Entre beijos e paixões escrita por Eterna Queen Chaddad Vieira


Capítulo 22
Drama adolescente


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Aí vai mais outro cap inédito e imperdível õ/

Ps: Quero agradecer à AnaLover e Nollosco, por terem recomendado minha fic *---* Adoro vocês seus lindos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551816/chapter/22

Ainda na rua...

– Vey, se num fosse o tapa que tu me deu, eu ia achar que tava veno fantasma! – Exclamou Paçoca.

– Para de nóia. – Disse Marian.

– Mas então, onde é que tu tá ficando? No orfanato é que num é, né? Depois do que tu fez, ninguém vai querer te ver nem pintada de ouro. – Zombou Paçoca.

– Em canto nenhum, eu cheguei hoje de viajem. – Explicou Marian.

– Vish, já vi então o porque de ter vindo me procurar. – Deduziu Paçoca.

– Pois é, eu queria saber se você não conhece algum lugar, que não seja fedido e horripilante, que eu possa ficar, enquanto não coloco meus planos em dia. – Completou Marian.

– Sabia! Mas o que?! Tu ainda pensa em plano de vingança, depois de toda a treta que deu? – Perguntou Paçoca surpreso. – É doidona mermo! – Exclamou.

– Eu não te devo satisfações. – Respondeu Marian.

– Depende do tipo de satisfação... Tem uma que cê tá me devendo sim... – Falou Paçoca com um sorriso malicioso.

– Você falhou! Não te devo nada. – Retrucou Marian. Então Paçoca a puxou pelo braço violentamente.

– Escuta aqui, tu me enrolou demais desses tempos pra cá. Agora quem vai te enrolar sou eu! Literalmente. – Exclamou Paçoca com duplo sentido.

– Credo! – Exclamou Marian com cara de nojo.

– Vamo fazer o seguinte, eu te arrumo um lugar e como recompensa cê me dar o que prometeu. – Propôs Paçoca.

– Tá louco? Não vale isso tudo. – Afirmou Marian.

– Ah então nada feito, fique na rua desamparada, sendo procurada pela polícia! – Exclamou Paçoca.

– Ta bem! Eu concordo. – Disse Marian. – Mas, no máximo uma preliminar, nada além disso. E você tem que tomar banho! – Exigiu Marian.

– Opa, aí as coisa melhorano! Tu acha que eu num tomo banho é? – Perguntou Paçoca. – Tá muito enganada você.

– Tanto faz, agora me diz um lugar que eu possa ficar, antes que eu desista. – Ordenou Marian.

– Belê! Eu vou falar com um parça que saiu do reformatório a pouco tempo. – Logo Paçoca avistou o garoto que saía da comunidade. – Olha lá, falando nele! – Exclamou. – Ô Juca! – Gritou indo em direção ao garoto, Marian o acompanhou. Juca parou e esperou Paçoca.

– O que cê quer comigo? – Perguntou o garoto desconfiado.

– Bom, essa é minha parça, Marian... – Apresentou Paçoca.

– Oi. – Cumprimentou Juca.

– Oi! – Exclamou Marian com um soriso falso.

– Mas o que eu tenho haver com isso? – Perguntou Juca, sem entender.

– Se você deixa eu prosseguir... – Disse Paçoca, logo Juca esperou que o mesmo falasse. – É o seguinte, a Mary ta precisano de um lugar pra ficar, daí eu lembrei que tu tava morando no cafofo daquela dona lá, e pensei...

– O quê, você tá querendo que ela fique na minha casa? – Perguntou Juca.

– Exatamente! – Exclamou Paçoca.

– Acho que num vai dar não. – Disse Juca.

– Porquê? – Perguntou Paçoca.

– Se é sua amiga com certeza vai roubar algo que nem você fez quando ficou lá naquele dia. – Disse Juca.

– Qual é... – Disse Paçoca.

– Você ta me achando com cara de ladra? – Perguntou Marian.

– Na verdade não, mas só de tá andando com esse aí... – Afirmou Juca.

– Olha aqui mano, melhor tu num negar uma ajuda pra minha amiga aê. Cê sabe que tá me devendo uma. – Disse Paçoca irritado.

– Tá, eu ajudo, mas não por você. Só porque eu nunca deixaria uma garota desamparada. – Concluiu Juca. – Mas não pode ficar lá por muito tempo, no máximo uma noite. Porque a mulher lá que aluga o quarto não é muito agradável. – Explicou.

– Tudo bem. Uma noite é suficiente. – Concordou Marian. Logo estes foram em direção ao casebre, que ficava na comunidade.

– Só não esquece do nosso acordo, viu patricinha? – Gritou Paçoca enquanto eles saíam.

– Não vou esquecer. – Disse Marian revirando os olhos.

No orfanato...

As garotas maiores estavam na sala conversando...

– Nossa eu ainda não consegui esquecer aquele lance da Bia. – Dizia Cris. – Dessa vez foi demais!

