Cold war escrita por Babi Farias


Capítulo 6
Piquinique e algo aconteceu...


Notas iniciais do capítulo

Oiee meus amores 💕 como vocês estão ?
Eu sei que vocês querem me matar😵💣 por eu ter sumido mas tenho mitas razoes para isso então vou falar algumas.
1: minha irma se mudou como eu disse no cap passado, então foi mo correria para deixar a casa em perfeito estado .🏠
2: teve os 15 anos da minha amiga de infância o que foi muito top 👏🎆
3: tive que cuidar das minhas sobrinhas já que minha irma trabalha 👧👧
4: tive que fazer as compras se natal o que se resulme em estresse 👗🍲
5 : o natal em si, que foi estressante e muito perfeito 🎄🎁🎅
Então chega de enrolação
Ta ai o cap que acabou de sair do forno📗
Espero que curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551378/chapter/6

"Deixa de ser manhosa e medrosa - dei um tapa nele e começamos a rir então logo austin disse - vem deita aqui comigo -disse enquanto eu me ajeitava junto a ele- da próxima vez que tiver com medo não presisa nem pedir e só se deitar- austin me disse e deu me um beijo no topo da minha cabeça- boa noite princesa.

Boa noite aus- então assim no quentinho do abraço de austin e com a chuva caindo lá fora, deixei o sono me vencer..."

Pvo austin

Acordei com os raios de sol no meu rosto, foi aí que lembrei que tinha deixado a Janela Aberta por causa da falta de luz. Sentir um penso em meu peito e quando olhei para baixo para ver o que era , me deparei com uma linda morena de olhos castanhos durmindo tranquilamente no mesmo, minha vontade era de não sair dali nunca, mas logo meu estômago roncou avisando que estava com fome, então resolvir descer e preparar o café, me levantei com muito custo e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal, após isso só fiz vestir uma bermuda e ficar descalço já que só tinha eu e a ally em casa e hoje era um dia de extremo calor.

Descir as escadas e fui em direção a cozinha, assim que cheguei na mesma peguei tudo o que precisava para fazer umas panquecas e um suco de laranja, já que eu amo panquecas e a única coisa que sei fazer , sem causar uma catástrofe Háha.

Comecei a preparar e logo sentir uma presença na cozinha , me virei , olhando diretamente para porta e vir uma morena de pijama da minnie me encarando e sorrindo.

Bom dia pequena - disse e ela pareceu sair de um transe - dormiu bem?

Ah , bom dia aus , durmi sim como um anjinho- disse e sorrio.

Você é um anjo pensei em dizer mais isso , assustaria ela, então apenas disse.

Que bom que durmiu bem.

Sabe eu tô imprecionada com uma coisa- ally me diz fazendo uma careta engraçada.

E o que seria?-perguntei enquanto colocava as coisas na mesa.Você está cozinhado sozinho e eu não vou precisar chamar os bombeiros- assim que ela disse isso caiu na gargalhada.

Háha engracadinha, muito engraçado da sua parte - disse de forma irônica.

Mas é sério aus você não sabe cozinhar - ela me disse parando de rir e colocando uma panqueca no prato.

E que eu amo panqueca como você sabe , então a tia flor resolveu me ensinar a fazer , para quando ela não estivesse em casa e só comece pizza, mas não se anima e a única coisa que seu fazer - disse e caímos na gargalhada nos dois, e voltamos a comer em silêncio até a ally resolver quebralo.

Que horas são aus?- olhei no meu relógio e notei que era 11:30 .

São 11:30 ally - assim que disse ela fez uma cara mo engraçada e disse.

Meu deus eu nunca durmi até tão tarde geralmente eu acordo as 8:00.

Eu já estou acostumado normalmente eu acordo ao12:00 - disse comendo minha panqueca.

mas sabe você durmiu bem? Quer dizer comigo lhe atrapalhando , desculpa eu tenho que para com esse medo bobo - ally disse um pouco vermelha e murmurava algumas coisas para si mesma.

Ei olha medo são medos , todos temos medos bobos e outra eu nunca dormi tão bem em toda minha vida - disse e vi um sorriso lindo se forma em seu rosto - por falar nisso nos vamos fazer nosso piquenique as 14:00 já que acordamos tarde. Ally concordou com a cabeça e sorria que nem uma criança.

(...)

Ally já estar pronta ?- gritei do pé da escada.

