Tell me a secret... I promise to keep it escrita por Fallen Angel


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, como pedido de desculpem fiz um capítulo grandinho aeee
espero que gostem, eu queria ter posta esse capítulo dia 30/11. Que foi meu aniversário de 17 Anos (Aeee), só que minha mãe quase não deixou eu ficar quieto para escrever e etc.
Enfim, espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551463/chapter/8

Acordei animada, me juntei a mesa do café da manhã.

– Bom dia. - Falei alegremente.

– Bom dia, querida. - Disse meu pai, enquanto tomava um gole de café.

– Bom dia. - Austin parecia não ter dormido, por um momento pensei que a culpa era minha, depois da maneira como falei com ele ontem, só que logo descartei essa possibilidade.

– Não dormiu muito ? - Perguntei, torcendo para ele está de bom humor.

– Eu devo ter dormido uns 48 minutos, tinha que estudar para prova.

– Gente! - Eu fiz cara de que estava pasma, peguei minha colher e coloquei proximo da boca. - Pessoal, Austin Dawson, acaba de informar que estudou, isso mesmo pessoal, vocês estão ouvindo muito bem, Austin passou o dia todo estudando... - Eu ia continuar minha reportagem, mas Austin jogou uma maçã em mim. - Aih! Peste loira!

– Peste loira ? Sério ? Você já foi mais criativa.

– E você já foi menos chato. - Mostrei a língua e ele retribuiu com uma revirada dos olhos castanhos dele.

– Pai, um amigo meu hoje vai me dar carona. - Austin se levantou. - Então já vou, ele mora aqui perto. - Saiu.

– Então pai.. - Tentei puxar assunto. - Está divertido o seu novo emprego ?

Ele me encarou com uma cara do tipo "Sério ? você já foi mais criativa". - Não vou dizer que é divertido, mas o pessoal de lá é gente boa.

– Que bom, pai. - Sorrir, entretanto eu fiquei chateada por eu não ter mais assunto; quando mamãe era viva, não faltava assunto nessa família. Ag0ra não sei nem o que mais dizer para meu pai, além de falar sobre o trabalho dele.

Recebi uma mensagem de texto de Hanna. - "Gatz, me explica onde você se escondeu ? Aria estava lá no nosso grupo, só faltou você. Pensei que você iria falar com ela sobre aquilo. P.S: Quer carona ?"

Como assim ? Aria tinha ido para o grupo ? E ela não falou nada da nossa briga ?

– Pai, o senhor se importa se eu for com a Hanna para escola ?

Ele me olhou, parecia decepcionado, acho que levar eu e o Austin para a escola era nosso momento e que aos poucos ele estava perdendo. Ele suspirou. - Tudo bem, querida.

Depositei um beijo na bochecha dele. - Te amo.

– Também te amo, querida.

Respondi Hanna, e fui esperar ela na frente de casa.

Logo um carro apareceu com uma loira sorrindente acenando feito uma doido dentro dele.

Entrei. - Então..

– Por que não apareceu para contar tudo para Aria ?

– Me perdir.

– Como ?

– Boa pergunta.

– Alguma novidade.. ?

– Estou noiva e grávida. - Hanna deu uma freada doida, algo me diz que ela adora usar freadas para dar um certo drama. - Calma, é apenas uma brincadeira minha com o Mike.

– Mike ? Tipo Mike irmão da Aria ?

– Sim.

– Você quer que a Aria te mate né ? Primeiro o professor e agora o Mike ?

– Somos só amigos... ambos.

– Você beija seus amigos ? - Ela ergueu uma sombrancelha. - Quer me beijar ?

– Sério, as vezes sinto que você e a Emily irão ficar juntas.

– Engraçadinha... - Ela riu. - Ela é pegável.

Encarei ela. Claro que Emily era bonita, só que as vezes não sei dizer quando Hanna está brincando.

– Então, como foi com o Mike ? - Continuou ela.

