True Love- Leonetta escrita por ViviHirano


Capítulo 8
Terminamos... Leonetta?? Beijo???


Notas iniciais do capítulo

Heey!! Voês estão bem???
Eu queria agradecer a todos os comentários de:
Analu Forever
LeonettaForever
Princess Leonetta
Jonay Pereira
ViihStoesselBlanco
milenaalvino
E também ao Jonay Pereira pela favoritação.
Vocês são demais!!
Leiam as notas finais acho que vocês vão gostar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550872/chapter/8

Por Leon

Depois que eu deixo a Violetta em casa e rola um "quase selinho", foi mais um roçar de lábios, sigo para minha casa, só que no caminho sou surpreendido por Sophia.

S: Oi!- disse seca

L: Oii.

S: Leon TERMINAMOS.

L: What?? O que?? Por quê??

S: Porque simplesmente te vi acariciando o rostinho daquela V*dia e abraçando ela.

Cara, como ela viu aquilo, mas tudo bem, uma parte de mim queria terminar com ela, não sei por que. Mas eu não deixaria ela ficar xingando a Vilu.

L: Não xinga ela!! Ela tava mal, tinha acabado de terminar com o namorado e estava triste e eu sou AMIGO dela e fui ajudá-la.

S: Isso não é explicação para você ficar acariciando o rostinho dela e nem ficar abraçando daquele jeito.

Ahh, Sophia estava possessiva e eu odiava aquilo, resolvi encerrar o assunto.

L: Tudo bem, mas como você terminou comigo não te devo mais satisfação, então a partir de agora eu faço o que eu quiser e posso abraçar uma amiga.

S: Não Lê, eu não queria terminar com você me desculpa, eu falei sem pensar, eu te amo meu amor, não me deixe.

Eu não queria magoar ela, mas agora já é tarde.

L: Agora é tarde Sophia, já terminamos.

Saí andando sem dar satisfação e segui para minha casa.

Chegando lá eu subi para meu quarto e pensei em todos os meus momentos com Vilu ( se é que eu posso chamá-la assim) e acabei pegando no sono...

Por Violetta

Acordei, fiz minha higiene matinal, troquei de roupa e passei um make simples, afinal, no estúdio eu ia retocar tudo.

Peguei uma maçã e segui meu caminho já que meus pais não estavam em casa.

Cheguei no estúdio e vi o Leon separado de todos em um canto, fui falar com ele.

V: Ei? O que foi?

L: Ah tô meio triste, mas não é nada que não vai passar.

Ele fitava o chão. Ergui a cabeça dele e o fiz olhar para mim.

V: Me conta o que aconteceu.

L: Eu terminei com minha namorada, mas acho que foi o melhor já que ela era possessiva demais e muito diferente de mim.

V: Sinto muito, não sei como te ajudar, ontem você foi tão legal comigo e hoje que você precisa de mim não sei o que eu faço.

L: Me dá um abraço?? Ahh quer dizer se você quiser. Érr.. não precisa, desculpa te pedir isso.

Eu não falei nada e apenas o abracei. Ele retribuiu e assim ficamos por muito tempo.

L: Obrigado por me fazer sentir melhor, mas sou igual você, vou seguir em frente.

V: Isso aí.

Somos interrompidos por Marotti que pede para nos reunirmos no sala principal.

M: Genteeee, ontem foi ao ar o primeiro episódio e foi um SUCESSOOOO...

Todos comemoramos e sorrimos.

M: Bom, agora todos voltem a trabalhar.

Olhei meu celular que apitava freneticamente e simplesmente milhares de pessoas começaram a me seguir. Fiquei muito feliz, adorava amor de fã. Olhei para Leon que também estava olhando seu celular.

V: Milhares de pessoas começaram a te seguir??

L: Sim, e você??

V: Também. Vem aqui vamos tirar uma foto.