– Ninguém conseguiu esquecer. Você não viu o jeito que a Carol ficou? Até agora ela tá nervosa. – Disse Vivi.

– Mas acho que eles não seriam loucos de... Vocês sabem. – Disse Pata.

– Né, acho que não, até porque o Binho talvez ainda nem tenha ferramenta formada pra isso! – Zombou Vivi.

– Credo Vivi! – Exclamou Cris, rindo.

– Ai gente, para de falar nisso. – Pediu Mili. De repente Bia desceu as escadas.

– Não precisam parar de falar, eu já sei que era sobre mim. – Disse Bia.

– Não imagina... – Disfarçou Cris.

– Eu nem ligo. – Disse Bia. – Só queria saber onde tá o Binho, vocês o viram? – Perguntou.

– Ele tava lá no pátio. – Avisou Mili. Logo Bia foi em direção ao pátio, chegando lá, encontrou Binho pensativo.

– Oi... – Disse, sentando ao lado do garoto.

– Oi... – Respondeu Binho.

– Tava todo mundo comentando do soco que você deu no Thiago... – Comentou Bia.

– Ah é, ele mereceu. – Disse Binho.

– O que ele fez? – Perguntou Bia.

– Você nem vai querer saber... – Disse Binho. – O que importa é que ele nunca mais vai abrir a boca pra soltar piadas. – Completou.

– Ele falou dagente, não foi? – Perguntou Bia.

– É, ele disse umas coisas que eu fiquei com ódio! – Exclamou, nervoso.

– Ai, não fica assim Binho. – Pediu Bia abraçando o garoto. – Foi falha nossa agente ter dormido lá, e a Carol ter pegado agente. Mas o importante é que agente sabe que não aconteceu nada demais... – Completou o confortando.

– Eu sei, mas...

– Mas? – Interrompeu Bia.

– Eu acho que a Carol tem razão. – Disse Binho. – Você não acha que agente se adiantou demais? – Perguntou Binho.

– Você se arrependeu? – Perguntou Bia.

– Não, mas... Agora eu tô me sentindo estranho. – Confessou inseguro.

– Que nem no dia do cinema? – Perguntou Bia.

– É, mais ou menos. – Disse Binho.

– Deve ser o lance da pureza... – Murmurou Bia.

– Hã? – Perguntou Binho, sem entender.

– Nada! – Exclamou Bia. – Mas deixa, eu concordo, vamos esperar mais uns anos.

– Mais uns anos?! – Exclamou Binho.

– É. – Repetiu Bia.

– Não exagera Bia... – Disse Binho.

– Você só tá assim porque agente foi pego, tá com vergonha porque todo mundo soube. – Afirmou Bia.

– Sim, é verdade... – Concordou Binho. – Eu não consigo nem olhar na cara de ninguém, depois disso...

– Por que você liga demais pra opinião dos outros. – Afirmou Bia. – Sabe, e daí se eles tão falando dagente? Agente tá namorando, não tá? Isso significa que agente se gosta de verdade, e eles invejam isso. E quanto mais agente ficar ligando pros comentários, mas eles vão falar. Então deixa eles falarem, é so agente não ligar. – Concluiu Bia, Binho apenas encarou com aquela mesma expressão estranha no rosto. – O que foi dessa vez? – Perguntou Bia.

– É que você é tão segura de si, que as vezes eu até me espanto. – Disse Binho sorrindo.

– Pelo menos eu fiz você sorrir... – Disse Bia, sorrindo. Então esta o roubou um beijo.

– Caham! – De repente alguém interrompeu.

– Nossa hoje tiraram o dia pra nos atrapalhar! – Exclamou Binho.

– Desculpa gente. – Pediu Pata. – É que o pessoal tava chamando vocês lá na sala. – Avisou.

– Porquê? – Perguntaram.

– Venham e descubram. – Disse Pata, saindo. Logos os dois a seguiram.

– Vão nos apedrejar pelo "grave" pecado cometido? – Perguntou Bia, sendo irônica.

– Não começa... – Disse Pata. Logo que chegaram na sala, alguns dos garotos e garotas estavam sentados, um pouco desconfortáveis.

– O que vocês querem? – Perguntou Bia, os encarando.

– É... Senten-se. – Pediu Mili. Ambos se sentaram.

– Agora fala. – Pediu Bia.

– É, antes que agente saia. – Completou Binho.

– Eu primeiramente queria pedir desculpas por ter contado a todo mundo sem antes entender o que tinha acontecido... – Disse Mili.

– E eu, queria pedir desculpas por ter feito aquela piada idiota. Acho que mereci aquele murro afinal. – Completou Thiago.

– É, e agente por ter tirado conclusões precipitadas. – Disse Vivi, se referindo a ela e as garotas.

– Agente sabe que vocês tem juízo, pelo menos o suficiente pra não se adiantar tanto. – Disse Rafa.