– Foi bem, ele é bem legal...

– Mas ?

– Eu tenho uma sensação estranha de que conheço ele.

– Meio díficil, já que você é nova na cidade.

– Eu sei. - Só que o pensamento continuava.


***

– Ally! Hanna! Aqui. - Disse Spencer um pouco longe ao lado de Aria e Emily.

– Oi - Falei e olhei para Aria que tinha uma expressão que eu não conhecia.

– Oi meu povinho lindo.

– Oi Ally, se divertiu ontem com meu irmão ? - Disse Aria ainda com aquela expressão na cara. - Ele parece ter gostado muito de você, chegou usando um chinelo rosa em casa rindo feito bêbado.

– Ally, já está conquistando os garotos da cidade. - Disse Spencer formando nos lábios um sorriso meio pervertido.

– Não é assim...

– Claro que é, Ally tá conquistando todo mundo. - Disse Aria sorrindo, só que mantendo aquela expressão. - Até os profesores devem está encantados com ela.

– Não tenho dúvidas. - Disse Spencer.

Dei uma risada meio abafada, Hanna me olhava com um misto de curiosidade e raiva. Ela percebeu que Aria já sabia.

– Aria, posso falar com você ?

– Por quê ? Vai tentar me beijar ? - Ela ergueu uma sombrancelha. - A lésbica aqui é a Emily.

– Ei! - Disse Emily ofendida pela maneira como Aria falou.

– O quê ? É a verdade ué. - Disse Aria dando de ombros e levantando em direção o portão da escola.

– Por que ela está agindo assim ? - Perguntou Spencer.

– Também queria saber - Disse Emily.

Eu e Hanna nos entreolhamos.

– Eu já volto. - Falei me afastando delas e indo na direção de Aria. Encontrei ela apoiada em uma parede. Me aproximei. - Aria, por que está tratando elas daquele jeito ?

– Quem mais sabia ?

– Sabia ?

– Quem mais Sabia sobre você ter beijado o Ezra!?

– Por que está perguntando isso ?

– Recebi uma foto sua entrando no carro da Hanna, minutos depois de ter beijado Ezra. - Ela pegou o celular e mostrou a foto.

Suspirei. - Aria, você vai deixar "A" envenenar a sua cabeça ?

– Se você me me contar o que aconteceu, talvez eu não necessitaria receber a história por "A".

– Entendi. Então vou ter contar... - Ela me interrompeu.

– Agora eu não quero ouvir a sua voz. - Ela bufou a qualquer momento acho que veria fumaça saindo do nariz dela. - Nunca tinha percebido como sua voz é irritante. - E saiu de perto e eu fiquei ali parada.

Sentir uma mão tocar no meu ombro de leve.

– Ally. - Olhei para o dono da voz.

– Mike! - Meio que gritei. - Oi, não sabia que estudava aqui.

– Estudo sim.

– Deixa eu adivinhar, também está supreso de eu estudar aqui.

– Na verdade não, eu imaginei que você estudava aqui. - Ele sorriu. - Estava te procurando.

Sentir meu rosto queimar.

– Me procurando ? - Gaguejei um pouco. - Por que estava me procurando ?

– Estava procurando minha noiva ué. - Ele ainda tinha aquele sorriso e os olhos fixados em mim. - Não é pecado até onde eu sei.

Rí - É incrivel que você sempre aparece na melhor hora. - Falei retribuindo os vários sorrisos dele. - Acho que Aria ainda está brava comigo.

– Ela quase jogou o abaju em mim quando eu disse que estava com você.

– Está machucado ? - Falei procurando alguma marca de ferida no corpo dele, só que só os braços e o rosto estavam visiveis e ambos estavam normais.

– Para minha sorte, Aria é horrível de mira.

Suspirei. - Ainda bem, pensei que podesse ter se machucado por minha causa.

