Cold war escrita por Babi Farias


Capítulo 7
quase Beijo e só vejo você. ..


Notas iniciais do capítulo

Oiii meus amores, dessa vez não demorei nadinha né.
mas esse capítulo , por mais que esteja curto e de coração e um pequeno presetinho para vocês, por esse finzinho de ano ano.
nos vemos agora em 2015.
desejo a vocês um ótimo final de ano, cheio de paz, amor, felicidade, tudo de bom
Boa leitura e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551378/chapter/7

"até que nossos risos foram cessando e percebi que ally estava perto demais, então nesse momento meu corpo não respondia mas meu comandos e fui chegando mas perto e mas perto de ally, seu lábios se tornaram tão convidativos , quando faltava poucos centímetros para mim acabar com a pouca distância entre nós , o que eu particularmente estava louco para que acabasse e eu provasse o gosto dos lábios de ally , algo simplesmente aconteceu...

Pvo ally

Austin continuava se aproximando mais e mais e mim, eu esperei por esse momento desde quando comecei a gosta de austin, e aquele momento ali com ele, estava perfeito o mundo parecia ter parado de girar e eu sentir várias sensações principalmente a sensação de ter mas de mil borboletas em meu estômago, se esse era meu primeiro beijo? Sim era e do jeito que imaginei ele estava acontecendo, quando faltava poucos centímetros para austin finalmente me beijar algo simplesmente aconteceu.

Estou atrapalhando alguma coisa- uma piper furiosa , bufava a nossa frente, austin se levantou o mas rápido que pode e então falou.

Não meu amor não estar atrapalhando nada , foi só que a ally desastrada como sempre caio e eu fui ajuda lá a levantar e acabei caindo junto.

O que como assim ele fala isso, não eu não acredito, agora tenho certeza que ele gosta e dessa bruxa oxigenada, olhei para austin e sair dali bufando , meus olhos já estavam lacrimejandos e eu mal via a direção que ia, estava com muita raiva de austin, mas pelo menos sérvio para mim para de ser boba e continuar nutrindo esse amor só na minha cabeça.Andei, andei e andei mas um pouco e quando vi estava enfrente a minha casa e na mesma vi o carro de Eliot estacionado na frente da minha coragem, fui até o mesmo e ele estava mexendo em seu celular e quando me viu saio o mais rápido que pode e veio até mim.

Oii alls - ele falou e abriu um sorriso gigante mas assim que me olhou direito seu sorriso se desfez- o que aconteceu pequena?.

Austin- foi só o que conseguir dizer é comecei a chorar dinovo, Eliot me conduziu até a porta e eu abri entramos e fomos direto para o meu quarto.

Agora me conta o que o austin fez- Eliot me olhava com carinho o que me fez ficar melhor , Eliot era como o irmão mas velho que nunca tive, comecei a contar e Eliot fazia várias caretas ao decorrer da história, umas até saiam muito engraçadas o que me fizeram sorrir, assim que terminei de contar Eliot fez um expressão seria e disse.

Eu mato esse babaca, como ele diz isso na frente da minha pequena, depois de ter quase a beijado?- Eliot murmurava coisas para ele mesmo que não entedir então resolvir dizer.

Tudo bem eli isso pelo menos vai fazer eu deixar de ser tão boba e olha a realidade- disse.

E qual seria a realidade? - Eliot me perguntou.

Austin não me ama e nunca vai me amar- disse e Eliot e olhou com carinho se sentou do meu lado e disse.

Não importa, se ele não gosta e Porque ele e um babaca que não tem celebro- Eliot disse e eu soltei uma gargalhada.

Assim que eu gosto você sorrindo- Eliot me disse - sabe eu ia falar sobre meu relacionamento com kira , mas já sei que você não tá em clima para falar de relacionamento- fiz uma careta e ele riu- tudo bem já sei o que vamos fazer.

O que? - perguntei curiosa para saber sua idéia

Vamos fazer uma maratona de filmes e tomar muito sorveite- Eliot disse aquilo como se fosse uma criança que fosse ao cinema a primeira vez, isso me fez sorrir.

Mas não tenho sorveite em casa- disse me desanimando dinovo.

Calma, eu tenho a solução, vou ali e já volto , você vai ficar bem?- me perguntou chegando perto do porta e a abrindo, asentir sorrindo e Eliot saiu, mas não antes de fazer uma piadinha - o que seria de você sem mim - sorrir e disse

Ei eu escutei - disse e ele respondeu.

Era para escultar mesmo - e depois disso escutei a porta do andar de baixo sendo fechada, resolvir então tomar um banho para esfriar minha cabeça.

Assim que terminei vestir um pijama e resolvir escultar música até Eliot chegar, me deitei na cama e me embrulhei, coloquei os fones e coloquei meu celular no modo aleatório mas logo me arrependi Porque achou de tocar como primeira música a música que mas me lembrava austin no mundo, mas mesmo assim resolvi escultar e chorar um pouco, ia me fazer bem (dramática? Sim, mas é daí , todos têm seus dias de drama e esse era o meu ) comecei a cantarola a música e as lágrimas começaram a descer.

Música

( Só vejo você - Tânia mara )

Mais um dia triste

Me pego outra vez pensando em você

Não dá pra evitar

O seu olhar me disse

Que ainda há tanta coisa pra se entender

Pra que controlar

Paz, é tudo que eu venho tentando encontrar

Mas, me vem a saudade fazendo lembrar

Tentei evitar

Tentei esquecer tudo o que me lembra você

Tentei não te amar

Mas olho no espelho e nada de me reconhecer

Só vejo você

Se bate um desespero

No mesmo instante o que eu quero é você

Pra me abraçar

Já não importa o tempo

Não tenho medo de me arrepender

Não vou controlar

Paz, é tudo que eu venho tentando encontrar

Mas, me vem a saudade fazendo lembrar

Tentei evitar

Tentei esquecer tudo que me lembra você

Tentei não te amar

Mas olho no espelho e nada de me reconhecer

Só vejo você em mim

Eu sei que mesmo que eu tente

Isso não vai passar

Tentei evitar

Tentei esquecer tudo que me lembra você

Tentei não te amar

Mas olho no espelho e nada de me reconhecer

Só vejo você

Assim que a música terminou escutei minha maçaneta se mexendo e minha porta abrindo devagar , pensei que era Eliot então tratei logo de limpar as lágrimas.

Eli pensei que ia demo...- não completei minha frase Pq quem entrou pela porta não foi o Eliot e sim austin...

Continua ♥♥♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchauzinho meus amores nos vemos em 2015..
Se acharem que presiso mudar algo, me mandem por m.p tá
e vou propor um desafio se eu tiver 10 comentários eu posto 2 capítulos quando voltar..
Beijos