Cold war escrita por Babi Farias


Capítulo 9
Eu topo e eu tenho medo de me apaixonar por você. ..


Notas iniciais do capítulo

Oiie meus amores, olha que resolveu aparecer, eu sei que vocês querem me matar ,mas a culpa é da escola e que eu estudo em uma escola pública ,e aonde eu moro estudar em escola pública , e o mesmo que estudar até fevereiro, então como tô na reta final do 1 ano tô cheia se trabalho, prova, seminários entre outras coisas..
Então espero que me perdoe se eu demorar...
queria agradecer a todos os comentário perfeitos que recebi
e gostaria de agradecer a RAURAforever por ter favoritado a fic, saiba que fiquei muito feliz com isso...
Então chega de enrolacao né meus amores..
Boa leitura e espero que gostem ♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551378/chapter/9

" Eras ally eu pensei que você era mais inteligente – ele disse e eu o mandei um olhar mortal entao ele logo disse – então ally o pai dela descobriu e a quer mandar para outro lugar.Então isso significa? – perguntei o incentivando a continuar.Significa que estar na hora de usarmos o plano b, e você estar inclusa nele – Eliot falou."

Pvo ally

Bora Eliot fala logo!!!- fiquei na cama pulando querendo saber.

Vou te cotar o plano ally- disse ele.

Então me diz logo que estou muito curiosa- disse.

Tá bom, o plano e o seguinte, você ally vai fingir que é minha namorada , para o pai de kira acha que já a esquecir, mas vai ser só de mentira, você só vai precisar andar comigo e pronto, o que você me diz? - ele me pergunta, fazendo a cara de cachorro que caiu da mudança.

Isso vai lhe ajudar? - perguntei incerta do que responder.

Vai me ajudar e muito, então ce topa ?- ele me perguntou, pensei um pouco e resolvir Aceitar afinal o que eu iria perde?.

Tá bom eu topo - disse e Eliot deu um pulo da cama e me abraçou.

Obrigado, obrigado alls você é a melhor sem comparação - ele dizia super feliz e isso por um momento me fez ficar feliz por saber que estaria o ajudando.

Obrigado eu sei disso Háha! !!- disse e ele revirou os olhos.

humildade mandou lembranças- ele me disse.

Mande para ela também, e diz que eu tou com saudade dela hahaha - disse e nos dois começamos a rir (n/a: meu irmão sempre diz isso Háha ).

Então como vamos fazer para ele acredirar que você estar comigo ? E a kira estar legal com isso?- perguntei.

Fazer ele descobri isso é fácil, sabe que meu pai e um dos maiores arquitetos do mundo não sabe? - ele me perguntou e eu asentir - então a parti do momento que eu aparecer com vc todos vão saber, e sobre a kira nos já conversamos e ela tá de acordo com tudo.

Então você aceita ser minha namorada de mentira? .

Tá bom eu aceito ser sua namorada de mentira - disse e nos começamos a rir.

Então Tchau minha namorada de mentira Háha - disse ele rindo e vindo me abraçar.

Tchau seu chato - disse e ele riu mais ainda.

Fica bem tá e qualquer coisa me liga - ele me disse, assentir e ele saiu.

Assim que Eliot saio resolvir tomar um banho e trocar se roupa, não estava com fome então resolvir ficar no quarto mesmo, olhei a hora no meu celular e marcava no mesmo 23:30, coloquei meu celular na mesinha e quase que automaticamente ele tocou.

Ligação on

( trish: - ally:)

Alo - disse sem olha na tela para ver quem era.

Oii ally - era trish

Como você estar trish? - perguntei

Estou bem , mas agora chega de papo, tô ligando para saber se você lembrou que temos que organizar a festa surpresa do dez - ela me perguntou e só aí fui lembra que no outro sábado seria a festa dele.

Para falar a verdade trish eu esquecir sim, mas ainda falta uma semana então da tempo - disse.

O que seria de você, sem mim em sua vida para lhe lembra das coisas hahaha - ele me disse e começou a rir, sabe ela é doida mas eu tenho a melhor amiga de todas.

Háha engracadinha - disse e nos duas rimos.

Agora ally vou desligar, sabe que eu presiso do meu sono de beleza, sabe não é fácil ficar linda assim todo dia hahaha - e começamos a rir denovo.

Hoje você tá que tá né trish, mas tá bom boa noite e beijos - disse.

Boa noite miga, Beijos - ela me disse e desligou o celular .

Coloquei meu celular na mesinha e resolvir tentar dormi, fiquei pensando até peguei no sono.

Pvo austin

"Eu não sei o porquê, mas aquela musica me tocou de um jeito inexplicável."

Assim que terminei de escultar a música, coloquei meu celular em cima da cama e liguei a TV, como sempre nada de bom estava passado , então resolvir descer para fazer um lanche, assim que passei pelo quarto da ally escutei ela rindo com aquele tal de Eliot, então escutei a frase que menos queria escultar naquele momento.

"tá bom, eu aceito ser sua namorada..."

Nem terminei de escultar o que eles estavam falando, eu estava com uma sensação inesplicavel dentro de mim , descir o mais rápido que pude, peguei meu celular, minha jaqueta e a chave do meu carro e sai em disparada, presisava ficar sozinho e pensar.

Dei várias voltas de carro até resolver para no park aonde tinha vindo mas cedo com a ally, descir do carro e me sentei em baixo da mesma árvore que sentamos mais cedo.

Peguei meu celular e vi que era 00:30 então não tinha ninguém no mesmo, assim que destravei meu celular vi a foto que tinha tirado mais cedo com a ally , aquela foto estava perfeita , por isso tinha a colocado como meu papel de parede, na foto estava nos dois sentados em baixo da árvore, abraçados e sorrindo verdadeiramente para a câmera.

Você é tão perfeita ally, que eu tenho medo de me apaixonar por você e acabar lhe fazendo sofre - sussurrei olhando para a foto.

me levantei e caminhei até o carro, entre no mesmo e o liguei voltando para casa, quando cheguei na mesma o carro do idiota do Eliot não estava na mesma o que me fez agradecer a todos os deuses por isso.

Entrei em casa ou melhor na casa da ally e caminhei em direção aos quartos, assim que fiquei de frente ao quarto da ally não resisti e entrei, ela dormia tranquilamente, como um anjinho, e como sempre ela estava linda, caminhei até ela é me ajoelhei diante dela , passei minha mão de leve para ela não acorda e fiquei pensando por que ela tinha aceitado namorar com aquele babaca, aquilo me dava raiva, mas sei lá ver a ally ali tão indefesa, dormindo me deu um simples vontade e a proteger de tudo e todos.

Sabe minha princesa , eu sempre vou estar aqui para lhe proteger, mesmo você estando comprometida com aquele babaca, sabe eu tenho medo de me apaixonar por você, mas também tenho medo de que isso não aconteça - sussurrei para ele que né se mexeu então me levantei a cobri e dei um beijo em sua testa, andei em direção ao meu quarto, tomei um banho e dormi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meus amores espero que tenham gostado...
Comentem ,favoritem e recomendem, claro só se eu merecer.
Me ajudem a chegar a meta de 10 comentários, prometo que posto mais rápido se tiver os 10 comentários ♥♥♥
Beijos e até o próximo. ..
by: Babi Farias ♡♥♡♥