... – Disse Mili.

– Eu não tô rindo por ele ser o carinha do milk shake cara, eu to rindo por que você ficou com ele! E agora deu de cara com ele de repente, tá na cara que cê tá morrendo de vergonha por dentro! – Exclamou Bia.

– Com vergonha vou ficar se você falar mais alto... – Disse Mili séria.

– Ok sorry! – Disse Bia, parando de rir. – Logo estas esperaram os milk shakes na mesa.

Minutos depois...

Cris, Marian, Vivi e Pata, vieram atrás das garotas. E na mesma hora, Juca veio trazendo os milk shakes.

– Gente que demora aquela fila! – Reclamou Cris.

– Aff o filme vai começar daqui a meia hora ainda. – Disse Vivi.

– Tá aqui os milk shakes. – Disse Juca chegando.

– Juca!!! – Exclamou Marian ao perceber que era Juca.

– Ah! Mariana? O que você faz aqui? – Perguntou.

– É Marian... – Corrigiu.

– Vocês e conhecem? – Perguntaram Mili e Bia ao mesmo tempo.

– E vocês se conhecem também? – Perguntou Juca também. Todos ficaram sem entender nada.

– Bom, o Juca que ajudou quando eu fugir do orfanato... – Comentou Marian.

– Caracas! – Exclamou Mili.

– Você voltou pro orfanato? – Perguntou Juca.

– Sim, e essas são minhas amigas de lá... – Respondeu Marian. – Menos a Bia, claro.

– Graças a Deus você sabe disso. – Retrucou Bia.

– Ah então essa é a Bia de quem tanto você falou? – Perguntou Juca.

– Falou de mim Marivadian? Então, com certeza o garoto deve achar que eu sou o demônio em pessoa. – Afirmou Bia.

– Você parece pior do que la me contou. – Disse Juca.

– Nossa valeu! – Disse Bia ironicamente.

– Mas espera, vocês se conhecem? – Perguntou Marian. – Assim que ele falou comigo, vocês perguntaram isso.

– Sim. – Respondeu Juca.

– Claro, porque ele é o garoto da lanchonete, foi estranho vocês se conhecerem! Nós conhecemos ele porque ele é o cara da lanchonete sacou? – Perguntou Bia.

– Saquei. – Disse Marian.

– Eu hein... – Disse Pata, sem entender nada.

– Vocês entenderam alguma coisa? – Perguntou Cris.

– Nadinha... – Respondeu Vivi.

– Bom, o papo tá ótimo, mas eu tenho que voltar a trabalhar... – Disse Juca. Logo este encarou Mili sedutoramente, esta retribuiu. Então saiu voltando ao balcão da lanchonete.

– Mili... É impressão minha ou você acabou de flertar com ele? – Perguntou Vivi.

– Eu? Imagina claro que não! – Disfarçou Mili.

– Se bem que ele não me parece estranho... – Disse Pata.

– Vai ver você viu ele em alguma foto... – Disse Bia, sorrindo.

– Hein? Por foto? – Perguntou Pata sem entender.

– Você hein Bia... – Disse Mili.

– Pera... – Disse Pata processando sua mente. Até que sacou o que Bia queria dizer. – Saquei! – Exclamou Pata.

– Sacou o quê Pata? – Perguntou Marian.

– Ah, é que eu devo ter ele no friendbook. – Disse Pata.

– Estranho... – Concluiu Marian. Logo houve um silêncio momentâneo, então Bia sentiu falta de algo.

– Gente, espera... Cadê a Ana?! – Exclamou desesperada.

Perto dalí...

– Ai meu Deus, eu não encontro o caminho de volta... – Dizia Ana perdida. – E agora o que eu faço? Bem que a Bia disse que eu ia me perder! – Completou falando sozinha. Logo esta passou a andar sem rumo pelo shopping até que trombou em alguém em frente à uma loja de artefatos ciganos. – Ai desculpa senhora... – Pediu. Porém assustou-se ao ver a forma que a mulher a encarou. Era uma mulher estranha,de cabelos ruivos vestida de cigana, madame Esmeralda.

– Safira! – Exclamou a mulher, em choque.

– Não senhora... E-eu me chamo Ana... – Disse Ana amedrontada.

– Ana! – Exclamou Bia acompanhada e Mili e Pata. Estas sabiam os caminhos do shopping como a palma de sua mão, então logo encontraram Ana, que não havia se distanciado muito, apenas tomado outro caminho. Bia ao ver madame Esmeralda próxima à Ana, não teve reação a não ser correr em direção as duas.