– É e na minha opinião roupa intima é quase o mesmo que biquíni! – Disse Vivi.

– Vivi! – Exclamaram.

– Que foi gente? Só dei minha opinião. – Completou. Nessa hora Bia e Binho se entreolharam e riram.

– Tá, agente desculpa vocês! – Exclamou Bia.

– É, até você Thiago. – Disse Binho.

– Graças a Deus, pelo menos isso! – Exclamou Thiago.

(Não se preocupem porque aqui não tem clipe idiota pra estragar o momento "amigos pra sempre" haha u.u)

– Tá mas agora contem tudo! Detalhes peloamor! – Exclamou Vivi.

– Vivi! – Exclamaram todos, novamente.

– Vocês deviam ficar frios, nem houve mão boba direito pra vocês terem ideia! – Exclamou Binho revirando os olhos.

– Não precisa espalhar... – Sussurrou Bia. Todos riram da situação.

Na comunidade...

Juca levou Marian até sua casa. Era um barraco fedido e nojento, segundo Marian, porém se é o que tem pra hoje, tá valendo.

– E então, esse é o seu quarto? – Perguntou Marian. Reparando toda aquela bagunça.

– Não é um palácio, mas dá pra dormir. – Disse Juca.

– Tudo bem. – Disse Marian.

– Se quiser dormir na minha cama fica a vontade. – Falou Juca gentilmente.

– Quê?! Na cama, com você?! – Perguntou Marian, se fingindo de assustada.

– Não sua besta, eu disse que você pode dormir na minha cama, e eu durmo no chão. – Corrigiu.

– Ah! – Exclamou. – Que pena... – Murmurou.

– Quê? – Perguntou o garoto sem entender.

– Nada não. – Completou Marian.

– Mas então Mariana...

– É Marian... – Corrigiu.

– Marian! – Disse Juca. – Qual o teu lance com o Paçoca?

– Ah! Na verdade nada, uma vez eu fugi do orfanato e ele me ajudou, só isso. – Explicou.

– Orfanato? – Perguntou Juca.

– Sim, eu morava no orfanato rio de luz, mas fugi. – Contou.

– Raio de luz? Espera, eu acho que sei qual é.

– Sério? – Perguntou.

– Sim, tenho um conhecido que mora lá.

– O quê?! – Exclamou Marian.

– Sim, como era mesmo o nome, era algum inseto aí, barata, pernilongo...

– Mosca! – Exclamou Marian.

– É, esse mesmo! – Afirmou Juca.

– Ah! Nossa que coincidência, nós somos grandes amigos! – Mentiu Marian.

– Legal. – Disse Juca. – Mas iaí, você ainda não me contou porque fugiu...

– Ah, é uma história longa... Mas bem eu conto. – Disse Marian. Juca esperou que esta continuasse. – Eu fugi porque me sentia rejeitada, nenhuma das garotas queriam ser minhas amigas, uma em especial... A Bia. Ela armou um plano contra mim, e fez todo mundo acreditar que eu era a culpada. Mas não quero falar sobre isso. – Mentiu Marian.

– Nossa, que barra! – Concluiu Juca.

– Pois é... – Disse Marian suspirando.

No orfanato, algumas horas depois...

Vivi estava na sala mexendo no computador, quando Samuca chegou e puxou conversa.

– Oi Vivi... – Disse o garoto.

– Oi. – Respondeu Vivi, sem dar atenção.

– Você tá ocupada? – Perguntou o garoto. Vivi não percebeu mas este queria lhe entregar um presente.

– Você não enxerga? – Perguntou Vivi grosseira.

– Nossa Vivi, não precisa me responder assim... – Falou o garoto magoado.

– Samuca, não enche, eu tô respondendo meus fãs. – Falou, virando-se. De repente percebeu que o garoto segurava algo. – O que é isso? – Perguntou curiosa.

– É algo que você não merece, assim como a minha amizade. – Respondeu Samuca. Este não conteve as lágrimas, então saiu para que Vivi não o visse chorando.

Porque ela o tratava desse jeito? O que ele havia feito para merecer tanta grosseria? A verdade é que Vivi não passava de uma garota superficial e esnobe desde o princípio, porém este estava cego de amor, até então.

Samuca se direcionou ao laboratório, e lá enquanto chorava, resolveu se punir por ser tão idiota. Este então pegou uma lâmina de barbear e passou a fazer pequenos cortes em seu braço, impulsivamente. Em seus braços podia observar-se pequenas outros cortes já cicatrizados. Samuca tinha o hábito de se auto mutilar, porém ninguém havia percebido isso, pois só o procuravam quando estavam precisando de algo. Samuca não tinha amigos de verdade e sentia-se sozinho, porém omitia esse lado pelo amor pela ciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Comente!! *-*
Beijos até o próximo cap ^^

ps: Ao decorrer da fic, vocês descobrirão coisas sobre alguns personagens, que jamais sonhariam, então fiquem atentos... HAHAHA