– Está preocupada comigo ? - Ele tinha um sorriso meio de deboche com uma mistura de conquistador nos lábios. Ele olhou para baixo e não conseguiu conter o sorriso. - Vejo que ainda usa o anel que te dei.

– Digamos que esse anel é a união da nossa amizade.

– Fico feliz de ouvir isso. - Ele parecia um pouco decepcionado com a palavra amizade. - Eu ainda tenho o chinelo rosa.

– Fico triste que não esteja usando o chinelo agora - fiz uma cara de quem estava magoada.

Mike falou alguma coisa,só que não prestei atenção por causa de um arrepiou que percorreu no meu corpo. Senti uma sensação, como se estivesse sendo observada. Procurei e encontrei, Austin um pouco afastado olhando na nossa direção.
Mike notou que eu não estava pretando atenção no que ele falava e seguiu a direção que eu olhava. - Por que está olhando para o Austin ?

– Hã ? Que ? Onde ? - Quando ele disse Austin, voltei para realidade. - Como conhece ele ?

– Somos do mesmo time de basquete. - Disse ele acenando para Austin, que o mesmo não retribui e apenas entrou em uma sala. - Acho que ele não gosta muito de mim.

– Só ter paciência, com o tempo ele vai gostar de você..

– Como sabe ? Conhece ele ?

– Ele é meu irmão.

Os olhos dele se arregalaram.

– Por essa eu não esperava.

– Que foi ?

– Nada... é melhor eu ir para sala, daqui a pouco bate o sinal. - Ele estava um pouco nervoso. - Mais tarde a gente se fala. - E saiu.

– Tudo bem... eu acho.

–Ally! - Gritou Hanna se aproximando. - Vamos para sala!

Ela pegou no meu braço e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, estava sendo arrastada para uma sala de aula, pela Hanna, coisa que por sinal, eu nunca teria imaginado. Por que ela estava tão apressada ?

Entramos na sala e sentamos cada uma no seu lugar. O professor de História entrou na sala de aula e falou algo sobre abrir o livro na pagina 234. Assim que abrir, apareceu uma mulher na sala, era aquela mulher que encontrei no meu primeiro dia de aula quando queria saber qual era a minha sala. Ela me viu e fez uma cara de que não gostou muito.

– Pode entrar Sra. Mary. - Disse o Professor Sr. Redilyn. Ele era um professor careca e gordinho, era um professor legal, só que não muito atraente. Imagino que ele não deve ser casado, pois sempre que entra alguma mulher na sala, ele fica suando, tipo agora.

– Obrigada - Esse obrigado dela foi muito seco. - Alunos, estou aqui para avisar que o passeio anual da escola, como muitos já devem saber. - Encarei Hanna, deve ser por isso que ela queria vir para sala tão rápido. - Vou entregar uma autorização, necessito que o responsável de vocês assine e me entreguem no Sábado; 7:10 o ônibus estará aqui e as 7:30 ele irá sair, quem não chegar no horario, sinto informar, só que terá que dar meia volta para casa. - Ela me entregou um papel - Obrigada a todos pela atenção. - E saiu.

– Ela é diretora da escola ? - Sussurrei para Hanna.

– Não, só que ela gosta de sentir que é.

Notei que ainda não conheci o(a) diretor(a) da escola.

As duas primeiras aulas foram de História, só temos aula de história uma vez por semana; No intervalo encontrei com as meninas, menos Aria.

– Eu ainda não entendo o motivo da Aria não querer falar com a gente.

Eu queria explicar para elas, só que sentia vergonha. - Eu vou caminhar um pouco..
Levantei e me afastei.

A escola tinha muitas árvores o que deixavam a escola bem agradável.

Um pouco a minha frente estava Mike e um garoto de cabelo castanho estavam conversando, sentir curiosidade e me aproximei ficando escondida atrás de uma árvore.

– Ele não vai querer trabalhar em equipe comigo - Disse Mike.

– Austin é um pouco complicado, só que ele é um ótimo armador, você só tem que tentar ganhar intimidade. - Disse o garoto.