– Bia! Graças a Deus. – Disse Ana abraçando a garota.

– Ai Ana que susto! – Disse Mili.

– Desculpa gente. – Pediu Ana, logo estas passaram a andar, menos Bia, que foi até madame Esmeralda.

– Eu ainda vou descobrir o mistério que há por trás disso tudo. – Disse Bia a encarando, então seguiu seu caminho em direção à suas amigas.

No cinema...

Já estava na metade do filme, quando Bia puxou conversa com Ana.

– Ana, me diz uma coisa... – Pediu Bia.

– O quê? – Perguntou Ana.

– Aquela mulher te disse algo? – Perguntou Bia.

– Não... – Respondeu Ana.

– Tem certeza? – Perguntou Bia.

– Bom, na verdade ela deve ter me confundido com alguém... – Explicou Ana.

– Porquê? – Perguntou Bia.

– Ela me chamou de Safira. – Disse Ana. Fazendo Bia ficar confusa.

Faltavam 15 min pras 18 horas quando o filme acabou. Logo as garotas foram para casa, mas antes disso encontraram com Juca mais uma vez, e sem querer.

– Mili! – Exclamou o garoto. Logo Mili foi em direção ao mesmo.

– Você não devia tá trabalhando? – Perguntou Mili.

– Hoje é domingo, o horário é reduzido. – Disse Juca.

– Ah! – Disse Mili.

– De onde você conhece a Mirian? Você também é do orfanato? – Perguntou Juca.

– É, eu sou sim, agente se conhece de lá. – Disse Mili. – E é Marian... – Corrigiu.

– Nossa que coincidência... – Disse Juca.

– Demais. – Disse Mili. – Bom eu gostaria muito de te ver de novo e conversar, mas agora eu preciso ir mesmo. – Disse Mili.

– Ta ok, também quero muito ver você de novo Mili. – Disse o garoto sorrindo.

Perto dalí...

– É muito estranho a Mili conhecer o Juca... Vocês sabem de alguma coisa que eu não sei? – Perguntou Marian.

– Não! – Responderam Cris e Vivi.

– Sabe de nada inocente! – Exclamaram Pata e Bia.

De volta à Juca e Mili...

– Bom, então, me dar seu numero, eu te ligo. – Disse Juca.

– Tá Ok! – Concordou Mili. Logo os dois trocaram os números de celular. – Tchau Juca!

– Tchau Mili! – Logo os dois se despediram com um beijo no rosto, então Mili foi embora com as garotas, que à esperavam.

No orfanato...

As garotas chegaram ao anoitecer no orfanato.

– Nossa que milagre o Binho não tá aqui na sala me esperando com crise. – Estranhou Bia.

– Porque você não procura ele no pátio? – Perguntou Mili.

– Com certeza ele nem notou que você saiu. – Afirmou Marian.

– Não vou me preocupar com isso. Vou subir e colocar o uniforme...

– Vai procurar o Binho no pátio Bia!!! – Exclamaram as garotas.

– Nossa! Pra quê isso, tá bem já to indo... – Disse Bia.

No pátio...

A porta do pátio estava fechada, então Bia a abriu. Logo a mesma teve uma grande surpresa. O Pátio estava todo decorado com coisas românticas e havia uma mesa decorada no meio do pátio nela tinham duas taças, dois pratos com talheres, um pote cheio de morangos com calda de chocolate, também havia uma linda vela enfeitada no centro, e flores. Haviam duas cadeiras a cada lado da mesa, e Binho à esperava bem arrumado, sentado em uma delas. Bia ao ver aquela cena ficou tão emocionada que passou a chorar. Então Binho foi em sua direção.

– Você acha mesmo que eu deixaria o nosso dia passar batido? – Perguntou Binho sorrindo.

– Binho! Eu nem tô acreditando... – Disse Bia enxugando as lagrimas. – Você fez isso pra mim? – Perguntou.

– Posso ser um pirralho ciumento como todo mundo diz, e dar atenção ao que o Thiago fala. Mas desde que eu me acordei eu tava preparando isso tudo pra você, e não fiz isso sozinho, se não fossem eles, com certeza não teria conseguido. – Disse Binho, apontando para trás. Logo Bia notou que lá estavam, Mosca, Thiago, Rafa, Neco e Samuca, sorrindo.

– Tá vendo Bia, ele te ama! – Afirmou Rafa sorrindo.

