De repente.... escrita por MrsNayyar


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551115/chapter/25

Quando cheguei em casa, lembrei que não falava com Kurt há muito tempo, na verdade mais de 7 horas, mas para a gente isso era muito. Então decidi ligar para ele.

– Alô? Poderia falar com o Kurt? – falei quando atenderam.

– Rachel, é o Finn.

Tive vontade de desligar quando ouvi a voz do Finn, mas fui superior a ele e só disse:

– Finn, eu gostaria de falar com o Kurt. Pode chamá-lo?

Antes que ele pudesse falar alguma coisa, tive a impressão de que tinham puxado o telefone da mão do Finn e falaram:

– Oi, Barbra! – disse animado.

– Oi, Kurt. Por que está tão animado? – perguntei com um tom de desanimo. Quanto tempo que não nos falamos, não sabe a novidade.

– Não foi tanto tempo assim. Mas qual é a novidade?

– Eu e Blaine ficamos.

– Sério? Como assim?

– Ele tinha pedido ontem para se encontrar comigo num café perto da Dalton hoje.

– Por que não tinha me contado antes? – perguntei mais animada.

– Porque fiquei com medo dele furar.

– Se ele furasse, eu iria lá na Dalton bater nele. – ele começou a rir – Mas como foi? Ele beija bem?

– Foram os melhores beijos da minha vida.

– Como você pode dizer isso se até hoje, você nunca tinha beijado ninguém?

– Eu sei que os primeiros beijos são os melhores de nossas vidas. Não se preocupe, você também vai ter o seu primeiro beijo.

– Eu já tive o meu primeiro beijo.

– O quê?! – ele gritou do outro lado da linha – Com quem?

– Puck.

– Como assim o Puck? Quando foi isso?

Quando ele falou isso, começou uma gritaria do outro lado da linha e pude identificar os gritos do Finn.

– Kurt, você está aí?

– Estou. É que o Finn teve um ataque de repente e estava querendo derrubar tudo. Mas me conta, quando foi isso?

– Eu e ele fomos vigiar o encontro da Quinn e do Finn, aí eles se beijaram, eu fiquei mal, chorei muito dentro do carro do Noah, ele me abraçou e me deu um beijo.

– E vocês conversaram depois disso?

– Não. Ele já deve ter esquecido.

– Que triste!

– Não estou mal com isso, até porque eu só quero o Noah como amigo. Estou mal por causa do Finn.

– O que ele fez?

– Ele está perto de você?

– Não. Ele deixou um quadro cair e foi consertar.

– Ele veio aqui em casa depois da escola, e disse que gosta de mim, mas que ia ficar com a Quinn porque não quer levar mais slushies na cara.

– Mas que filho da ... – o interrompi.

– Não fala mal da sua madrasta.

– Ele é um covarde. Você quer ir no shopping se alegrar um pouco? A gente pode ir naquele karaokê.

– Acabei de chegar de lá.

– Foi com quem? Seus pais trabalham até a noite.

– Com o Noah. – falei um pouco receosa.

– Ai, Meu Deus! Rachel, você vai se dar mal nessa amizade com o Puck. Do nada ele começa a se aproximar de você. Deve está querendo ficar com você.

– Nada a ver. Você está com ciúmes porque eu estou passando mais tempo com ele.

– Nada a ver. Eu passei a tarde inteira com a Mercedes, nem me lembrei da sua existência.

– Vai me dizer que não estava doido para contar que tinha ficado com o Blaine?

– Ok. Estava me roendo para te contar.

– Sabia.

– Vou desligar porque o Blaine está me chamando no Skype.

– Tchau, menino apaixonado.

– Tchau, Barbra.

Desliguei e fui na cozinha fazer um lanche.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.