Eles estavam falando do Austin, agora sim estou curiosa.

– Eu falei perto dele que achava a Ally atraente. - Disse Mike, senti meu rosto queimar.

– Mano, ela é irmã dele, não a namorada dele. - Falou o garoto. - Não é como se ele gostasse dela.

Agora sim meu rosto está queimando.

– Eu sei, só que hoje mais cedo ele encarou eu e a Ally conversando. - Disse Mike. - Ele não parecia muito feliz com aquilo.

– Ele é o irmão mais velho, é normal ele querer proteger ela de garotos como nós. - Disse o garoto.

Nós ?

– Nós ? - Perguntou Mike.

– Sim, que não procura nada sério, quer apenas se diverti. - Disse o garoto com a expressão de canalha na cara. - Qual é ? vai dizer que você não é assim, já vi você entrar em uma festa com uma garota, festejar lá dentro com outra e sair da festa com outra.

Por um momento sentir vontade de chutar o Mike.

– Eu sei.. Eu sei.. Mas a Ally... - Ele ficou pensativo. - Ela é diferente, as outras eu vejo como diversão, admito. - Ele suspirou. - Só que eu não consigo ver a Ally como diversão, ela é muito mais do que isso.

Dessa vez meu rosto não estava queimando, talvez corado, tudo que eu conseguia sentir era o sorriso que brotou do meu rosto com tais palavras de Mike.

– Cara, acho que essa gata ai te conquistou, ein ? - Falou o garoto.

– Talvez, só que eu acho que não faço o tipo dela. - Ele apoiou as costas em uma árvore. - Não sou bom o suficiente.

– Então você vai desistir da gata, pois se não quiser mais, tem quem queira. - E voltou aquele sorriso canalha.

Sentir vontade de dar uma voadora naquele garoto.

– Tente algo com ela, que juro que acabo com você - Mike falou aquilo calmo, só que deixou bem claro o tom de ameaça.

– Calma parceiro. - Disse o garoto. - Cara o que você acha de uma partidinha de basquete antes de ter que voltar para sala ? ein ? ein ?

Ele estava pensativo. - Acho que vou chamar a Ally para sair comigo.

– Vai beijar a gatinha, gostei mano.

Sério, como alguém consegue ser amigo daquilo ?

– Eu prefiro tudo na hora, sabe como é que é, né mano ? - continuou o garoto

Queria ouvir mais, só que o Mike e o garoto começaram a se afastar indo na direção da quadra.


***

– Onde você foi ? - Perguntou Hanna quando apareci na porta da sala. - Estava preocupada de você ter ido atrás da Aria.

– Não, apenas fui caminhar.

– Por que está sorrindo tanto ? - Agora ela tinha um sorriso sem vergonha se formando em seus lábios.

– Segredo.. - Falei só que a cara dela estava como se ela fosse morrer se não soubesse o segredo. - Acho que Mike vai me convidar para Sair.

– Sério ? - Ela perguntou animada e eu fiz que sim e começamos a pular feito crianças. - Quando que ele vai te chamar para sair ?

– Eu não sei... - Parei de falar assim que Mike passou por nois duas no corredor, ele acenou para gente. - Que bonitinho ele acenando para nóis duas.

– Acenou para 2 garotas, só que o olhar estava fixado em apenas uma garota... - Hanna fez aquele sorriso pervertido sapeca dela. - Eu! Como ele poderia resistir, sou tão irresistível que chega à cansar.

Dei um tapa de leve no braço de Hanna e retribuiu com uma risada alta.

– O mesmo gosto de sempre por vadias - Disse Aria enquanto passava por nós.

– Eu sei que errei com a Aria.. - Admiti. - Só que ela já está passando dos limites.

– Também percebi... nem parece mais a Aria que eu conhecia.

– Garotas, entrem já na sala de aula. - Disse uma mulher loira.