– E agente que paga o pato ajudando... – Completou Thiago sem tirar o sorriso da cara.

– Você é mesmo um besta Thiago! – Exclamou Bia rindo.

– Eu tô zoando cês sabem, o que a gente não faz pelos amigo né? – Perguntou Thiago.

– Obrigada garotos! – Agradeceu Bia. As meninas também observavam tudo no canto do pátio.

– Agora senta aqui. – Disse Binho puxando uma das cadeiras. Logo Bia sentou-se, então os garotos se retiraram.

– O chico vai trazer a comida. – Disse Binho. Logo Chico apareceu com o prato preferido de Bia.

– Isso é frango à parmegiana?! – Exclamou Bia.

– É sim Bia, o Binho disse que queria que eu fizesse o seu prato favorito. – Disse Chico.

– Meu Deus, você me surpreendeu! – Disse Bia encantada.

No canto do pátio...

– O que vocês diziam meninas? – Perguntou Cris à Marian e Vivi, estas saíram morrendo de inveja. Logo as garotas também saíram para deixar os dois a sós.

No jantar romântico...

– Meu Deus! Fazia tempo que o Chico não fazia meu prato preferido! – Comentou Bia enquanto se serviam.

– Pode dizer, eu sou o melhor namorado do mundo né? – Brincou Binho.

– Não só por isso... – Disse Bia o encarando e sorrindo.

De repente Rafa entrou no Pátio com uma jarra de suco.

– Suco de uva? – Perguntou Rafa.

– Por favor... – Pediu Bia rindo.

– Deixa só eu completar mais um mês de namoro com a Bel e quem vai me servir é você... – Sussurrou Rafa à Binho enquanto enchia sua taça, este piscou o olho. Então Rafa saiu.

– Eu queria que fosse vinho mais o Chico não deixou, isso foi paia... – Reclamou Binho, fazendo Bia rir. Logo os dois terminaram a refeição.

– Eu ainda não tô acreditando.. – Disse Bia.

– É tão difícil assim? – Perguntou Binho.

– Não. Mas eu ainda não tô acreditando que tem morangos e calda de chocolate nessa mesa! – Completou Bia atacando o pote de morango.

– Pera eu também quero! – Exclamou Binho. Logo os dois disputaram pelos morangos, então Bia pegou o pote e saiu correndo e Binho foi atrás. Logo este tomou o pote e colocou de volta na mesa. Então, encarou Bia por alguns segundos.

– Para de me encarar assim! Você sabe que eu fico constrangida! – Disse Bia.

– Dança uma música comigo? – Pediu Binho indo em direção à garota.

– Quê?! Que música? – Perguntou Bia olhando em volta. De repente uma música começou a tocar "Magic - coldplay". Logo Bia arregalou os olhos e procurou de onde vinha a música.

– Tá eu confesso, a música foi ideia do Thiago e com um toque nerd do Samuca ... Mas eu quem escolhi! – Confessou Binho. Logo este notou que Bia estava aos risos. – Que foi, achou isso ridículo? – Perguntou Binho preocupado.

– Não seu bobo, eu tô rindo de felicidade. – Disse Bia.

– Não tá sendo ironica, né? – Perguntou o garoto.

– É tão difícil assim de acreditar? – Perguntou Bia o encarando. Logo esta parou de sorrir, e apenas o encarou, então os dois passaram a dançar abraçados. – Essa é a noite mais incrível da minha vida... – Disse Bia novamente emocionada.

– A minha também Bia, porque você tá aqui comigo, e nada mais importa... – Disse Binho.

– Eu te amo Binho. – Sussurrou Bia.

– Eu também te amo Bia. – Sussurrou Binho de volta. Logo os dois se entreolharam e passaram a se beijar enquanto dançavam.

– Meu Deus, como eu queria que alguém me fizesse um jantar romântico! – Exclamou Cris que havia voltado a espiar junto de Ana e Pata.

– Espero que o Duda faça isso no nosso primeiro mês de namoro! Se não ele morre! – Brincou Pata.

– Só eu quem tô pensando em roubar os morangos? – Perguntou Ana.

– Não, eu também tô! – Exclamou Thiago que estava atrás delas e elas ainda não haviam percebido. Logo este foi e roubou os morangos, junto com Ana, então Bia e Binho saíram correndo atrás dos dois. E foi assim que a noite terminou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEUAHE E então o que acharam? Gostaram? Comentem ae *-* Beijoooooooos e até o próximo cap :3