Já sim , já estou descendo, deixa só eu pegar meu celular.- e logo após ela dizer isso desce uma ally de bermudinha jeans , uma regata preta e uma rasteira preta da mesma cor da bruna, para muitos ela estaria simples , mas para mim ela estava simplesmente perfeita, para com isso austin você tem namorada e outra ela é sua melhor amiga , lembra você estar reconquistando a amizade dela agora então FOCO, minha mente me repreendia .

Vamos ?- ally me perguntou já do meu lado me tirando do meu transe .

Claro vou pegar as chaves do carro - me dirigir até a mesa de centro da sala e peguei as chaves, enquanto ally ia até a cozinha pegar a cesta de piquenique que avia preparando. Assim que saímos de casa entramos no carro e seguimos para o parque em um silêncio confortável.

(★★★)

Chegamos ao parque e nos dirigimos até uma árvore enorme aonde sempre ficávamos quando vínhamos aqui a um ano atrás, arrumamos tudo e nos sentamos em baixo da mesma.

Sabe faz tempo que não fazíamos isso né ? Ficar de bobeira em baixo dessa árvore - ela disse colocando a cabeça no meu ombro, que quase que automaticamente eu me encostei na árvore e a abracei se lado fazendo - a ficar aconchegada em mim.

E verdade faz tempo mesmo , para ser mas exato um ano, muita coisa mudou desde que eu comecei a namorar com a piper- disse e ally fez uma careta assim que escultou o nome de piper.

E ela te afastou de nos- ela disse com certa tristeza na voz- sabe você ama ela de verdade? Tipo , como você a amava logo no começo ?-ela me perguntou com um certo medo na voz

Para ser sincero , nem eu sei te dizer isso, na verdade acho que nunca a amei era mais atração de pré adolescente- disse e vi ally sorri.

Se não a ama então porque ainda a namora?- ela me perguntou.

Isso é outa pergunta que vai ficar sem resposta- mas quer saber vamos esquecer piper pelo menos por hoje ?- ela assentiu então vi um menino passando e o chamei.

Ei menino- o mesmo e olhou e então perguntou- o que foi?

Você poderia tirar uma foto nossa?- perguntei e antes do meninos responder ally falou.

Para que isso austin? , sabe que dua namorada vai surta se ver uma foto nossa em seu celular ela já surta por você me da carona todo dia.

Primeiro, ela não vai ver Porque para isso meu celular tem senha e segundo tô pouco me lichando para o que ela acha ou deixa de achar- respondi fazendo ally da um sorriso perfeito o que com certeza fez eu ganhar meu dia, enquanto falávamos o menino só observava tudo.

e como é seu nome mesmo ? - perguntei olhando para o menino .

E Nicolas e o seu ? - ele me perguntou.

E austin - disse- então você pode bater a foto? - perguntei o mesmo sorriu e disse.

Claro porque não ? - então dei meu celular para ele e voltei a posição que estava a minutos antes com a ally , então Nicolas bateu a foto e me entregou o celular , agradecir e Nicolas foi embora brinca com as outras crianças que se encontravam no parque.

Então resolvir ver como a foto tinha ficado e partículamente tinha ficado perfeita então coloquei como meu papel de parede e bloqueei meu celular novamente voltando a encarar ally.

Eu quero ver a foto -ela fez bico parecendo uma criança .

Depois vamos primeiro vamos comer já que nem almoçamos ainda- então começamos a comer, surgei ally com chocolate e comecei a corre e ally corre atrás de mim, parecíamos duas crianças, mas não me importava, a única coisa que importava e que eu estava com a ally, só que sem querer eu não prestei atenção e acabei tropeçando e cair e ally acabou caindo em cima de mim, ríamos que nem dos loucos, até que nossos risos foram cessando e percebi que ally estava perto demais, então nesse momento meu corpo não respondia mas meu comandos e fui chegando mas perto e mas perto de ally, seu lábios se tornaram tão convidativos , quando faltava poucos centímetros para mim acabar com a pouca distância entre nós , o que eu particularmente estava louco para que acabasse e eu provasse o gosto dos lábios de ally , algo simplesmente aconteceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado comentem ,favoritem, isso me deixaria vem
feliz _😍
A e como acho que não vou posta mas esse fimzinho de ano
Feliz natal 🎅🎄🎁 atrasado e feliz ano novo adiantado, espero que o ano novo de vocês seja perfeito e cheio de realizacoes .🎆🎆..
Beijos e ate mais
By:Babi Farias 💋



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cold war" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.