– Desculpe, a senhora deve está na sala errada. - Disse Aria analisando o vestimentoda mulher - Adorei os sapatos.. foco! Desculpe, só que agora é a aula do Sr. Fitz

– Na verdade, estou na sala certa. - Disse ela com um sorriso que na minha opinião estava muito para deboche. - Sr. Fitz se demitiu. - Ela entrou. - Fechem a porta quando entrarem ou querem ficar ai fora ?

Entramos, só que devo admitir... não gostei muito dessa professora nova.

– Respondendo as perguntas que vocês devem ter em suas mentes. - Ela soltou os cabelos. - Primeiro: Eu sou a nova professora e sim, Sr. Fitz se demitiu. - Ela fez um com o dedo - Segundo: Tenho 21 anos e sim, sou nova para ser professora, só que sou esperta o suficiente para ensinar vocês - Fez o simbolo de paz e amor com os dedos. - e terceiro: Sim, eu sou gostosa e vocês garotos e garotas só podem olhar o meu bumbum lindo. - E foi na direção do quadro negro para escrever o nome dela. - Podem me chamar de Bella. E o aluno que colocar Senhorita, será suspenso.

E depois dessa palestra, começou a aula...

– Sei que eu deveria ter odiado essa aula... - Sussurou Hanna enquanto a nova professora saia da sala. - Só que eu me sentir muito inspirada.

– Eu sei, só que eu não entendo o porque do Ezra se demitir.

– Será que tem alguma coisa haver com Aria ?

– Bem possivel.

– No final da aula a gente poderia ir no apartamento dele e perguntar o motivo. - Disse Hanna. - Qual é a próxima aula ?

– Inglês e depois Cálculos.

– Odeio cálculos, ainda não consigo entender o que o X faz nessas fórmulas. Eu sei contar 2 + 2. Na minha opinião já bastava.

Revirei os olhos. - Espere até entrar na faculdade, você irá sentir saudade dos cálculos que fazia aqui.

Ela suspirou - Se eu vira presidente, irei proibir a matemática.

– Você irá ganhar o voto de todos que acham a matemática inútil. - Rir - Eu gosto.

– Nerd.

Mostrei a língua para ela.


***

– Está pronta para visitar o professor ? - Perguntou Hanna.

– Onde vocês vão ? - Perguntou Emily enquanto se aproximava de nós, acompanhada de Spencer.

– Vamos a procura de algumas respostas e eu quero pedir algo para vocês duas. - Disse Hanna.

– Pode falar - Disse Spencer.

– Quero que sigam Aria. - Sussurrou Hanna - Ela anda muito esquisita.

Emily e Spencer se entreolharam e acenaram com a cabeça, confirmando.

– Certo, até depois. - Saíram.

– Então vamos... - Fui interrompida.

– Ally! - Chamou Mike.

– Mike, oi. - Sorrir.

– Eu estava pensando se você queria ir a praia comigo ? Está calor e seria legal.

– Tomar sorvete de novo ? - Falei com uma risada tímida e divertida.

– Talvez sorvete seja o nosso sempre... - Ele tinha um sorriso de deboche e sexy nos lábios.

– Alguém está lendo muito a culpa é das estrelas !?

– Na verdade eu vi o filme. - Ele ficou meio sem graça. - Pretendo ler algum dia.

– Aham, sei. - Dei um soquinho de leve no braço esquerdo dele.

– Então quer ir ?

– Desculpa, eu vou com a Hanna.. - Olhei em volta e Hanna e o carro dela tinham sumido. - Acho que quero ir. - Dei de ombros.

– Legal, espera aqui que vou buscar o meu carro.

– Certo.

– Ally ?

– Ah, oi Austin.

– O que faz aqui na frente sozinha ? Pensei que o pai não vinha mais te buscar.

– Ele não vem.

– Quer que eu te der um carona ? - Perguntou Austin.

– É irresistível recusar uma carona na sua bicicleta. - Rir e ele retribuiu rindo. - Só que terei que recusar.

