True Love- Leonetta escrita por ViviHirano


Capítulo 10
Namoro?? Pequena??


Notas iniciais do capítulo

Heey!! Olá, como estão??
Eu queria agradecer as divosas:
Victoria Lucena
amis horodale prior
Por terem favoritado minha Fic!!
Cara, vcs tem noção de como vcs são perfeitos??
Em 9 capítulos eu consegui 51 comentários e 4 favoritação eh mt pra mim, eu nunca imaginei que conseguiria tudo isso!!
É claramente vou agradecer aos divosos comentários de:
LeonettaForever
Analu Forever
beatriz carvalho
jubs
Princess Leonetta
Victoria Lucena
Percabeth4ever
ViihStoesselBlanco
karolzinha winchester
Aléxia Cabido
LEONETTA FOREVER
amis horodale prior
Vcs são mt perfeitos!!
Tem gente que comenta sempre e eu agradeço muitooo!!!
Infelizmente não chegou a 15 comentários
Mas como vcs merecem muiiiiiiitooooo mesmo...
Postarei um pouco maior eu acho.. Bjos
Boa leituraaa!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550872/chapter/10

Por Violetta

Terminamos de arrumar tudo, quando me deu uma "loka" e eu fiz uma pergunta que estava martelando na minha cabeça.

V: Lê, o que nós somos agora??

L: Como assim?? Nós somos amigos, certo?

V: Nós não podemos ser amigos. Amigos de verdade não se beijam (vi isso em um comentário *-*) . Então nós não somos amigos e nem somos namorados, então o que somos??

L: Se você quiser podemos ser amigos coloridos, daqueles que ficam. Porque estamos frágeis para iniciar um novo relacionamento, afinal, acabamos de terminar com nossos ex namorados. E também não quero estragar nossa amizade, então nada melhor continuarmos nossa amizade, só que agora ela terá benefícios, ou seja, amigos coloridos, amizade com benefício, peguetes, quase namorados, enrolados (lembrei da fatinha de malhação falando da lia e do vitor em um capítulo, eu ri muitooo), essas coisas, o que você acha??

V: Ahh pode ser!!

Eu falei com indiferença, mas por dentro eu estava pulando de alegria, nada melhor do que um "quase namoro" com meu "amigo" Leon.

L: Então ninguém poderá saber disso, okay??

V: Okay, nada melhor do que um "quase namoro" escondido hahaha!!

L: Eu não serei safado, prometo ser romântico, como se fossemos namorados... Érr.. quer dizer... Não somos somos namorados, certo???

V: Érr... certo né??

L: Sei lá, o que você quer comigo na real??

Casar com você (N/A Hahhahah) ACORDA VIOLETTA CASTILLO!!

V: Na real, na real, eu queria algo sério, porque eu não gosto desse lance de só ficar, ou a gente mantem a amizade, qual você prefere??

Era verdade, eu aceitei por que estou sentindo algo por ele, mas não sei ao certo o que é, só sei que é forte e eu queria estar próximo dele, nem que fosse uma amizade colorida, mas eu não sou dessas eu prefiro namorar ou ser amiga, não consigo isso, só aceitei porque gosto muito dele, mas sinceramente eu não queria que ele falasse que queria a minha amizade, porque eu queria que ele falasse que queria ser meu namorado....

L: Eu prefiro não ficar longe de você!!

Owntt.. eu tava "vomitando arco-íris" , ele é muitooo fofoo!! Casa comigo??

V: Então assumiremos algo sério??

L: O que você acha??

V: Eu acho que sim, começaremos a namorar, MAS nós vamos manter em segredo antes, acho melhor não contar agora de imediato.

L: Eu concordo com você, MAS uma dama como você merece um belo pedido de namoro né??

Eu estava sem palavras, não existe homem mais fofo que ele!! E pensar que até ontem nós estávamos brigando feito gato e rato..

V: Se você diz.. Eu é que não vou discordar. O que você planeja fazer??

L: Surpresa!! Amanhã depois da gravação você descobrirá como será esse meu pedido de namoro!! E não se esqueça que ninguém pode saber até acharmos que é necessário... Nem nossos amigos.. Depois contaremos a todos...

V: Então tá bom!!

L: Bom, vou embora!! Tchau minha quase namorada..

