True Love- Leonetta escrita por ViviHirano


Capítulo 6
Ciúmes??? De mim??


Notas iniciais do capítulo

Obrigadaa a todos que comentaram, vocês são demais, adoro muito vocês!! Desculpa a demora para postar, eu estava cheia de coisa da escola, com prova e muitas tarefas, mas antes tarde do que nunca!! hahaha
E agora deixo com vocês mais capítulo!! Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550872/chapter/6

Por Leon

M: Ai meu Deus, isso sim que eu chamo de beijo. Vocês foram perfeitos. Por hoje acabou, podem ir.

L:....

xx: Leon, o que foi isso??

L: Sophia??

Ela saiu pisando brava e fui atrás dela.

L: Sophia, o que aconteceu??

S: Como assim o que aconteceu?? Você e aquelazinha estavam quase se engolindo e você ainda me pergunta o que foi, ai meu deus você só pode estar de brincadeira.

L: Sophi, você tem que entender que é meu trabalho e isso inclui eu ter que beijar outras meninas, você sabe disso.

S: Eu sei que você tem que beijar outras meninas e entendo, mas você não estava beijando aquela pessoa, você estava engolindo ela quase.

L: O diretor pediu um beijo intenso e profundo, e já que ele insistiria até fizermos direito, decidimos fazer certo de primeira. Você está zangada comigo?

S: Oh Lion, não tem como ficar zangada com você, mas preste atenção a próxima vez que te ver "beijando profundamente" ela de novo não vai ter volta. Você tem que acamar esse beijo, deixar ele menos intenso, senão não te perdoarei de novo.

L: Okay. Eu não a beijarei de novo daquele jeito, pode ficar tranquila.

Por mais que eu goste da Sophi, eu acho que ela está exagerando, nem foi um beijo tão intenso assim, foi? Ah mas é meu trabalho, e senão tivéssemos feito certo do jeito que o Marotti queria, ele ia ficar fazendo nós regravarmos diversas vezes( o que não seria tão ruim, mas isso não vem ao caso). Ela tem que entender que vou ter que beijar a Violetta outras vezes, intensamente, é o meu trabalho como já disse.

Ela me deu um beijo e saiu. Fui pegar minha bolsa e dei de cara com quem? Se você pensou Violetta, você está absolutamente errado, eu encontrei a Francesca.

F: Eai, como foi sua gravação?

L: Ahh foi normal. Tirando a parte que minha namorada fica com ciúmes da Violetta, por causa do beijo que tivemos que dar. Porque gravamos uma vez um beijo calmo aí o Marotti pediu um beijo intenso, e como não teríamos saída resolvemos fazer direito para não repetir, só que minha namorada achou intenso demais e brigou comigo.

F: Uau, bom Lê tenho que ir, tchau.

L: Tchau.

Vocês devem estar se perguntando de onde vem toda essa intimidade entre mim e a Fran, então nós somos primos de 3º grau e somos muito amigos, por isso já nos conhecemos e conversamos muito.

Por Violetta

M: Ai meu Deus, isso sim que eu chamo de beijo. Vocês foram perfeitos. Por hoje acabou, podem ir.

L:....

xx: Leon, o que foi isso??

L: Sophia??

Ahh então essa é a namorada do Leon? Ela tem cara de ser patricinha mimada, só pela roupa e a bolsa super extravagante.

Então Leon saiu atrás dela, ela parecia muito brava. Resolvi ignorar e voltei a meus afazeres. Fui pegar minha bolsa e quando estava saindo a Fran me puxa e começa a dar sorrisinhos que não entendo.

V: Fran, o que foi? O que aconteceu e você está com esse sorrisinho que acho que devo desconfiar.

F: Tenho alguns motivos, vamos lá. 1- Acabei de descobrir que a namorada do Lê está com ciúmes de você. 2- Descobri que o Lê e você deram um beijo de tirar o fôlego. 3- Meu namorado é muito fofo, mas isso não vem ao caso.

What?? A namorada do Leon está com ciúmes de mim?? E todos já estão sabendo que eu e o Leon demos uma pequena exagerada no nosso beijo. Ahhh que legal. SQN!

V: Como assim a namorada do Leon está com ciúmes de mim?? E como você sabe tanto sobre o Leon. E por quê você chama ee de Lê??

F: Bom, vamos lá. Sim, ela esta com ciúmes de você e falou para o Lê não exagerar nos beijos senão ela termina com ele. Eu sei sobre o Lê porque sou prima de 3º grau dele. E Lê porque tenho preguiça de falar Leon, mentira é porque é um apelido de quando éramos crianças e não sabíamos falar direito e BLÁ BLÁ BLÁ....

V: Hm.... Bom, mas agora tenho que falar com meu namorado, que possivelmente acha que amo o Leon e deve ser ex, mas nada que eu não consiga resolver .

F: Okay... Tchau amiga.

V: Tchau..

Saì a procura de Alex até o achar em uma pracinha.

V: Alex, nós precisamos conversar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está pequeno, mas prometo que vou aumentá-los. Beijoos e comentem por favor!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love- Leonetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.