– Por que ? Vai andando ? Finalmente resolveu perdeu uns quilinhos ? - Ele apertou minha barriga.

– Vai se danar. - Afastei a mão dele. - Eu teria te dado um tapa por me chamar de gorda, só que estou de bom humor.

– Estou brincando, você está perfeita. - Disse ele arrumando uns fios rebeldes do meu cabelo. Essa foi a chance para eu ficar vermelha. - Por que está de bom humor ?

– Ally! - Mike se aproximou. - Oi Austin.

Austin nada disse.

– Eu vou sair com o Mike, não sei dizer que horas vou chegar em... - Fui interrompida

– Antes das 21 hrs. - Disse Austin encarando Mike.

– Austin, eu não sou uma crianç... - Fui interrompida novamente

– Antes das 21 hrs.

– Tanto faz. - Bati o pé direito no chão frustada e fui na direção do carro de Mike.

Dentro do carro, olhei pela janela na direção deles e notei que Austin segurava o braço de Mike e falava alguma coisa, Mike respondeu algo sem mostrar muita preocupação e Austin ficou olhando ele com cara de bobo. Mike veio na direção do carro e entrou.

– Vamos ? - Perguntou.

– Sim. - Ele deu a partida. - Sobre o que vocês falavam ?

– Besteira de colegas de time. - Não parecia ser aquilo, imagino que Mike tenha seus motivos para não querer falar. - Você curti praia, Ally ?

– Um pouco. Por quê ?

– Você não parece ser do tipo que curti.

– É por causa da minha pele palida né ? Realmente faz muito tempo que não vou a praia.

– É pertinho, já estamos quase chegando.

– Só que eu não trouxe biquini.

– Acho que vai ter que entrar na água com essa sua camisa mesmo.

– Ela é branca, ai molha e pronto, vou parecer uma atriz pornô. - Suspirei. - Não vai ser pior do que a vez que saí de camisola na rua. - Mike me encarou - Hanna.

– Agora está explicado. - Ele riu e eu não conseguir conter a risada.

– Falando nela, onde ela se meteu ?

Hanna POV's


– Então, é por isso que o senhor se demitiu ? - Perguntei.

– Pode me chamar de Ezra.

– Já somos intimos é ? - Acho que fiz a minha melhor cara pervertida possivel.

– Você é amiga da Aria, acho que isso nos torna próximos de alguma maneira. - Ele tomou um gole do chá.

– Também sou amiga da Ally, isso faz também alguma diferença ?

– Hanna, onde você quer chegar ?

– Eu não sei, só quero dar uma de detetive. - Dei um tapa no braço do sofá - Então deixa eu ser feliz.

Ele revirou os olhos e riu. - Está bem, pode perguntar.

– Primeiro, quero que me diga onde comprou aqueles sapatos que deu para Aria no aniversário dela, pois eles são perfeitos e segundo...


Ally POV's

– Se eu te pegar Mike, vou fazer você se afogar - Gritei correndo atrás dele que ria feito uma criança de 8 anos.

– Ally cuidado! - Ele falou. Quando olhei fui engolida por uma onda, nem deu tempo de gritar. - Ally, você está bem ? - Ele me pegou em seus braços e me levou para a areia. Ele chegou perto, acho que iria fazer respiração boca-a-boca. Quando os lábios dele estavam próximos o suficiente, cuspi água na cara dele. - Eca! - Ele se afastou e eu não conseguir conter a risada ou gargalhada.

– Você me paga Ally. - Ele veio correndo na minha direção e se jogou e ficamos rolando na areia.

– Lembra quando éramos assim, querido ? - Disse uma senhora, as palavras dela chamou nossa atenção. - Saudades desse tempo.

– Realmente foram ótimos, só que enquanto a tiver ao meu lado, tudo ainda será perfeito - Falou o senhor de idade dando um beijo na mulher ao seu lado.

