Cold war escrita por Babi Farias


Capítulo 10
Lasanha e Você não tem o direito de cuidar da minha vida...


Notas iniciais do capítulo

Oiii meus amores!!! Olha quem resolveu aparecer depois de 6 dias..
não me matem, eu avisei que se demorassem ia ser por causa da escola então.
Mas não se preocupem a parti do dia 2 estou de férias e vou postar regulamente.
Tá bom chega de enrolacao..
Boa leitura! !! ♥♥♥
Amei todos os comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551378/chapter/10

"Sabe minha princesa , eu sempre vou estar aqui para lhe proteger, mesmo você estando comprometida com aquele babaca, sabe eu tenho medo de me apaixonar por você, mas também tenho medo de que isso não aconteça - sussurrei para ele que né se mexeu então me levantei a cobri e dei um beijo em sua testa, andei em direção ao meu quarto, tomei um banho e dormi..."

Uma semana depois

Pvo ally

Uma semana tinha passado e finalmente a sexta tinha chegado, hoje austin tinha que ir embora e hoje também meus pais chegariam.

Trish tinha me ligado umas dez vezes hoje, já que amanhã séria o aniversário do dez e estamos terminando os preparativos para o mesmo.

Como estávamos em outubro e tirando pelo jeito do dez, escolhemos fazer uma festa de Halloween, e eu estava agora terminando de compra as últimas decorações do aniversário junto com o austin.

Alls que tal essa ? - austin estava com uma máscara de caveira enorme na mão .

Gostei vamos levar - disse e ele sorrio, ele parecia até uma criança escolhendo os brinquedos de natal, i era esse jeitinho de criança que mais amava nele.

Derrepente meu celular tocou e atendi sem olha no visor.

Ligação on

( Ally - Eliot)

Oii minha princesa - escutei a voz de Eliot do outro lado da linha.

Oi meu amor - respondi, eu tinha uma mania de falar com as pessoas assim.

Sabe alls, hoje você tem algum compromisso ? -ele me perguntou.

Não Eliot , por que? - perguntei curiosa.

Sabe e que hoje era aquele jantar com o meu pai para mim apresentar a minha namorada sabe? - ele falou a última parte com ironia o que me fez rir.

Claro, vou sim, não se preocupe, só vou termina de compra as decorações para o aniversário do dez e vou para casa me arrumar, tudo bem ? -perguntei.

Tudo sim minha linda, até amastarde então - disse .

Até amastarde!!! Beijos - disse.

Ligação off

E Eliot desligou o celular, assim que me virei encontrei um austin muito furioso ao meu lado.

Austin, terminou de achar as coisas para a decoração? - perguntei e austin me olhou com raiva.

Não !!! Por que ? A já sei você estar com muita pressa para se encontrar com seu namorado né? - ele disse frio .

Como você sabe disso?- perguntei sem entender já que não tínhamos falando ainda para ninguém.

A desculpe não era para mim saber do seu segredinho? - ele falou com ironia.

Todos iam saber - murmurei para mim mesma - mad quer saber E se eu quiser? Qual é o problema em? Quer saber até amanhã já compramos tudo então, faça o favor leve essas decorações para a casa da trish e até amanha.

Disse e sair pisando duro, como ele pode, ele não gosta de mim e quer se meter na minha vida e um saco mesmo isso.

Peguei um táxi e logo após alguns minutos cheguei em casa, assim que entre escutei uma movimentação estranha, na hora fiquei com medo mas depois me toquei que era minha mamy e meu Papy, então sair correndo para a cozinha para falar com eles.

Mãe!!! Pai!!! Tava com saudades de vocês!!! - disse, podia ser só uma semana mas sempre sinto muita falta deles.

Oiii minha princesa, também estávamos com saudade - disse meu pai me abraçando.

Mas aonde você estava até agora? - papai me perguntou.

Estava comprando as decorações do dez, lembram amanhã e aniversário dele - disse e mamãe pareceu se lembrar.

Verdade minha filha, mas não é que tinha esquecido, mas aonde vai ser ? - mamãe me perguntou enquanto mexia algo no fogão.

Vai ser na casa do austin, já que os pais dele estão viajando, vai ser uma festa de Halloween - disse um pouco animada.

Que legal e bem a cara do dez mesmo, mas por falar em austin cadê ele? - mamãe me perguntou e só aí me lembrei dele.

A ele foi direto para a casa dele - falei indiferente.

Mas como foi a semana de vocês ? - mamãe me perguntou com um sorriso debochado, como se espera se que algo fosse acontecer.

Foi normal - falei .

Só isso ? - ela perguntou.

Sim! Mas o que a senhora estar cozinhando ? - perguntei.

Como pensei que austin viesse resolvir fazer a comida preferida de vocês dois lasanha, para agradecer a ele por te cuidado de você - mamãe disse alegre ao falar dele - quer saber suba e o convide para vim almoçar com a gente-apenas asentir, não ia dizer que tinha discutido com o austin.

Sair da cozinha e me encaminhei até meu quarto bufando, então assim que entrei no mesmo, peguei meu celular e liguei para austin.

