True Love- Leonetta escrita por ViviHirano


Capítulo 5
Beijo...


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550872/chapter/5

Por Violetta

V: Ha ha ha, nossa, com certeza eu amo o Leon com todo o meu coração.

xx: Como é Vilu??

V: Alex?

A: Eu acabei de ouvir que você ama o Leon?? É isso mesmo Vilu?

V: Não Alex, você ouviu pela metade eu não disse isso...

Então ele deu as costas e sai andando sem ao menos me escutar. Quando eu ia atrás dele fui barrada por Francesca.

F: Você não vai atrás dele, você tem uma cena para gravar agora, você não pode sair, depois você fala com ele e explica tudo.

V: Você tem razão, eu não posso abandonar meu trabalho assim, depois eu explico que tudo foi um engano e que eu estava sendo irônica e que ele ouviu pela metade.

F: É eu sempre tenho razão.

Todas rimos e eu segui para o local onde eu ia gravar. Chegando lá avistei o Leon que me lançou um sorriso irônico, lancei outro de volta.

Estava nervosa, só de pensar que eu ia beijar o Leon meu estômago embrulhava. Eu sentia calafrios por todo o meu corpo, não sabia o por quê, afinal, não era a primeira vez que eu beijava alguém em cena.

M: Então, Leon e Violetta se posicionem em seus lugares porque vamos começar a gravar. Ação!!!

Começou com a gente caminhando em um lugar muito lindo, parecia um parque, depois demos as mãos e seguimos para um banco, eu estava gelada, nervosa, ansiosa. Assim que sentamos ele começou a cantar uma música para mim olhando no fundo dos meus olhos, eu sabia que assim que ele terminasse era a deixa para nos beijarmos.

Quando ele acabou a música, nos olhamos profundamente e por um momento parecia verdade. Nos aproximamos e pude sentir sua respiração que estava irregular e quente em meu rosto rosto e sabia que a minha estava igual, então para finalizar selamos nossos lábios em um beijo calmo e com desejo e por um momento achei que não era um beijo técnico, parecia real, parecia que ambos queriam aquela sensação, como se fosse necessária. Terminamos de nos beijar e nos olhamos com ternura e esse olhar novamente me pareceu real, tudo estava parecendo real, uma pontinha de mim estava feliz e mexida com o beijo, outra, estava confusa e nervosa, afinal, até cinco minutos atrás nos odiávamos e agora estamos trocando olhares apaixonados, realmente eu estava muito confusa. Até que fomos interrompidos pelo Marotti.

M: Corta!! Vocês foram realmente incríveis, nossa vocês tem muita química e o beijo ficou perfeito, mas parece que está faltando algo, acho que vamos gravar de novo.

V e L: O que????

M: Isso mesmo, vocês terão que se beijar de novo, só que agora com mais intensidade e desejo, quero um beijo cheio de paixão, quente que demonstre que vocês são loucos um pelo outro.

V: Ai meu Deus do céu, era só o que me faltava, ter que te beijar duas vezes em um dia já é tortura.

L: Pode parar Violetta, eu sei que você gostou desse beijo dava para ver em seus olhos.

V: Cale a boca, eu sei que você também gostou.

M: Então preparados. Luz, câmera e ação.

Estávamos sentados olhando um para o outro e o Leon sussurra para que só eu possa ouvir.

L: Já que temos que nos beijar, vamos fazer isso direito.

E de repente ele me puxou para mais perto de si e me beijou profundamente e quando digo profundamente quer dizer que aquele definitivamente foi um beijo de novela, foi intenso e com calor, ele literalmente estava dando um beijo de tirar o fôlego até porque em questão de segundos o ar se fez necessário e nos separamos ofegantes.

M: Ai meu Deus, isso sim que eu chamo de beijo. Vocês foram perfeitos. Por hoje acabou, podem ir.

L:....

xx: Leon, o que foi isso??

L: Sophia??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!