De repente.... escrita por MrsNayyar


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551115/chapter/26

Enquanto fazia um sanduíche, Leroy chegou e viu as sacolas de roupas no chão da sala.

– Rachel, o que é isso tudo? – perguntou ele.

– Boa noite, pai. – ele fez uma cara feia e continuei – Fui no shopping fazer umas compras.

– Por que não esperou a gente para ir junto?

– Precisava de uma opinião diferente para mudar meu estilo.

– E quem foi com você? O Kurt?

– Não, o Noah.

– E ele sabe escolher roupa?

– Sabe.

– Você não vai sair de casa parecendo uma mulher da vida.

– Mulher da vida? O que é isso?

– Vadia. – comecei a rir – Estou falando sério, Rachel Berry.

– Não se preocupe. Não deixaria ele escolher roupas vulgares para mim.

– Acho bom.

– Cadê o papai?

– Foi comprar nossas passagens.

– Como assim? Para onde?

– Nova Iorque.

– Nós vamos para Nova Iorque? – gritei de tão animada.

– Nós não. Eu e Hiram. Você vai ficar aí estudando e treinando para as Seccionais.

– Por que? Vocês sabem que é meu sonho ir para Nova Iorque.

– A gente vai a trabalho.

– Quanto tempo?

– Uma semana. Não se preocupe porque vamos chegar a tempo para as Seccionais.

– Quando vocês vão?

– Sábado pela manhã.

Terminei de lanchar, dei um beijo de boa noite no Leroy e fui para o quarto.

Tomei banho e, quando passei pela janela para ir para cama, Noah apareceu na janela, escreveu num caderno e me mostrou. Estava escrito: “Boa noite, Berry.”. Peguei um caderno e escrevi “Boa noite, Noah.”, mostrei a ele e depois fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.