Ligação on

( Ally - austin)

Alo - disse austin do outro lado da linha sua voz de mostrava que ele não estava nada feliz.

Oi austin - disse meia incerta, como ele não respondeu nada resolvir ser breve - vou ser bem rápida tá, e que mamãe estar fazendo lasanha e pediu para convidar você para vim comer com a gente- disse.

Lasanha ?!!! - exclamou ele do outro lado da linha, e por rum momento ele me pareceu bem animado.

E- disse sorrindo, ele não ia ver mesmo, mas quando faltava de comida perto de austin ele parecia uma criança e isso me fazia sorrir toda vez.

Já tô indo , tchau - e nem esperou eu responder, desligou na minha cara !! Esse menino as vezes era meio bipolar.

Então já que estava no meu quarto resolvir tomar um banho , entrei no box me despir e tomei um longo e relaxante banho, assim que sair do banheiro, vestir apenas uma bermuda e um blusa soltinha, passei perfume e descir.

Assim que cheguei na sala, austin estava sentado no sofá, aí veio a pergunta, ou ele veio muito rápido ou eu que demorei demais no banho ?, preferir deixar essa pergunta sem resposta.

Olhei para austin e logo nossos olhos se encontram mais ele logo tratou de desvia.

Oi austin- falei assim que acabei de descer as escadas.

Oi - ele disse sem demonstra emoção.

Depois que ele disse o Oi tão frio ficou uma clima muito estranho na sala, então minha mãe apareceu o que eu dei graças a deus por isso .

Crianças o almoço tá pronto!!! Vamos - austin saio primeiro que eu e entrou logo na cozinha, minha mãe me olhou com uma cara de o que aconteceu , só dei de ombros.

Sentamos todos na mesa e mamãe nos serviu a lasanha estava perfeita como sempre.

Tia eu já lhe falei que a senhora faz a melhor lasanha do mundo - disse austin a minha mãe.

Que isso meu filho - disse mamãe sem graça .

Mas é verdade mãe - disse e sorrir para ela.

Sabe já que hoje eu e lester estamos de folga, podíamos fazer uma maratona de filmes e comer chocolate até tarde - mamãe falou como se fosse uma adolescente - claro se o austin não tiver nenhum compromisso , né lester?

Claro seria ótimo - disse papai animado.

Eu ia adorar tio e tia , mas acho que não sou eu que tenho compromisso né alls ?- austin disse olhando para mim com uma série de emoções, raiva, ironia tudo ao mesmo o tempo.

Como assim a alls tem compromisso? - perguntou meu pai.

Lembra do Eliot Pai ?- perguntei e ele assentiu - então vou sair para jantar com ele.

Mas porque justo hoje que íamos chegar ?- perguntou meu pai.

Essa é a parte melhor tio lester, e que a alls está namorando com ele - disse austin com ironia na voz, por rum momento quiz matar ele.

Como assim eu saio e quando volto meu bebê estar namorando ?- papai perguntou impaciente - e você austin por que permitiu ?

Como se minha opinião valesse para ela - austin murmurou , antes de responder - ela nem pediu minha opinião tio.

Isso é verdade ally? - perguntou minha mãe um pouco triste, mas por que ela sempre gostou do Eliot.

E é não é - disse me trabalhando nas minhas próprias palavras.

Não entedir - disse mamãe e papai confusos .Esquece depois converso com vocês, e então posso ir ? - pedir, não podia deixar o Eliot na mão.

Não!! - disse meu pai e austin juntos.

Pode ir sim minha filha só chegue cedo e tome cuidado - mamãe disse e os ficaram emburrados.

Sabe já são 13:30 então vou descansar um pouco- disse já me retirando da mesa.

Não! Não ! E não ! Mocinha eu fiz a comida você lava a louça - disse mamãe.

Tá bom, sabia que ia sobra pra mim- disse fazendo bico e austin começou a rir, lhe lancei um olhar mortal e logo ele disse.

Tá eu te ajudo - começamos a lavar a louça sem um dirigir a palavra ao outro e aquilo estava estranho até que um momento sem querer eu deixei espirrar água em austin.

Desculpa aus , dói sem querer - di rindo.

A então isso vai ser sem querer também - então austin começou a me jogar água e começamos uma guerra de água e sabão na cozinha, Tava tão divertido que por rum momento esquecemos que tínhamos discutido, ficamos naquilo até cansamos e foi aí que percebemos que mamãe estava gravando tudo.

Vocês ficam tão bonitos juntos - disse minha mãe, ela é seu comentários .

Tia a senhora pode passar esse vídeo para mim? - austin perguntou.

Claro liga seu Bluetooth - mamãe disse.

Pronto liguei - disse aus

Quer também ally- mamãe me perguntou.

Quer sabe? Quero - disse e mamãe sorriu.

Prontinho passei para os dois - disse mamãe - ah e aus vc quer durmi aqui, sua pais não estão mesmo.

Claro tia, pelo menos não vou ficar sozinho- disse austin sorrindo verdadeiramente para ela.

O que me fez pensar " como era ruim ficar só, imagina para ele que ficava sempre ".

