True Love- Leonetta escrita por ViviHirano


Capítulo 2
Você não olha por onde anda? Parte 2.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários me alertando, já modifiquei minha história e agora ela é Leonetta. Obrigada também para quem comentou q gostou!
Aqui vai mais um capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550872/chapter/2

Por León

Olá, meu nome é Leonard Vargas, mas me chamam de León. Tenho 17 anos e sou cantor, ator e bailarino. Acabei de entrar para o elenco da nova novela da Disney e estou muito ansioso para começar a gravar. Vou fazer o papel de um dos protagonistas e estou muito feliz, ainda não conheço ninguém do elenco, mas acho que vou me dar bem com todos. Quase me esqueço de falar, eu tenho uma namorada chamada Sophia, ela é legal, mas digamos que é meio patricinha e que só liga para roupas e sapatos.

PRIIIM, PRIIIM, PRIIIM. Acordo bem disposto e vou fazer minha higiene matinal. Depois desço correndo porque estava meio atrasado.

L: Tchau pai, tchau mãe, estou atrasado e tenho que chegar rápido no estúdio.

M e P: Tchau filho! Boa sorte!

L: Obrigado!

Saí de casa andando meio depressa quando meu telefone toca.

L: Alô? Sophia?

S: Alô, sou eu mesma amorzinho, queria te desejar boa sorte no seu primeiro dia de gravação, você vai arrasar.

L: Obrigado Soh! Tchau, tenho que desligar beijo!

S: Tchauzinho!

Quando eu desliguei trombei com uma menina e ela caiu no chão. Voou um monte de papel no chão que estava na sua mão.Fiquei olhando ela atenciosamente até que...

Menina: Garoto, você não olha por onde anda não? Presta mais atenção da próxima vez!

Que menina louca e sem educação, resolvi responde no mesmo nível.

L: Olha, senhorita sou estressadinha, você que estava distraída com esses papéis e trombou em mim e para a sua informação não terá próxima vez, espero nunca mais te ver na vida, eu hein, garota sem educação.

E simplesmente saí andando deixando a menina lá, com cara de paisagem, mas quem mandou ser sem educação comigo, ela era bonita mas isso não vem ao caso, afinal, nunca mais vou ver ela de novo. Segui meu caminho até chegar no estúdio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love- Leonetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.