De repente.... escrita por MrsNayyar


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551115/chapter/24

Entramos no carro dele e fomos. O shopping era meio longe, mas chegaríamos em 30 minutos. No caminho fiz o seguinte comentário:

– Até semana passada vocÊ era a pessoa que eu mais tinha medo, além do Karofsky e do Azimio. Só foi você virar meu vizinho, que parou de me infernizar jogando slushies e agora estamos indo fazer compras. O que você acha disso? Acha que vai voltar a ser o Puck?

– Sei lá, espero que eu não volte a ser o Puck.

– Mas o Puck pegava geral, e o Noah?

– O Puck deu espaço para o Noah quando ele já tinha pegado todas as cheerios. Estou começando a conhecer o Noah, então não sei como ele é.

– Isso está parecendo papo de maluco, você falando de duas pessoas que é uma só e é você. – disse rindo.

– Pois é! – ele disse rindo também.

Logo que chegamos no shopping, entramos na primeira loja de sapatos. O Noah me fez comprar 5 pares de all-star e ele fez cara feia quando eu quis comprar 2 pares de sapatilha, mas me proibiu de comprar meias ¾. Depois, fomos para uma loja de roupas. Logo que entramos, ele já foi jogando um monte de roupas encima de mim e nem consegui ver que tipo de roupa ele estava escolhendo. Fui para o provador, coloquei uma roupa e, quando saí, Noah ficou boquiaberto e disse:

– Você está gostosa! Meu Deus, o que eu fiz?! – comecei a rir.

– Você reparou que estou quase sua versão feminina? – eu falei. Eu tinha colocado uma calça jeans skinny preta, uma regata branca e uma jaqueta de couro preta.

– É por isso que você está gostosa. A versão feminina de um cara gostoso como eu tem que ser uma gata. – comecei a rir mais.

Entrei novamente no provador e coloquei uma mini saia preta e um corpete da mesma cor. Quando saí, Noah falou:

– Chega. Eu vou cometer uma loucura se você continuar com essas roupas.

– Mas foi você que escolheu.

– Eu sei. Eu sou um gênio.

– Convencido! – falei rindo.

Entrei no provador e decidir não experimentar mais nenhuma roupa, o que fez Noah fazer cara feia de novo, e comprei todas as roupas que o Noah tinha escolhido. Tomamos um sorvete e fomos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.