E a tia flor ? - perguntei estava com muita saudade dela.

Tá de folga essa semana, e nos finais de semana ela não trabalha, então ela só imendou - ele disse sem olha para mim.

A então vc vai passar o final de semana com a gente, e isso é uma ordem - disse minha mãe - e por falar nisso, quando a mimi chega de viagem ? - mamãe perguntou.

Só daqui a um mês - austin disse triste .Vou ligar para ela a mas tarde - disse a mamãe.E os continuaram conversando e eu decidir me deitar um pouco.

Peguei no meu celular e tinha uma mensagem de Eliot.

"Princesa eu te pego as 7:00 tá.

Beijos.."

Então respondi

"Tudo bem"

Deitei e acabei cochichando.

Só me acordei com minha mãe gritando.

Filha que horas você vai sair mesmo !!!- gritou minha mãe.

7:00 horas- gritei meia sonolenta

Então é melhor corre Pq já são 18:30 - de primeira pensei que minha mãe estava exagerando, então peguei meu celular para ver as horas e quando vi que era verdade só dei um pulo da cama e corri para o banheiro.

Assim que terminei, fui para meu guarda roupa e só aí me toquei que não tinha perguntado para o Eliot aonde íamos jantar.

Mas mesmo assim resolvir me vestir um pouco melhor mesmo estando atrasada.Vestir um vestido rosa que tinha uma faixa dourada, um sapato clarinho, peguei minha bolsa, meu celular, penteie meu cabelo é fiz uma make básica.

Olhei no relógio e faltava 1 minuto para as 19:00 soltei um longo suspiro de alívio, então resolvir descer..

.Pvo austin

Conversei bastante com a tia penny, enquanto ally dormia, assim que terminamos de conversa tia penny disse que ia chamar a ally e só aí me toquei que já era 18:30.Enquanto tia penny subia eu fui assistir TV.

Passaram-se 30 minutos e esculto alguém descendo as escadas, me viro para olha para ver se era a tia penny, mas que me apareceu foi uma ally mas que perfeita, ela estava completamente linda, mas ao mesmo tempo que meu mundo parou só para acompanhar cada passo dela e eu também fiquei com raiva Pq sabia que aquela super produção era para aquele babaca do Eliot, a cada dia que passa tenho mais raiva desse idiota.Ally parou na minha frente e me perguntou alguma coisa, que me tirou do meu transe.Pvo ally

Austin cadê minha mãe ? - perguntei para um austin que não falava e mal respirava.

Hám, não entedir, o que foi ?- me perguntou com cara se bobo.

Eu perguntei cadê minha mãe ? - perguntei outra vez.

Ela subiu para lhe chamar e não voltou mais - ele me respondeu - e a você estar linda !!! - disse ele sorrindo e eu não pude não ficar envergonhada.

Há, obrigado - disse..

Me virei para subir as escadas novamente para ir atrás da mamãe, mas no mesmo momento a campainha tocou.

Deve ser bem aquele babaca - escutei austin murmura.

Eu abro - disse

Assim que abri a porta dou de cara com um moreno parado em frete a minha porta.

Oii Eliot - disse e o abracei.

Oii minha princesa , vamos? - ele me disse.

Pera deixa só eu avisar a mamãe tá bom?- perguntei e ele assentiu.

Mãeeee !!!- gritei.

Que foi?!!!! - gritou ela também.

Já estou de saída tá - disse e ela respondeu.

Tudo bem só não volte tarde tá - ela disse e eu gritei um tá bom, saímos de casa eu e Eliot e fomos para o seu carro, assim que entramos ele falou.

E em pressão minha ou tinha um loiro se roendo de raiva na sala - Eliot disse co. Ironia.

Em pressão sua - respondi.

Tá bom então - ele falou e finalmente ligou o carro.

(...)

O jantar avia sido incrível, o pai dele tinha me tratado super bem e isso me deixou feliz, nesse momento estávamos voltando para minha casa .

Pronto estar entregue - Eliot disse.

Obrigado - respondi

Quem tem que agradecer sou eu, você tá me ajudando demais- Eliot falou e me abraçou.

Não tem nada Eliot , agora deixa eu entra , amanhã nos falamos tá , dei uma Abraço nele e entrei em ksa.

Austin estava no sofá assistindo filme, e parecia que todos com exerçao dele e claro estavam dormindo.

Assim que entrei e ele escultou a chave se girar na porta me olhou .

Isso é hora de chegar? Pensei que tia penny tinha dito que era para chegar cedo- austin disse dando de autoridade.

Que eu saiba ainda é cedo - disse sem o olhar .

São 23:30 ally como é cedo? - ele me perguntou encredulado.

Para sua informação! !! Quer saber não você não tem o direito de cuidar da minha vida ta!! Tenha uma boa noite !!! - nem esperei ele reponde apenas subir para meu quarto, tomei um banho troquei de roupa e me deitei para dormi....

Continua ♥♥♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem e recomendem... Claro só se eu merecer.
Mas é importante para mim que vcs pelo menos comentem, faz eu ficar super feliz...
Beijos até breve