True Love- Leonetta escrita por ViviHirano


Capítulo 3
Você??


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a todos que comentaram! Vcs são de mais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550872/chapter/3

Por Violetta

Assim que cheguei no estúdio de gravação eu vi muitas pessoas se movimentando, levando materiais de um lado para o outro até que eu vejo uma pessoa conhecida, vou até ela e digo.

V: Olá, você é o Marotti né? O diretor?

M: Sou eu sim, Violetta. Então se você quiser pode ir até aquele grupo de pessoas alí porque eles são do elenco.

V: Tá bom então.

Fui andando até o grupo e uma menina vem falar comigo.

Menina: Olá, meu nome é Francesca, mas pode me chamar de Fran, eu vou fazer o papel da sua melhor amiga, você é a Violetta né?

V: Sou eu sim. Que legal você me parece bem divertida.

F: Obrigada- disse ela rindo- se me permite apresentar esses são: Camila, Broduey, Diego, Lara, Ludmila, Federico, Marco, Maxi e Naty. E se eu não me engano aquele que vem chegando é o Leon.

Olhei na direção que a Fran estava apontando e meu coração gelou. Não é possível que seja ele mesmo. O menino que me derrubou na rua, foi mal educado comigo e não me ajudou é simplesmente o meu par romântico na novela. Ahhh o universo está conspirando contra mim, não é possíveeeel.

L: Você??

F: Vocês já se conhecem??

V: Mais ou menos, hoje de manhã nós meio que esbarramos.

L: Não, correção, você que esbarrou em mim e depois foi mal educada comigo.

V: Eu?? Você que foi sem educação!

F: Calma gente, já percebemos que vocês serão ótimos companheiros de trabalho e que serão um lindo par romântico- disse ela sendo irônica.

Ri sarcástica e saí de canto com as meninas.

L: Já vi que esses dois vão dar o que falar hein, sei não esse ódio todo pode se transformar em amor- disse ela rindo do próprio comentário.

V: Não, esse ódio se irá quando formos encenar, afinal, somos muito profissionais. E nada virará amor porque eu já tenho namorado e ele provavelmente também, então procurem outros para zuarem.

C: Gente, é só falar no León que a Violetta vira um bicho.

V: Mudando de assunto, me contem mais sobre vocês.

L: Eu sou a Ludmila, mas pode me chamar de Ludmi, eu namoro o Federico, tenho 18 anos e amo cantar, dançar e atuar.

N: Eu sou a Natália, mas todos me chamam de Naty, tenho 17 anos e namoro o Maxi.

F: Você já me conhece um pouco melhor, mas mesmo assim, eu sou a Francesca, mas pode me chamar de Fran, tenho 17 anos e namoro o Diego.

C: Meu nome é Camila, mas me chamam de Cami, tenho 18 anos e namoro o Broduey.

V: Bom, eu sou a Violetta, mas podem me chamar de Vilu, tenho 17 anos e namoro o Alex.

Marotti: Bom meus queridos, vamos nos organizar, primeira cena será com a Violetta, Léon e Germán.

V: Comecei bem hein!!

F: Vai lá, boa sorte.

Fui até o cenário e representava o interior de um avião, segundo meus textos eu estava voltando para Buenos Aires e eu esbarro no Léon sem querer.

Gravamos as cenas algumas vezes e depois foi para outra cena. Assim foi sendo o primeiro dia de gravação. Eu estava saindo do estúdio quando de repente esbarro em alguém.

V: Descul... Ahh você de novo!

L:Você que é a desastrada aqui.

V: Olha Leon, nós trabalhamos juntos, fazemos par romântico e temos que conviver bem, então o que você acha de começar novamente?

L:....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem e recomendam!! Espero que tenham gostado!