Ele se aproximou de mim e eu tirei uma foto. Eu estava mostrando a língua e ele estava fazendo biquinho.

"Gravando com meu mais novo amigo @LêVargas ♥"

L: Ficou linda. Agora deixa eu tirar uma com meu celular.

Dessa vez eu fiz biquinho e ele fez careta. Ficou linda, ele era lindo... Que isso Violetta Castillo ACORDA!!

L: "Com minha amiga @ViluCastillo aqui no estúdio. ♥"

V: Ficou linda. Vem vamos gravar.

Fomos gravar e depois resolvemos tomar um suco, eu e o Lê.

Meu celular e o dele apitava freneticamente.

L: Eita, o que deve ser??

V: Sei lá, vamos ver.

Entrei no Twitter e vi que eram comentário na nossa foto.

"Eles estão juntos??"

"Eles devem tá ficando"

"Ai que fofos, devem estar juntos"

"Eles formam um casal lindo"

"Ahhh par romântico na novela e namorados foraaa. Pirandooo"

"#Leonetta"

TOP TRENDS:

#LEONETTA

#VILUELEON

Olhei incrédula para o Lê.

V: Você viu o que eu vi?? Elas tão achando que a gente ta junto??

L: Eu vi. Cara, elas são loucas, eu e você?? Juntos??

Fiquei meio triste com o que ele disse, mas resolvi não demonstrar.

V: Érrr... Nada a ver, eu e você?? Juntos?? Nem em sonho, somos só amigos, né??

L: É. Vamos??

Parecia que ele havia ficado triste, deve ser coisa da minha cabeça.

L: Está entregue moça. Tchau.

V: Tchau.

Ele veio me dar um beijo na bochecha e eu fui na dele e novamente ocorreu um desencontro e nossos lábios se encontraram, só que dessa vez não nos afastamos, pelo contrário, aprofundamos o beijo. Depois nos separamos ofegantes.

L: Desculpa, não resisti. Não quero confundir as coisas, eu e você só somos amigos e vamos continuar sendo, não quero estragar nossa amizade.

V: Érr,, Tá bom, eu também não quero confundir as coisas e estragar nossa amizade.

L: Tchau Vilu.

V: Você me chamou do que?

L: Vilu? Por que?? Não pode?? Desculpa.

V: hahaha, claro que pode até gostei, Lê.

L: hahaha, também gostei do meu. Tchau.

V: Tchau.

Calma, deixa eu resumir na minha cabeça o que acabou de acontecer.

–Eu terminei ONTEM com meu namorado e Leon me ajudou.

–Leon terminou com sua namorada também e eu ajudei ele.

–Resolvemos virar amigos e seguir em frente.

–A novela foi um sucesso e do nada ganhamos seguidores.

–Eu e ele postamos uma foto nossa com a legenda falando que somos amigos.

–Saímos para tomar um suco depois da gravação.

–Olhamos nossos celulares e tinha um monte de notificação.

–Vimos comentários falando que estávamos juntos.

–Falamos que era uma loucura.

–Ele me levou em casa e nos beijamos.

–Pedimos desculpa um pro outro falando que não queríamos acabar com nossa amizade.

Bom, foi um dia meio longo né??

Todo mundo tá pensando que eu tô com o Leon. Eu gosto dele, mas não vou estragar nossa amizade. Afinal, ele não gosta de mim.

Tava tão cansada que logo dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, eu vou dar alguns "spoilers":
—Mais para frente vai ter uma turnê e vai acontecer muuuuuitas coisas nela..
—Os fans da série irão começar a aparecer e digamos que eles vão começar a querer Leonetta fora das telinhas e fotos nas redes sociais deles juntos, etc.
—O Leon e a Vilu começarão a ter uma amizade bem fortee...
Por enquanto é só o que vou falar, mas estou com umas ideias bem legais aqui..
É isso, espero que gostem..
Ah se puderem, comentem, favoritem e recomendem please!!
Bjos