Corei com aquilo, era esquisito ver ele me chamar de quase namorada e era fofo ao mesmo tempo.

L: Você fica tão linda corada.

Corei mais ainda e parece que ele estava se divertindo com aquilo.

V: Para Amo.. Lê!!

L: Do que você me chamou??

V: De Lê, oras.

L: Não você quase me chamou de AMOR, certo??

V: Deve ser força do hábito.

Mentira, eu nunca chamei Alex de meu amor... O que eu estava fazendo??? Tô louca!!!

L: Força do hábito??

V: S-sim!!

L: Você está mentindo. Eu consigo ver em seus olhos!!

V: Ahh, então você consegue ler meus olhos?? O que eles dizem agora??

L: Que você que me beijar e está necessitando disso...

Ele foi se aproximando e selou nossos lábios em um beijo calmo, mas que depois ficou voraz e urgente. Nos separamos ofegantes.

L: Acertei???

V:...

Eu ia responder quando ele me beijou de novo, só que dessa vez foi mais rápido.

L: Só pra te ajudar na resposta.

V: Lê-lê-on o que você pensa que estava fazendo?? Não pode me beijar assim...

Eu estava tentando soar brava, mas a verdade é que não consegui, eu estava tão feliz que não segurei o melhor de meus sorrisos.

L: Viu?? Você não consegue esconder que está caidinha de amores por mim...

V: Há-há-há!!! Eu?? Caidinha de amores por você??? Só pode estar brincando... O que nós temos é pura atração física.

L: Ah é, então quem só tem atração física não tem ciúmes né??

V: Claroo...

L: Então se eu ligar para uma menina que é apaixonadinha por mim e pedir para ela me encontrar, você nem liga??

V: N-nã-não eu não estou nem aí e obviamente isso me dá o direito e ligar para um menino também né?

L: Claro que não!!

V: Ops!! Rápido demais...

L: Ér.. não foi rápido demais, você que me provocou e já que amanhã seremos oficialmente namorados para nós dois não podemos "pular a cerca" um dia antes, afinal, meio que já estamos namorando, só falta meu pedido.

V: Hum, então já que eu estou sozinha me faz companhia mais um pouco, estou sem sono...

L: Claro meu Amo... Vilu.

V: Arrá!! Dessa vez foi quem???

L: Q-QUE?? Eu não falei nada. Eu te chamei de Vilu.

V: Ahh que seja!! Vamos na sala assistir alguma coisa.

Fomos na sala e paramos o canal na Disney Channel, estava passando Rei Leão. Do nada Leon olha para mim.

L: Os seus problemas??

V: Muitos, por quê??

L: Você deve esquecer.

V: Fácil falar.

L: Isso é viver.

V: Ãn??

L: É aprender..... HAKUNA MATATA (N/A hahahaha, eu sou bobaa, com a ajudinha de uma amiga minha bolamos isso, Amanda)

V: hahahahahah Engraçadinho..

Foi tão sem graça mais tão sem graça que eu cai na gargalhada e ele caiu junto.

V: Seu bobo..

L: Eu sei que você me ama..

V: Tá ficando tarde, acho melhor você ir embora.

L: Tá me expulsando é??

V: Não meu queridinho, eu estou cansada e já me deu sono. E também vai ficar perigoso pra você ir sozinho pra casa.

L: Ta bom então!!

O levei até a porta.

L: Tchau minha pequena!!

V: Tchau!!

PERAÍ, ELE ME CHAMOU DE PEQUENA???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu vou propor de novo o desafio dos 15 comentários e espero que dessa vez chegue!!!
Eu queria propor uma brincadeira...
É assim, a cada capítulo eu vou fazer uma pergunta e essa pergunta valerá uma certa quantia de pontos.
A pessoa que tiver mais pontos será o ganhador e eu colocarei ela na Fic em uma participação especial!!
Ele ou ela será o motivo de um pequeno ciúmes do Leon ou da Vilu ( depende do ganhador)..
Eai o que acham???
Eu vi isso em uma Fic que eu não lembro o nome, ai eu achei a ideia legal e queria fazer com vcs!! Fica claro qua a ideia não é minha!!! Eu vi em OUTRA Fic!!
Bjos
Comentem, favoritem e recomendem!!!