Cold war escrita por Babi Farias


Capítulo 5
Medo do escuro e dormindo no quentinho de austin...


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, Tá aí mais um capítulo que acabou de sair do forno rsrs📮
1*: gostaria de dar parabens a nossa diva LAURA MARANO que estar fazendo 19 aninhos hoje 👏👏
2*: vocês só podem ta querendo me matar do coração ne gente 22 Pessoas acompanhado e mais de 1.340 visualizacoes , to pirando aqui (dancinha feliz, dancinha feliz 💃💃💃)
3*: gente não querendo ser chata mas bem que vocês podiam comentar ne? Se tem tempo para ler tem tempo para comentar pelo mesmo "gostei" já ia me deixar bem feliz ✌
4*: quero agradecer ao meus amores que comentaram me deixaram bem feliz.
Então e isso,chega de enrrolacao e podem ler o capítulo
Boa leitura 📔



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551378/chapter/5

Surpresa - respondi e a mesma me olhou mas confusa ainda então continuei - eu sou sua surpresa, a tia penny pediu para mim ficar aqui cuidando de você até eles voltarem de viagem, para você não ficar sozinha e como sou um ótimo amigo e sei que você é super medrosa resolvir Aceitar, então você ficou de me falar o que acharia da surpresa, quando descobrisse oque era, eentão o que você achou? - pergunteiy..

Pvo ally

Austin continuava na minha frente esperando minha resposta, então resolvir brinca um pouco.

Não gostei da surpresa não- disse e o sorriso que austin continha sumiu o que me deu pena , mas decidi continuar brincando - sabe achei que fosse algo mas emocionante como por exemplo o meu carro- austin não disse nada a única coisa que fez foi se virar e se direcionar ao seu carro, então o chamei.

Ei aonde você pensa que vai?- perguntei.

Ora eu vou para casa já que você não gostou da surpresa, não tenho mas nada para fazer aqui- austin me respondeu e continuou andando em direção ao seu carro.

Ei? - chamei e o mesmo me olhou - e claro que gostei da surpresa seu mala - falei e antes mesmo de austin falar alguma coisa um trovão ecoou no céu vermelho por causa da chuva que estava prestes a cair. Austin se virou e me lancou o sorriso que eu tanti amo nele, mesmo ele nao sabendo o efeito que esse sorriao tem em mim, o mesmo andou em direção a porta e eu dei passagem para austin entra, o mesmo entrou e eu fechei a porta.

Austin?- o chamei enquanto ele se sentava no sofá e colocava a mochila no canto do sofá- por que você não me falou mas cedo que era você minha Surpresa? - perguntei.

Por que aí deixaria de ser surpresa, não acha?- ele me respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.Outro trovao ecoou, clareando a sala, e não era muito difícil de imaginar o que aconteceria a seguir, a luz como me ama demais resolveu ir embora, o que me fez bufar já que isso sempre acontecia.

Ally?- austin me chamou..

O que foi aus- respondi o incentivando a continuar.

Aonde vocês colocam a vela ? Por que se não vamos ficar no escuro- me respondeu.

As velas estão na segunda gaveta do armário da cozinha, você vai busca , por que eu morro de medo do escuro [Pvo. Autora : gente eu sei que isso é um medo bobo, mas eu tenho medo de escuro, sério tenho 16 aanos e ainda tenho medo do escuro eu sei sou infantil, mas agora vamos voltar para s história. ]. Disse e austin simplesmente soltou uma risada gostosa, e disse.

Eu lembro disso por isso perguntei aonde ficava as velas - sabe podia ser a coisa mas boba do mundo o que ele disse mas mesmo assim fiquei feliZ por saber que ele lembrava desses detalhes sobre mim.

Como estava muito escuro, só sentir austin levantar do sofá e um vulto preto passa perto de mim, fiquei ali quieta e morrendo de medo até austin voltar, tentando acender a vela, assim que o mesmo conseguiu aceder a vela, colocou- a na mesinha e voltou a se sentar comigo no sofa, austin olhou no relogio de pulso dele que eu achei muito fofo já que acendia uma luz verde, fazendo assim austin poder ver as horas mesmo no escuro.

Que horas são austin ? - perguntei.

São 22:30 ally, acho que é melhor irmos durmi já que não tem nada mesmo para fazermos, e amanhã vamos ao park fazer um piquenique como nos velhos tempos tá bom - respondeu austin me fazendo sorrir já que amo fazer piquenique.

Vamos sim austin e sobre amanhã já tô animada desde hoje- após meu comentário eu e austin começamos a rir, subimos as escadas indo em direção ao quarto de hóspedes, já que ia ser nesse quarto que austin iai durmi, vendo o caminho pela luz do celular que austin ligou para nos não cairmos, andamos até o quarto de hóspedes que ficava em frente ao meu, austin entrou e deixou a mochila ao lado da cama e se virou e andou até mim e disse.

Boa noite pequena, dorme com os anjinhos - e me deu um beijo no meu rosto , o que na hora eu agradecer estar escuro e não dá para ele ver meu rosto completamente vermelho.

Boa noite aus- o abracei e me virei e entrei no meu quarto , e comecei a andar ate tropecar na minha cama e me cingar mentalmente por nao ter pego meu celular para iluminar o quarto, então peguei o mesmo e caminhei com ele até meu guarda roupa e peguei meu pijama da minnie que se resumia em um short rosa de bolinhas pretas e uma camiseta da minnie linda que eu amava demais, depois me dirigir a minha cama e me deitei, depois de deitada e embrulhada fiquei me virando de um lado para o outro na cama imaginando que todos os bichos dos filmes de terror iam vim me busca ( sei que é uma coisa boba mas quando você tem medo de escuro você consegue imaginar de tudo ) decidir me levantar então peguei meu celular e fui para o quarto aonde o austin durmia, chegando ao mesmo iluminei a cama de austin aonde se encontrava um loiro de brusos dormindo, caminhei até a cama e me sentei na beira da mesmo e decidir observar o austin, ele era tão lindo, carinhoso, qualquer menina que ganhasse seu coração teria muita sorte, pena que ela resolvei da seu coração justamente para a menina errada. Continuei o observando até o sono começar a bate então com muito esforço resolvir chama-lo.

Aus, aus - o chamei e o mesmo depois de um tempinho me olhou.

Alls aconteceu alguma coisa? - ele me perguntou..

Não para ser exata- respondi e ele me olhou com uma cara confusa- e que tou com medo de durmi sozinha, por causa do escuro.

Austin soltou uma gargalhada gostosa e se ajeitou na cama abrindo em seguida os braços então disse.

Deixa de ser manhosa e medrosa - dei um tapa nele e começamos a rir então logo austin disse - vem deita aqui comigo - disse enquanto eu me ajeitava junto a ele- da próxima vez que tiver com medo não presisa nem pedir e só se deitar- austin me disse e deu me um beijo no topo da minha cabeça- boa noite princesa.

Boa noite aus- então assim no quentinho do abraço de austin e com a chuva caindo lá fora, deixei o sono me vencer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meus amores o que acharam, mandem opiniões, ideias ,críticas construtivas...
PS: desculpa os erros ortográficos e por que estou postando pelo celular,já que o computador da minha mae eacangalhou de vez e vamos ter que compra outro🙈 😌
Então espero vocês nos comentários
A e pergunta: me mandem as músicas que vocês gostem Lara mim colocar nos caputulos🎶🎶🎼🎼
Beijos 💋💋



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cold war" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.