– Eu te amo tanto - Eles trocaram um beijo. - Desculpem atrapalhá-los, podem voltar a se divertir, vocês formam um belo casal, são namorados ? - Ela perguntou.

– Noivos. - Falamos ao mesmo tempo e rímos disso.

– Vocês jovens e suas manias doidas. - A senhora ria muito. - Meu nome é Elizabeth e esse é meu marido John.

– Prazer, meu nome é Ally e esse é meu noivo Mike.

– Querida, eles querem namorar, vamos deixa-los se divertir.

– É mesmo, desculpem. - Disse a senhora. - Nós moramos naquela casa ali, apareçam qualquer dia.

– Claro, qualquer dia a gente aparece.. - Sorrir, achava meio impossivel eu fazer isso, só que não custava nada falar que poderia ir qualquer dia.

– Até. - Eles se despediram.

– Acho tão bonitinho casal de senhores como eles. - Falei.

– Eu tenho que admitir que fico feliz quando escuto você me chamar de noivo. - Ele olhava para o anel em meu dedo.

– Sério ? Geralmente os garotos já ficam assustados com relacionamentos sérios, imagina com casamento.

– É porque eles não encontraram a garota certa. - Ele olhava agora em meus olhos.

Aquela frase disparou meu coração, foi como uma indireta bem na sua cara. Ele realmente estava gostando de mim e por alguma razão eu estava gostando dele. Não sei dizer se da mesma maneira, pois conheço ele a muito pouco tempo, não criariamos sentimentos sérios pelo outro. Mas já pareciamos ser especial para o outro.

Meu estômago fez um barulho muito alto. - Estou com fome, o que podemos comer ?

– Tem um restaurante aqui perto, podemos ir lá.

– E eles deixam eu entrar assim, - apontei para a minha camisa branca molhada deixando a mostra o meu sutiã, eu sempre usava um shortinho e por cima uma calça. tinha tirado a calça antes de entrar na água, então estava seca.

– Se dúvidar, eles até pagariam para você entrar assim.

– Mike! - Meu rosto deveria está vermelho.

– Estou brincando, se quiser você pode usar a minha camisa.

– Tenho opções ?

– Ou vai de sutiã ou usa a minha camisa, pode escolher.

– Vai, passa para cá.

Ele tirou a camisa que tinha coloca agora a pouco e deixou amostra aqueles musculos definidos, acabei perdendo o foco e fiquei encarando a definição de seu corpo.

– Ally! Ally! - Ele ficou balançando a camisa na minha frente.

– Hã ? Que foi ?

– A camisa ué, não vai usar ?

– Camisa ? Ah, sim! - Peguei a camisa e fiquei de costas para tirar a minha molhada e colocar aquela. - E você ? vai ficar sem camisa ?

– Eu tenho uma camisa no meu carro.

– Então por que não pegou outra para mim ?

– Porque eu não sei a quanto tempo deve está aquelas camisas naquele carro, não ia dar algo velho para você usar. - Ele foi na direção do carro.

Não conseguir me conter, e tive que cheirar a camisa que estava usando, o cheiro dele era muito bom, ele não usava perfume, era um cheiro natural pelo que deu para notar.

– Quando você terminar de se drogar com a minha camisa, o que acha de entrar no carro. - Ele riu da minha cara quando fui puxada para realidade.

Entrei no carro. - Não estava cheirando a sua camisa. - Falei. - Estava.. limpando o meu rosto, isso.

– Claro, entendo. - Ele ainda ria.

Queria me drogar naquele cheiro de novo, só que iria ser estranho.

Hanna POV's

– Então quer dizer que o você gosta de teatros ?

– Sim, Hanna, no que isso vai ajudar ?

– Em nada, só estou enrolando pois quero um pedaço do bolo que está no fogo.

Ele olho para o fogão dele, e riu. - O bolo já estava pronto faz tempo, só que deixei ali pois você chegou na hora que eu ia tira ele do fogo.

