True Love- Leonetta escrita por ViviHirano


Capítulo 9
Guerra de chocolate... Amizade Colorida???


Notas iniciais do capítulo

Heey amores!!
Eu queria agradecer aos comentários de:
karolzinha winchester
Percabeth4ever (eu também amo Percy Jackson, sou Percabeth forever)
LeonettaForever
Princess Leonetta
Analu Forever
Jonay Pereira
ViihStoesselBlanco
milenaalvino
beatriz carvalho
Cara, vocês são muito divos e divas!!!
Queria agradecer a LEONETTA FOREVER por favoritar você é divosaa, agora tenho duas favoritações, tuts tuts hahhahah
Desculpa não postar muito tava fazendo um trabalho sobre ossos e músculos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550872/chapter/9

Por Violetta

Acordei bem disposta. Estou pensando em dar uma festinha em casa já que meus pais foram viajar, na verdade não é bem uma festa, eu só vou chamar os meus amigos mais próximos do elenco para vir assistir uns filmes e sei lá.

Fiz minha higiene matinal e fui olhar minhas redes sociais. Ainda estava nos trends o meu nome e do Leon. Não acredito em como as pessoas fazem um fuzuê por causa de uma foto. Eu amo meus fans, só que as vezes eles exageram. Acho que agora com essa fama que a série tá fazendo eu vou ser seguida por paparazzi e pessoas pedirão para tirar foto comigo e vão pedir autógrafos, vai ser legal, mas eu vou perder minha privacidade também.

Segui para o estúdio e me deparei com meus amigos.

V: Hey galera!! Meus pais foram viajar e eu tava pensando se vocês não queriam ir lá pra casa assistir filme e comer pipoca e fazer outras coisas, sei lá.

Fr: Pode ser Vilu, eu vou.

C: Conta comigo amiga.

B: Eu também vou.

D: Me too.

Lud: Não podia faltar minha presença né? hahaha

Fe: Eu irei.

Só faltava a pessoa que eu mais queria que fosse, Leon.

Lê: Eu irei, acho que será muito divertido.

V: Okay! Espero todos ás 19 horas.

Depois disso fomos todos gravar. Na saída do estúdio Leon me para.

Lê: Quer que eu vá mais cedo para te ajudar a arrumar as coisas??

V: Pode ser. Então te espero 18 horas, okay?

Lê: Okay.

Saí em direção a minha casa e fui me arrumar, afinal, já eram 17 horas.

Assim que deu 18 horas ouvi a campainha tocar. Atendi a porta e como esperado era o Lê. Eu acho fofo esse apelido, só que nunca falei para ele, na verdade eu nunca chamei ele assim. Vou testar agora se ele gosta.

V: Oie Lê! Tudo bem??

L: Oie Vilu, tudo sim. Adorei que você me chamou de Lê, acho fofo.

V: Eu também... Érr, quer dizer, eu acho legal.

L: Bom, vamos fazer o que primeiro??

V: Eu estava pensando eu fazer primeiro brigadeiro. O que acha??

L: Pode ser.

Fomos na cozinha e começamos a fazer, só que aí o Lê sujou meu nariz de brigadeiro e eu tive que descontar e acabou acontecendo uma guerra de chocolate.

V: Lê, estamos todo sujos e acabamos com o brigadeiro e agora??

L: Eu relação ao brigadeiro nós fazemos mais e em relação a limpar eu sei um jeito de tirar esse brigadeiro da sua boca.

V: Como???

Eu sabia onde isso ia dar, mas queria ouvir da boca dele.

L: Assim..

Ele foi se aproximando de mim e nossas respirações irregulares foram se tornando uma só. Até que ele me beija e digamos que ele sabe como tirar brigadeiro da boca com um beijo.

O beijo foi se tornando mais intenso até que a campainha nos atrapalha.

V: Ér.. e-eu vo-vou atender a porta.

Falo completamente ofegante.

L: Tu-tudo be-bem.

Ele está mais ofegante que eu, se isso for possível.

Fui até a porta e dou de cara com os nossos amigos e eles me olham dos pés a cabeça, meio que estava suja e lambuzada de chocolate. Os minutos passaram voando e eu nem percebi que já era 19 horas.

V: En-entrem.

Fr: Vilu, o que aconteceu com você??

V: Bom...

Lê: Eai pessoal, tudo na boa??

Fr: Entendi....

Ela disse isso dando um sorrisinho malicioso.

V: Não é nada do que vocês estão pensando. Eu e o Lê estávamos fazendo brigadeiro e acabamos em uma guerra de chocolate.

Fr: Hmmm... Você e o.

Ela deu ênfase no LÊ.

V: Bom, vamos arrumar as coisas. Eu e as meninas vamos fazer o brigadeiro e a pipoca e os meninos vão escolher um filme.

Então as meninas partiram para a cozinha. Elas ficaram me zoando muitoooo.

Fr: Então Vilu, por quê você estava com a boca melada quando nós chegamos aqui??

Ai meu Deus, eu devia estar completamente corada.

V: E-eu n-não es-estava com a bo-boca me-melada.

C: E por quê você está gaguejando agora??

Lud: Por quê você ficou corada quando eu perguntei??

V: Parem com esse interrogatório. Não aconteceu NADA. Eu simplesmente tive uma guerra de chocolate com o Lê, MEU AMIGOOOO.

Lud: Seii..

C: Me engana que eu gosto.

Fr: Não acredito em você.

V: Vamos terminar o brigadeiro logo.

Assim que terminamos fomos para a sala e adivinha qual gênero os meninos escolheram. Se vocês pensaram terror estão completamente enganados, foi ação.

Assim que terminamos de assistir todos foram embora, menos Lê.

V: Lê, pode ir embora. Eu arrumo aqui.

L: Não Vilu, eu vou te ajudar.

V: Okay então!!

Terminamos de arrumar tudo, quando me deu uma "loka" e eu fiz uma pergunta que estava martelando na minha cabeça.

V: Lê, o que nós somos agora??

L: Como assim?? Nós somos amigos, certo?

V: Nós não podemos ser amigos. Amigos de verdade não se beijam (vi isso em um comentário *-*) . Então nós não somos amigos e nem somos namorados, então o que somos??

L: Se você quiser podemos ser amigos coloridos, daqueles que ficam. Porque estamos frágeis para iniciar um novo relacionamento, afinal, acabamos de terminar com nossos ex namorados. E também não quero estragar nossa amizade, então nada melhor continuarmos nossa amizade, só que agora ela terá benefícios, ou seja, amigos coloridos, amizade com benefício, peguetes, quase namorados, enrolados (lembrei da fatinha de malhação falando da lia e do vitor em um capítulo, eu ri muitooo), essas coisas, o que você acha??

V: ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores comentem...
Se nesse capítulo tiver 15 comentários, o próximos capitulo terá 2.000 palavras.
Ahh favoritem e recomendem também, ficarei muito feliz :)
Bjos