Cold war escrita por Babi Farias


Capítulo 8
Guerra fria e Plano B...


Notas iniciais do capítulo

Oiiiie meus amores, primeiramente queria me desculpar por no ter postado dia 2 como tinha prometido, mas como voces sabem com esse fim de ano, eu tive que viajar entao só cheguei no dia 3, no dia 4 teve reuniao de familia na minha casa entao como minhas sobrinhas vieram e eu sou mo tia coruja, nao tive tempo, na segunda dia 5 comecaram minhas aulas, entao sem tempo também, ontem minha desculpa foi preguica mesmo rsrs por que para ca ta chuvendo muito e estar muito frio entao, so da vontade de durmi kkk
outra eu tenho 29 pessoas acompanhando, voces so podem estar querendo me matar ne?
amei todos os comentarios, só nao vou postar os dois caps pq so tive a metade dos comentarios que pedi :(
a esse capitulo e dedicado a divademi22 pela M.P perfeita que me mandou...
agora chega de enrolacao..
espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551378/chapter/8

“Assim que a música terminou escutei minha maçaneta se mexendo e minha porta abrindo devagar , pensei que era Eliot então tratei logo de limpar as lágrimas.

Eli pensei que ia demo...- não completei minha frase Por que quem entrou pela porta não foi o Eliot e sim austin...”

Pvo Austin

No momento em que vi ally sair dali bufando, me arrependi profundamente do que falei, mas vocês tem que entender! Não falei isso para magoa lá e sim para que piper não ficasse pegando no pé dela. Enquanto pensava mal escutava o que piper falava.

Sim Austin você entedeu - para falar verdade não, mas não ia dizer isso a ela, então apenas disse.

Claro que escutei amor – disse e ela sorriu assim que escutou a palavra amor, isso sempre fazia ela calar a boca por isso que sempre usava, mesmo ela nunca sendo meu amor nadica de nada.

Você quer fazer o que austinho? – o que eu quero fazer e ir atrás da ally! Pensei, mas não ia falar isso a ela então preferir mentir.

Poxa amor eu tenho que arrumar meu quarto e fazer umas coisas – disse, dei um selinho nela e nem esperei ela responder.

Sai andando em direção a casa da ally, assim que cheguei na mesma, vi aquele tal de Eliot saindo, aquilo me fez subir uma raiva mas preferir relevar e ir atrás da ally, entrei em casa e fui direto para o quarto dela, mas assim que cheguei no mesmo percebi que quem ela esperava e o tal de Eliot por ela falou assim;

Eli pensei que ia demo... – assim que me viu ally fez uma cara de surpresa então falou – Austin, você pode me deixar sozinho por favor? – ela me pediu andando de volta para sua cama.

Ally a única coisa que vim falar, foi para esquecemos isso sabe, deixar para la como se nada tivesse acontecido, - disse olhando para ela e vi seus olhos ganhar uma certa mágoa.

Quer saber Austin e melhor mesmo esquecermos isso já que não significou nada para nenhum de nos dois – ela disse em um to de raiva estampado em sua voz.

Por isso que falei, tudo bem então? – perguntei e vi seus olhos encherem de água

Quer saber Austin me deixa sozinha por favor ta, depois nos falamos – ally disse de um jeito que fez meu coração se parti no meio.

Abri minha boca para falar algo, mas justamente nessa hora aquele tal de Eliot entrou no quarto dizendo.

Alls eu troxe o sorveite e os filmes – ele disse e fez cara de surpreso assim que me viu ally o olhou sorriu e apenas disse.

Que bom que trouxe Eliot, vai ajeitando tudo, Austin já estava de saída – ela disse quase me colocando para fora.

Nessa hora uma raiva tomou conta de mim e aquele mesmo sentimento de estar perdendo a coisa mais do mundo pra mim me dominou outra vez.