– Então me da um pedaço e eu vou embora com as respostas que tenho.

– Eu vou colocar o bolo em um pote para você... - Interrompi ele.

– Que isso, não se incomode, vou comer aqui mesmo e vou querer mais um pouco de chá. - Coloquei as minhas pernas na mesinha e fiquei bem confortável sentada no sofá.


Ally POV's

– Tenho certeza que aquela garota ali estava se esfregando em você - Encarava aquela garota . - Só que você é inocente e nem percebeu.

– Ally, você está com ciúmes ?

– Não, não estou. - Falei comendo um pouco das batatas fritas que eu pedi. - Apenas achei vulgar ela ficar esfregando as coisas dela em você.

– Às vezes, eu acho que você gosta de mim.

– Claro que gosto de você.. - Peguei mais batata. - Você é um ótimo amigo.

– Ela até que era bonitinha...

– Bonitinha ? A cara dela está cheia de produto jequiti, ela usa mais maquiagem do que palhaço. Eu acordando sou mais bonita que aquilo, e olha que eu levo susto quando me olho no espelho.

– Vamos deixar ela de lado, o que acha de mudar de assunto ?

– Então me diga o que você e o Austin conversavam.

– Você ama mesmo o seu irmão.

– O quê ? Você está doido. Nunca ouvir tanta besteira. Eu amando o Austin ? Isso seria nojento, ele é meu irmão.

– Ally, calma eu estava brincando.

– Desculpa, é que eu e Austin temos uma relação complicada, e esses dias está bem mais complicada.

– Imagino.

"tuts..tuts..tus" peguei meu celular e vi que tinha recebido mensagem de número desconhecido.

"Você leva jeito para conquistar irmãos, né vadia ? Apenas observo. Kisses - A"

Comecei a olhar o local, como ele sabia daquilo ? Como sabia com quem eu estava ? Será que estava me seguindo ?

– Mike, eu adorei comer aqui. - Falei limpando a boca. - Só que já está na hora de ir para casa.

– São nem 19 hrs ainda.

– Eu sei, só que eu quero voltar para casa.

– Se é o que você quer, tudo bem. - Ele estava um pouco decepcionado.

Quando chegamos na saida acabamos dando de cara com duas pessoas.

– Austin ? Aria ? O que faz aqui ? - Perguntei querendo entender o que eles faziam juntos.

– Que foi ? você pode sair com meu irmão e eu não posso sair com o seu ?

– Não é isso, só que eu não estou entendendo.

– Eu convidei o Austin para comer algo, simples assim. - Ela fez uma cara pervertida quando disse "comer algo".

– Só espero que você não esteja fazendo isso para se vingar.

– Por você está saindo com meu irmão ou por ter pego o seu professor de literatura que por sinal era meu namorado.

– Como assim ? - Disse Austin.

Olhei com ódio para cara dela e saí correndo do restaurante.

– Ally, espera.. - gritou Mike.

Um pouco afastada, me apoiei em uma parede e deixei meu corpo escorregar nela.

Alguém sentou do meu lado.

– Você não devia correr assim.

– Eu sei, só que foi tudo culpa dela. - Suspirei. - E minha também.

– Ally, você errou, todo mundo erra. - Mike colocou o braço dele ao redor do meu ombro e eu apoiei minha cabeça ali no ombro dele. - Você é uma pessoa ótima, só tem que deixar as coisas irem com calma.

– Você é um ótimo amigo Mike.

– Eu sei...

– E sim, eu sentir ciúmes.

– Eu sei.. - Ele riu.

– Podemos ficar assim ? Não quero ir para casa. - Mike me apertou mais em seus braços, entendi aquilo como um sim.

Ficamos ali a tarde toda, até que tive forças para querer ficar sozinha, então Mike me levou para casa, onde a última coisa que eu fiz foi deitar na minha cama e pensar só nas coisas boas desse dia.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell me a secret... I promise to keep it" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.