True Love- Leonetta escrita por ViviHirano


Capítulo 7
Terminamos... Selinho???


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentário amores!! Gente, vocês estão assistindo Violetta 3, ta muito perfeitoooo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550872/chapter/7

Por Violetta

V: Alex, nós precisamos conversar!

A: O que foi Violetta??

V: Alex, o que você ouviu no estúdio foi uma brincadeira, eu estava sendo irônica com a Lud, você só ouviu o final.

A: Que seja Violetta, você não deveria falar aquilo nem brincando. Eu não gosto dessas suas amizades, acho melhor você parar de falar com elas, são más influencias.

Ahh, eu não tô ouvindo isso não neh?? Ele acha que pode me controlar? Controlar minhas amizades?? Ai meu Deus!!! Cansei, nenhum homem me diz com quem eu tenho que andar!

V: Ahh Alex quer saber? Eu tô cansada de você!!! Você é muito controlador, você e nem nenhum homem pode falar com quem eu ando ou deixo de andar!! Quer saber por mim ACABOU, terminamos.

A: Não Vilu, eu falei errado, eu não queria ser tão grosso. Me desculpa??

V: Não te desculpo. Tchau Alex TER-MI-NA-MOS.

Ele foi falar alguma coisa que eu nem prestei atenção, eu virei as costas e saí de perto dele.

Fui andando até encontrar um banco meio afastado. Chegando lá comecei a chorar e relembrar tudo o que eu vivi com Alex. Eu estava triste, afinal, era meu primeiro namorado. Mas quer saber eu tenho que seguir em frente, eu mereço alguém melhor. Estava em meus pensamentos até que sou interrompida.

XX: Você está bem??

Levanto a cabeça e me deparo com o Leon, sorrindo solidário para mim.

V: Mais ou menos. Mas eu vou melhorar.

L: O que aconteceu??

V: Acabei de terminar com o meu namorado.

L: Sério?? Por quê???

V: Sim, é sério. Eu tive uma briga feia com ele e percebi que ele não era a pessoa certa para mim. Ele era muito controlador, queria controlar até com quem eu ando. Eu não aguentava mais.

Leon se sentou ao meu lado e acariciou meu rosto. Senti um arrepio novamente em meu corpo, isso sempre acontecia quando o Leon me tocava. Depois ele me olhou profundamente e me deu um abraço, o abraço mais verdadeiro que eu já recebi.

V: Obrigada!! Isso melhorou meu humor. Fico feliz que você me apoie nesse momento. Eu acho sinceramente que podemos ser bons amigos, só depende de você.

L: Por mim seremos amigos, mas claro que haverá nossas briguinhas de sempre, senão não vai ser a gente. E sempre, sempre mesmo, você poderá contar comigo, a partir de hoje eu e você nos tornaremos oficialmente amigos.

Ele estendeu a mão para mim e eu a apertei.

A partir de agora acaba de nascer uma nova amizade, e espero que dure, o Leon me parece uma ótimas pessoa e acho que será um amigo excelente.

L: A senhorita me concederia a honra de acompanhá-la até sua residência??

V: Claro, mas sua namorada não vai se incomodar.

L: Não, imagina.

V: Então tudo bem, eu aceito, quer dizer, lhe concedo a honra de me acompanhar.

Rimos e seguimos em direção a minha casa, chegando até o portão, paramos e nos encaramos.

L: Bom, a senhorita está entregue em segurança. Se me permite tenho que retornar a minha casa.

V: Claro cavalheiro. Muito obrigada pelo sua companhia.

Ele foi me dar um beijo na bochecha, mas sem querer eu me viro e acaba virando um selinho, ou melhor, um roçar de lábios.

L: Er..... Então tchau.... até amanhã nas gravações.

Eu e ele estávamos completamente corados e sem reação.

V: A-aaté amanhã-ã!! Tcha-aaau!!

Entrei em minha casa deu oi para meus pais e subi para o meu quarto. Assim que cheguei, me tranquei e fiquei pensando em tudo que aconteceu hoje, desde o término do meu namoro até o quase selinho que dei no leon....

Eu não consigo parar de pensar nele, desde o primeiro beijo na gravação até o segundo que foi intenso e o que aconteceu fora do estúdio, onde não tinha câmera e só tínhamos nós dois. E não foi bem um beijo.

Mas isso é errado, eu não posso ficar com ele, O LEON TEM NAMORADA e eu acabei de terminar um relacionamento, não posso ficar pensando em outro....

Foi nestes pensamentos que adormeci...

No outro dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!