Sai batendo pé e fui para o meu quarto tomar um banho para ver se esfriava a minha cabeça, assim que terminei vestir apenas uma bermuda e me jogue em minha cama. Mesmo depois de ter tomado um banho relaxante a cena do parque não saia da minha cabeça, então agora eu me pergunto porque eu queria tanto beija-la, sentir os lábios dela no meu, por que?.

Parei de pensar e resolvi escutar musica. Der repente começou a tocar uma melodia não conhecida por mim, então lembrei que a ally tinha me perguntado se ela podia baixar uma musica no meu celular já que o seu estava sem net e como eu não resisto aos pedidos dela acabei deixando e acho que ela acabou esquecendo de pagar a musica do mesmo. Então resolvi escutar a musica para saber qual era essa musica que a ally tanto queria baixar e não podia esperar ate ter internet de novo.

Musica

(Guerra fria – sorriso maroto)

Eu odeio quando você sai batendo a porta sem me escutar

Mas adoro quando sempre se arrepende

Volta e pede pra ficar

Sempre age por impulso, tem o dom de me ferir

Mas ao mesmo tempo só você me faz sorrir

Eu odeio quando mexe em minhas coisas

Vasculhando sem me pedir

Mas adoro quando me dá seu carinho

E assim me faz dormir

Muitas vezes durmo com vontade de me afastar

Mas acordo doido pra te encontrar

Uma guerra fria dentro do meu peito

Não encontro jeito pra gente viver em paz

Já pensei em te deixar pra sempre

Só que eu te amo demais

E por mais que você me deixe no futuro

Vale o risco, eu juro, nunca amei ninguém assim.

Até você de mal faz bem pra mim...

(n/a: musica tema da fic)

Eu não sei o porquê, mas aquela musica me tocou de um jeito inexplicável.

Pvo Ally

Assim que Austin saio do quarto eu comecei a chorar e Eliot veio me abraçar.

O minha pequena não chore,por favor, não gosto de lhe ver assim – Eliot disse tentando me animar.

Eu vou ficar bem Eliot , não se preocupe, eu sou forte sabe disso – eu disse forçando um sorriso,

Sabe alls, vamos assistir aos filmes e tomar sorvete – Eliot me colocou na cama e foi ate o DVD colocar o filme depois de posto, Eliot se sentou na cama e me deu o sorvete e pegou o seu, e começamos a assistir ate eu me render ao cansaço e pegar no sono.

(...)

Ally, ally, acorda – Eliot me chamava então me levantei com muito custo e perguntei.

Eliot que horas são? – Eliot olhou no relógio em seu pulso e respondeu.

São 22;30 pequena, você dormiu bastante.

Percebi – disse – e você ficou assistindo os filmes ate agora? – perguntei surpresa.

Claro, sou muito fã de Harry Potter – disse e começamos a rir – mas eu fiquei também por que preciso falar com você.

E o que seria? – perguntei curiosa

Você lembra que eu te contei sobre o motivo de eu ter voltado para Miami, nao lembra?- ele me perguntou serio.

Claro que lembro, mas porque estar me perguntando isso? – respondi curiosa, querendo saber aonde ele queria chegar.

Lembra que te disse, que se o pai de kira descobrisse que eu estava aqui eu ia precisar do plano B? – ele me disse mais serio ainda aquilo estava me deixando preocupada já que era muito difícil Eliot ficar serio.

Lembro também, mas ainda não entendi aonde você quer chegar!!! – falei fazendo cara de confusa o que eu realmente estava.

Eras ally eu pensei que você era mais inteligente – ele disse e eu o mandei um olhar mortal entao ele logo disse – então ally o pai dela descobriu e a quer mandar para outro lugar.

Então isso significa? – perguntei o incentivando a continuar.

Significa que estar na hora de usarmos o plano b, e você estar inclusa nele – Eliot falou.

continua s2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cometem, favoritem e recomedem, claro só se eu merecer..
beijos espero que gostem
by: babi farias
ps: quanto mais comentarios, mas rapido posto