True Love- Leonetta escrita por ViviHirano


Capítulo 4
Nos conhecendo... Briga.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por todos os comentário!! Vocês que me fazer seguir escrevendo!
Aqui vai mais um...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550872/chapter/4

Por Leon

V: Olha Leon, nós trabalhamos juntos, fazemos par romântico e temos que conviver bem, então o que você acha de começar novamente?

Essa me surpreendeu, Violetta Castillo acabou de falar para recomeçarmos.

L: Tudo bem, eu concordo nós temos que nos dar bem, afinal, somos companheiros de trabalho e par romântico. Então, o que você acha de sairmos agora para tomar algo e nos conhecermos melhor?

V: Eu acho muito bom.

Então eu estendi minha mão para ela segurar, assim que ela tocou senti um arrepio por todo o meu corpo e senti que isso aconteceu com ela também. Fomos caminhando até uma sorveteria e nos sentemos.

L: Então, me fale um pouco sobre você.

V: Bom, eu sou a Violetta, tenho 17 anos e amo cantar, dançar e atuar. Eu namoro o Alex e gosto muito dele. Ah e agora que somos "amigos" pode me chamar de Vilu.

L: Fico feliz que já me considere seu amigo.

V: Agora fale de você.

L: Eu sou o Leonard, mas me chamam de Leon. Tenho 17 anos e namoro a Sophia e também gosto muito dela. Amo cantar, dançar e atuar também.

V: Agora que nos conhecemos o que iremos fazer?

L: Eu vou te levar em um lugar que só eu sei da existência para te provar que eu quero que nos demos bem. Okay?

V: Okay?

L: Cara, isso me lembrou o filme e o livro A culpa é das estrelas.

V: Sério, me lembrou também, você leu o livro?

L: Sim, e amei.

V: Nossa, é muito difícil encontrar meninos que gostam de ler, e ainda por cima meninos que gostem de ler romances, isso é quase impossível.

L: Hahaha eu sei, eu acho isso meio esquisito, mas é legal, não me importo com que os outros pensam, mas então, vamos?

V: Claro. Vamos a pé?

L: Não, vamos de moto.

V: Você sabe dirigir isso.

L: Claro que eu sei senão não tinha tirado carta.

V: Aí, pronto, o Leon sem educação voltou.

L: Você que fez uma pergunta besta.

V: Quer saber, eu não vou a lugar nenhum com você, seu chato.

L: Eu que não vou levar uma pessoa metida e sem graça como você em um lugar especial.

Ela saiu batendo os pés e eu fui até minha moto.

Como ela pode ser tão chata e tão legal ao mesmo tempo, acho que essa menina é bipolar, eu hein.

Por Violetta

E de repente o Leon legal some e dá lugar ao antigo idiota que esbarrou em mim, ahh como eu tenho raiva dele.

Saí batendo os pés e fui até a minha casa.

Chegando lá, entrei no meu quarto e fechei a porta. Como eu ia conviver todos os dias com aquele troglodita sem educação? E pior amanhã tem a gravação do primeiro beijo dos nossos personagens, só pode ser brincadeira.

Estava cansada então fui dormir, sem ao menos ter jantado.

No outro dia..

Acordei com muita fome, fiz minha higiene matinal e desci pois queria ter um café da manhã de rainha.

Assim que terminei de tomar café me despedi de meus pais e fui ao estúdio.

No caminho fiquei pensando que teria que beijar aquele idiota e me embrulhou o estômago. Quando cheguei dei oi para o pessoal e me juntei as meninas.

F: Então Vilu, hoje você beijará o Leon e ontem eu vi vocês dois saindo juntinhos, vai, conta o que aconteceu.

V: Não aconteceu nada do que vocês estão imaginando. Eu e o Leon decidimos que tínhamos que ser amigos pois o trabalho precisa da nossa união, estava tudo indo bem, fomos a sorveteria e ficamos conversando, até que ele me convida para passear, aí do nada começamos a brigar e saímos em direções opostas.

C: Uou, então vocês estavam bem e do nada PUF, começaram a brigar.

L: Eu acho que vocês só brigam porque se amam hahaha.

V: Ha ha ha, nossa, com certeza eu amo o Leon com todo o meu coração.

xx: Como é Vilu??

V: Alex?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!